Substituto de Receiver Pioneer

Fala galera, tudo bom ?


vi que o tópico foi movimentado após meu sumiço, passando para atualizar vocês.

eu segui o comentário do amigo, que disse que não valia a pena a gambiara, ai decidi o tempo passar p ver essa questão dos componentes.

o tempo passou e acabei deixando de lado rsrs. Agora vou me mudar e lembrei dos trambolhos que estão aqui em casa só ocupando espaço.

Ainda não decidi, mas acho que vou vender as caixas e deixar o receiver encostado, eu moro no interior do PE, só de correio deve ser um absurdo.

Quanto acha que da p levantar nas caixas e no sub?

Central - SPC22: PIONEER ANDREW JONES 90W

SubWoofer – Pionner 8” ATIVO, PIONEER ANDREW JONES 100W

4 Caixas - SP-BS22-LR: PIONEER 80W cada ANDREW JONES


Semana que vem vou tentar orçar o conserto, mas estou desanimado em manter o kit, foi meu primeiro Home e a experiencia nao foi boa, e hoje o tempo ta bem menor que antes, mesmo funcionando, quase não usaria.


abraço a todos que comentaram, obrigado pela ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

corrigindo as informações das caixas

Central - SPC22: PIONEER ANDREW JONES 90W - 6 ohm

SubWoofer – SW - 8MK2 Pionner 8” ATIVO, PIONEER ANDREW JONES 100W

4 Caixas - SP-BS22-LR: PIONEER 80W cada ANDREW JONES 6 ohm
você vai vender a central? tu é de onde?
 
Bom dia pessoal,

Tenho um Pioneer VSX-534, porem devido a um acidente com transformador (a cidade é 220 e ele 110) algo queimou dentro dele. Ele chega a ligar, aceita os comandos do controle etc. só nao envia imagem pela HDMI e nem som para as caixas. já tentei outra TV, já tentei usando ele por BT, já resetei de fabrica e nada.

O pior vem agora, em contato a Pioneer, me foi informado que devido a mudança de administração da matriz eles não estão pegando nenhum produto para conserto pois estão sem peças. E não tem previsão de retorno.

Em assistência técnica aqui na cidade, ele identificou o problema como "algo na fonte da placa" algo assim. Porem não tem a peça para consertar embora disse que tem conserto.

Portanto agora estou com um tijolo de sei lá quantos KG, e as caixas de som, e a experiencia de usar o home igualmente parados.

pergunto a quem possa ajudar, tem algum produto que eu possa usar para substituir o 534 que não seja o olho da cara? pois pretendo quando tudo voltar ao normal, conserta-lo. Pode ser até mesmo para passar apenas o SOM. Eu deixaria tudo ligado no HDMI da TV.

Só quero meu som de cinema e imersivo de volta, depois que acostumei é uma tortura assistir com som da TV.

Desculpa o textão, desde já agradeço muito a todos que derem uma opinião.
O problema é o testo pequeno que não transmite o necessário. Eu compraria um
receiver
Yamaha usado.
é
uma marca de confiança e robustez. Quanto você poderia gastar, eu ajudo a procurar.
 
A placa hdmi do meu vsx 1120 foi 1,2k, já fica com essa ideia aí... Hahaha

Mas tenho interesse nesse teu sub. Tá pensando em pedir quanto nele?
to por fora de valor amigo, por isso pedi ajuda aqui no grupo tudo subiu muito.

to querendo vender todas as caixas e o subs, ainda mais pq mudei de casa e agora o espaço é menor.

Sou de Petrolina/PE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

você vai vender a central? tu é de onde?
tenho preferencia por vender o kit todo, pq acho que depois vai ficar dificil vender separado. sou do interior de Pernambuco, Petrolina.
 
to por fora de valor amigo, por isso pedi ajuda aqui no grupo tudo subiu muito.

to querendo vender todas as caixas e o subs, ainda mais pq mudei de casa e agora o espaço é menor.

Sou de Petrolina/PE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tenho preferencia por vender o kit todo, pq acho que depois vai ficar dificil vender separado. sou do interior de Pernambuco, Petrolina.

Amigo,
Que fim vc deu ao seu receiver? Eu tenho pioneer vsx-532 que repentinamente parou de sair áudio. Sempre usei ligado em condicionador de energia e mesmo assim deu pau. Deixei na assistência esses dias e falaram que identificaram o problema mas estão procurando a placa pra me passar orçamento.
Vc conseguiu consertar o seu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo