• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Substituição da guerreira HD4890

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Foca

Gentlemen... Behold!
Registrado
Galera,
Tenho uma HD4890 não está mais aguentando o tranco, ta travando no Guild Wars 2 e Diablo 3.

Estava pensando em troca-la por uma HD7770 custando 500 reais no mesmo preço tem uma GTX SE 560 ou economizar 100 dilmas e pegar uma 6770.

Atualmente em quesito de escolha de placa de vídeo eu e um orangotango seria a mesma coisa então qualquer sugestão ou dica será muito bem-vinda
Estava pensando em gastar no máximo 600 reais.

Desde já agradeço a ajuda, galera! Vlw!

Config atual:
Q9550
4Gb DDR2
Seasonic 520w

Que também não vai durar muito tempo,
logo prevejo up pro processador, mobo e memorias
 
Olha só essa belezinha aqui por 527 dilmas à vista: MSI Geforce GTX 560 N560GTX-M2D1GD5 1GB GDDR5 C/HDMI PCI-EXP | Terabyteshop
A versão SE da 560 é uma baita furada, já essa que te indiquei é a normal com um excelente sistema de refrigeração e tem boa margem para OC, caso goste disso, sem contar que ela é superior que a Radeon 7770 em praticamente todos os jogos, exemplo básico aqui. A única vantagem da 7770 é no consumo de energia que é menor, mas como sua fonte é uma SeaSonic 520W isso não será o menor problema para a 560.
 
cara no mercadolivre tem uma 6870 2g oc e dual fan por 580 da uma procurada la
acredito que ela deve aguentar os seus jogos por muito tempo
nao da para passar o link agora pq estou no celular..chegando em casa te passo o link
 
O modelo "SC" da EVGA não é muito recomendado , pois é um modelo "capado" ...

A HD 7770 , é uma boas escolha devido ao seu CxB , é bem fria e economica , além de ter DX 11.1 isso fora na hora de revender futuramente , sendo um ótima compra levando em conta o custo beneficio , mais se prefere desempenho , investir na GTX 560 que o amigo citou seria uma boa , tem um sistema de refrigeração bem legal e deve ser bem estavél em OC , então seria uma boa compra levando en conta o desempenho .

Ai vai da sua escolha , se quer desempenho ou CxB !

Abraços !
 
Muito obrigado pelas contribuições, estou muito voltado a pegar a GTX 560 na qual o ZerGsiX postou.
Deixei ela lá como boleto para pensar um pouco mais, e o Borderlands 2 grátis ta me tentando também xP.

Só fica a questão quanto ao gargalo que um Q9550 provavelmente ira dar na GTX 560, será que vai deixar a placa muito abaixo do esperado?
 
cara no mercadolivre tem uma 6870 2g oc e dual fan por 580 da uma procurada la
acredito que ela deve aguentar os seus jogos por muito tempo
nao da para passar o link agora pq estou no celular..chegando em casa te passo o link
Apesar da 6870 ser um pouco mais rápida, não adianta para ele pegar uma VGA mediana com 2GB de VRAM sendo que sua potência jamais permitirá usar mais que 1 GB se ativar todos os filtros em jogos do tipo BTF3 ou MaxPayne 3, os quais só usam mais que 1GB de VRAM, se ativar os filtros mais pesados e que consomem severamente a GPU.
Sem contar que a MSI citada vem com game incluso e tem várias tecnologias extras que as AMD's não tem.

Muito obrigado pelas contribuições, estou muito voltado a pegar a GTX 560 na qual o ZerGsiX postou.
Deixei ela lá como boleto para pensar um pouco mais, e o Borderlands 2 grátis ta me tentando também xP.

Só fica a questão quanto ao gargalo que um Q9550 provavelmente ira dar na GTX 560, será que vai deixar a placa muito abaixo do esperado?
Que bom que gostou, acho que por esse preço será a melhor escolha.
Olha, com essa CPU sua você pode ficar despreocupado, pois o gargalo será quase nulo neste caso por ser uma VGA de médio porte, se for comparar ele com um i5 2500 em uma escala de 100 o seu framarate ficará em 90, pouca coisa de diferença no quesito jogos.
 
recomendo a gtx560 pois ele tem o melhor custo beneficio atual mas passe bem longa da SE se a ver virando a esquina corra como um louco
 
Acho que pra você sentir uma diferença boa de desempenho precisa pegar uma HD 6870 pra cima, uma GTX 560 ti também cairia bem. Ou pode esperar pela GTX 650 ti que deve lançar em breve.
 
Apesar da 6870 ser um pouco mais rápida, não adianta para ele pegar uma VGA mediana com 2GB de VRAM sendo que sua potência jamais permitirá usar mais que 1 GB se ativar todos os filtros em jogos do tipo BTF3 ou MaxPayne 3, os quais só usam mais que 1GB de VRAM, se ativar os filtros mais pesados e que consomem severamente a GPU.
Sem contar que a MSI citada vem com game incluso e tem várias tecnologias extras que as AMD's não tem.


Que bom que gostou, acho que por esse preço será a melhor escolha.
Olha, com essa CPU sua você pode ficar despreocupado, pois o gargalo será quase nulo neste caso por ser uma VGA de médio porte, se for comparar ele com um i5 2500 em uma escala de 100 o seu framarate ficará em 90, pouca coisa de diferença no quesito jogos.

Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Agradeço a todos pela contribuição.

Hoje mesmo efetuei o pagamento do boleto da GTX 560, vou ver se consigo entrar em contato com a loja para comprovar o pagamento e torcer para chegar até sexta que estarei de folga para testar :megusta:

Muito obrigado a todos (já foram devidamente qualificados :fuckyeah:)

Se os moderadores acharem melhor, podem fechar o tópico! =)
 
Bela aquisição, mais pra frente se sentir necessidade coloque + 4gb que configuração ainda vai aguentar bem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo