• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[submarino] xperia z3 compact r$ 1.110 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dicas e Impressões

Comprei por 1089 (parcelado no Cartão Submergível)

Vou compartilhar algumas informações que já procurei na Internet:
  • Cuidado com as portinhas que protegem a USB/SD/SimCard, elas são responsáveis por vedar o celular e são conhecidíssimas por quebrar e fazer você perder a proteção à prova d'água. COMPRE um carregador MAGNÉTICO pra aposentar o uso dessas portinhas.
  • Vidro dos dois lados e muita gente fala que ele quebra por bosta. Case bom + Vidro temperado é uma necessidade também.
  • Bateria épica... No KitKat. O LolliPop parece que tem um bug que faz com que sua bateria seja drenada toda vez que você certos aplicativos com a Rede Móvel (googlem "mobile radio active"), talvez uma forma pra tentar contornar um pouco seja usar o Greenify rootado, não testei ainda. Consegui só 6:30h de Screen On Time no Lollipop.
  • Câmera traseira muito boa, com aquelas limitações clássicas dos celulares pra tirar fotos com pouca luz. Recomendo usarem o modo manual! O auto é bem limitado.
  • Rom Stock tem muito bloatware e o Launcher da Sony é nojento... Tô usando Nova Launcher e procurando uma ROM bem fininha pra casar, se achar algo falo pra vocês.
  • A tela é muito, muito boa. Obrigado Sony por notar que uma tela QUAD-HD num dispositivo de 5 polegadas é besteira.
Tchau :)
 
Comprei por 1089 (parcelado no Cartão Submergível)

Vou compartilhar algumas informações que já procurei na Internet:
  • Cuidado com as portinhas que protegem a USB/SD/SimCard, elas são responsáveis por vedar o celular e são conhecidíssimas por quebrar e fazer você perder a proteção à prova d'água. COMPRE um carregador MAGNÉTICO pra aposentar o uso dessas portinhas.
  • Vidro dos dois lados e muita gente fala que ele quebra por bosta. Case bom + Vidro temperado é uma necessidade também.
  • Bateria épica... No KitKat. O LolliPop parece que tem um bug que faz com que sua bateria seja drenada toda vez que você certos aplicativos com a Rede Móvel (googlem "mobile radio active"), talvez uma forma pra tentar contornar um pouco seja usar o Greenify rootado, não testei ainda. Consegui só 6:30h de Screen On Time no Lollipop.
  • Câmera traseira muito boa, com aquelas limitações clássicas dos celulares pra tirar fotos com pouca luz. Recomendo usarem o modo manual! O auto é bem limitado.
  • Rom Stock tem muito bloatware e o Launcher da Sony é nojento... Tô usando Nova Launcher e procurando uma ROM bem fininha pra casar, se achar algo falo pra vocês.
  • A tela é muito, muito boa. Obrigado Sony por notar que uma tela QUAD-HD num dispositivo de 5 polegadas é besteira.
Tchau :)

sobre drenar a bateria na rede móvel, notei isso também.. usando pesado o celular somente no wifi, consegui dois dias com ele das 7 da manhã até as 18 horas do dia seguinte (z3 5,2"... imagina o compact)

sobre a câmera, era pra ser a mesma do MOTO MAXX, qe tem fotos ótimas com bastante detalhe no zoom
mas infelizmente a camera do z3 consegue ser ridiculamente pior, da pouco zoom e já ve o pós processamento decepcionante, pior qe a camera de 8mp do galaxy s2 qe eu tinha. Mas a vantagem é que ela tem um iso alto, pra tirar fotos noturnas é até satisfatório

Ainda nao tive coragem de rootear ele pra instalar outra rom, nada na net pareceu tão vantajoso pra mim assim

o desempenho do celular, é ótimo! Bem fluido.. salvar e reproduzir os videos 4k vai sem engasgar
to gostando bastante do celular..
 
Pior que isso dá camera é algo que a Sony pode resolver... O hardware é perfeito mas o firmware e software são muito fracos, tão segurando um potencial muito legal. Torcer pra ver se eles arrumam alguma coisa.
 
Eu fiquei na dúvida justamente pela câmera do z3 compact em relação ao lg g3, pesquisei e vi q a câmera do g3 ganha até do z3 dual imagina do z3 compact e como priorizo câmera, comprei o g3, aguardando a chegada dele, paguei 960,00
( me sentindo com uma nikon) :awesome:
 
Camera para mim é só emergencia, se saio para viajar a Canon fica colada no peito.
 
Peguei com SubCard. Notei que o Lollipop drena a bateria com força mesmo.
To pensando em rootear e usar alguma ROM 5.1.1 que tenha menos porcaria.
Consegui rootear e fui atualizar com a stock e perdi o root, vou ter que fazer downgrade e começar tudo novamente :fuuu:
 
Preciso de um carregador magnético urgente, um saco aquela proteção pendurada.
 
​E ai galera, varias promoções do submarino com o cartão, voces pagam anuidade? O limite é quanto da renda +- ?
 
Comprei por 1089 (parcelado no Cartão Submergível)

Vou compartilhar algumas informações que já procurei na Internet:
  • Cuidado com as portinhas que protegem a USB/SD/SimCard, elas são responsáveis por vedar o celular e são conhecidíssimas por quebrar e fazer você perder a proteção à prova d'água. COMPRE um carregador MAGNÉTICO pra aposentar o uso dessas portinhas.
  • Vidro dos dois lados e muita gente fala que ele quebra por bosta. Case bom + Vidro temperado é uma necessidade também.
  • Bateria épica... No KitKat. O LolliPop parece que tem um bug que faz com que sua bateria seja drenada toda vez que você certos aplicativos com a Rede Móvel (googlem "mobile radio active"), talvez uma forma pra tentar contornar um pouco seja usar o Greenify rootado, não testei ainda. Consegui só 6:30h de Screen On Time no Lollipop.
  • Câmera traseira muito boa, com aquelas limitações clássicas dos celulares pra tirar fotos com pouca luz. Recomendo usarem o modo manual! O auto é bem limitado.
  • Rom Stock tem muito bloatware e o Launcher da Sony é nojento... Tô usando Nova Launcher e procurando uma ROM bem fininha pra casar, se achar algo falo pra vocês.
  • A tela é muito, muito boa. Obrigado Sony por notar que uma tela QUAD-HD num dispositivo de 5 polegadas é besteira.
Tchau :)

Queria que a câmera frontal fosse boa e que mantivesse a funcionalidade dual chip do seu irmão maior. Preciso muito dessas duas funcionalidades, mas parece que só tem celular com hardware furreca e custando o mesmo preço desse Z3. :damn:
 
​E ai galera, varias promoções do submarino com o cartão, voces pagam anuidade? O limite é quanto da renda +- ?
o meu quando pedi.. Acho q tinha anuidade.. Paguei no primeiro ano,mas nesse não veio ainda OO... Mas as vezes eles fazem sem anuidade,eles anunciam direto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo