• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Substituto do Zalman ZM-MIC 1?

COXAmad

Whata lovely day!
Registrado
Bom dia galera,
To procurando um microfone pra acoplar no meu Sennheiser HD202, mas pelo que to percebendo o Zalman ZM-MIC 1 saiu de linha. O preço dele costumava sair por 30 dilmas, agora ou você acha por uns 70 (de sites nao muito confiaveis) ou usado ou nem acha.
Entao gostaria de saber se tem algum substituto pra ele que tenha o mesmo CxB.
Manjam de algum?
 
Bom dia galera,
To procurando um microfone pra acoplar no meu Sennheiser HD202, mas pelo que to percebendo o Zalman ZM-MIC 1 saiu de linha. O preço dele costumava sair por 30 dilmas, agora ou você acha por uns 70 (de sites nao muito confiaveis) ou usado ou nem acha.
Entao gostaria de saber se tem algum substituto pra ele que tenha o mesmo CxB.
Manjam de algum?

Bom dia.

O pessoal está indicando o Neewer em substituição desse Zalman. Em relação a qualidade eu já não posso afirmar, pois nunca usei nenhuma das alternativas, embora o pessoal aqui do adrena não costuma errar nas indicações. Alguém com experiência pode vir aqui nos confirmar seu CxB.
 
Show, vlw pelas recomendacoes galera!
Por mim, minha noiva acabou me presenteando com o zalman mesmo rs

Vlw, abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo