• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão - Criação de tópico para banimento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Estava dando minha leitura diária no tópico papo é política e deparei com um comentário do usuário @utR , não sei se foi apenas espontânea a ideia dele, mas achei interessante.

O mesmo falou sobre criação de tópico fixo para cada seção ou área específica na qual teria lista de banimento.

Não no sentido de questionar/reclamar a posição, porque tem área para isso. Contudo um tópico fixo para ate mesmo os usuários ter ideia do porque do banimento de determinado usuário, o tempo...motivo. Até mesmo para ficarmos ligados para com aquele banido ou informado sobre alguma situação envolvendo ele.

Qual seria a posição dos moderadores em relação a isso? Seria muito trabalho ou desnecessidade?

Até.
 
Já existe o famoso "vale dos banidos" pra que os usuários em tal situação, postem por lá e conversem sobre o assunto. Lá participam somente os moderadores e os usuários banidos.

Não acho necessário que existam tópicos fixos pra esse tipo de assunto, vendo que, o banimento é de interesse apenas do usuário banido e da moderação.
 
Já existe o famoso "vale dos banidos" pra que os usuários em tal situação, postem por lá e conversem sobre o assunto. Lá participam somente os moderadores e os usuários banidos.

Não acho necessário que existam tópicos fixos pra esse tipo de assunto, vendo que, o banimento é de interesse apenas do usuário banido e da moderação.
Na verdade, em muitos casos, o banimento é de interesse geral, uma vez que o fórum é uma comunidade e membros relevantes fazem falta
Parece um lugar aconchegante.
Tá querendo visitar?
 
Exato. Assim que penso. Mas se os moderas acham melhor ser privado. Beleza.

Acredito que seria até inovador um fórum fazer assim. Seria uma transparência e até relevância para os demais. Lembrando que o objetivo não é tumultuar ou defender um amiguinho. Apenas questão de informação e transparência.

Quem nao gostaria de saber porque fulano foi banido e porque. Uma pessoa que vemos diretamente atuando em determinado seção e do nada desaparece.
Pelo menos eu tenho.

Até.
Na verdade, em muitos casos, o banimento é de interesse geral, uma vez que o fórum é uma comunidade e membros relevantes fazem falta

Tá querendo visitar?
Na verdade, em muitos casos, o banimento é de interesse geral, uma vez que o fórum é uma comunidade e membros relevantes fazem falta

Tá querendo visitar?
 
Na verdade, em muitos casos, o banimento é de interesse geral, uma vez que o fórum é uma comunidade e membros relevantes fazem falta

Tá querendo visitar?

Parece até o pós morte :bwahaha:. :rip:

Lá pode ter nudes? :hmm: Já estão banidos mesmo, ou bane de lá também :fanboys::medo:.
 
O @aronbp já foi pra lá também :coolface::mj:.

Descanse em paz :rip:.


Mas um dia ele volta :bee::awesome::allgoods:... eu acho :feelbad:.
 
Última edição:
Seria interessante um Tópico para banimento, criei um post com a duvida sobre o banimento de uma conta minha das antigas, não fui respondido e meu post apagado.... esta faltando bom senso e organização por parte da staff.
 
Seria interessante um Tópico para banimento, criei um post com a duvida sobre o banimento de uma conta minha das antigas, não fui respondido e meu post apagado.... esta faltando bom senso e organização por parte da staff.
Você não recebeu nenhuma mensagem referente ao banimento? Por que não logou na conta banida pra tirar essa dúvida no vale dos acreanos? Criar uma segunda conta é contra as regras, provavelmente vai ser banido de novo. Kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo