• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submrino] Smartphone Nokia Lumia 520 - 1x de R$ 324,72 Cartão Submarino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sarpa

Usuário com assinatura bloqueada
Smartphone Nokia Lumia 520 - 1x de R$ 324,72 Cartão Submarino​

113113001G1.jpg


Cartão Submarino: R$ 369,00
1x de R$ 324,72

Branco
http://www.submarino.com.br/produto...rna-8g-gps?franq=AFL-03-43914&opn= AFLNOVOSUB

Preto
http://www.submarino.com.br/produto...rna-8g-gps?franq=AFL-03-43914&opn= AFLNOVOSUB
 
Última edição:
Preção hein!
 
ahh se eu tivesse o sub card
 
Alguém sabe me dizer se o WhatsApp funciona bem nesse aparelho ? Tipo, mesmo que o aplicativo WhatsApp não esteja "aberto" ele recebe mensagens e notifica assim como acontece no Android ? As mensagens são recebidas/enviadas instantaneamente assim como nos sistemas concorrentes ? Antigamente o Windows Phone era bem ruim em multitarefa e aplicativos em segundo plano não funcionavam, não sei como está isso agora.

Desde já agradeço a quem puder me tirar essa dúvida.
 
439 aqui :poker:
 
Última edição:
Ta barato heim, um dos melhores cxb que ja vi.
 
Alguém teve o pedido aprovado? LIguei para submarino fui informado que eles não possuem o aparelho em estoque, a previsao é de chegada na sexta dia 20/12 a partir dai é que aprovarão o pedido. Ta me cheirando a furada esta promoção.
.
Nao sei se cancelo ou se aguardo. No site o prazo para novas compras é de 25 dias uteis para entrega!
 
Alguém teve o pedido aprovado? LIguei para submarino fui informado que eles não possuem o aparelho em estoque, a previsao é de chegada na sexta dia 20/12 a partir dai é que aprovarão o pedido. Ta me cheirando a furada esta promoção.
.
Nao sei se cancelo ou se aguardo. No site o prazo para novas compras é de 25 dias uteis para entrega!

Se tem pressa, cancele. Vai legar um ou dois dias para cancelar. Se não tem pressa, só resta esperar...
Final de nao, muitas compras pela internet vão se atrasar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo