• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SubNote] DELL 2640 i5 3ª Ger. 6GB 1TB +1GB Vídeo Dedicado 1662 no BOLETO 1889 em 15x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

flah

Member
Registrado
A TEEEEMPOS estou de olho nesse NB, vi em julho ele por esse preço do boleto mas no parcelado e não pude comprar, Ó arrependimento, dessa vez não pensei duas vezes! :megusta:

113059172SZ.jpg


http://www.submarino.com.br/produto/113059172/notebook-dell-inspiron-14-2640-com-intel-core-i5-6gb-1gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-preto-windows-8?epar=G20650&opn=GOOGLESEARCH&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&chave=cart_abandoners_img_tripla_3_DRA&gclid=CNmKhaeJprsCFSRk7AodNwQA9g

 
bom preço!!
 
Tenho um desse, a placa não é tão ruim não, rodava BF3 legal até, com over.
Paguei R$2.300 no começo do ano :feelbad:
 
Estava de olho nesse notebook a muito tempo.
Pelas informações/analise ele compensa.

Meu cartão nem tinha limite mas foi aprovado.
kkkk

Agora só esperar.
:muchwin:

ah infelizmente ele vem com o MacAfee e você paga a mais por ele..
 
Quem tem cartão submarino fica em R$ 1570 em 1 vez , pelo link abaixo:

http://www.submarino.com.br/produto...il&utm_campaign_cardsub_email-subday-11122013

:D valeu! por esse link fica 1784,10 parcelado! ;) comprei por esse valor ontem, mas o link só aparecia com esse valor na minha máquina :poker:

Estava de olho nesse notebook a muito tempo.
Pelas informações/analise ele compensa.

Meu cartão nem tinha limite mas foi aprovado.
kkkk

Agora só esperar.
:muchwin:

ah infelizmente ele vem com o MacAfee e você paga a mais por ele..

tbm notei que vem discriminado o McAffe + Windows na hora da compra! Vou tentar o reembolso do mesmo, pois já tenho o sistema :awesome:
 
GT620 não dá
 
Eu preciso comprar um note pra minha mulher e ela não precisa de grandes coisas, mas será q com esse ai eu conseguiria tirar uma casquinha ?
Será q roda fifa 14 ou BF4 no low ? :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo