• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão de Anti-Vírus PLZ...

*711

Keep Walking.....
Registrado
Legal...cansei do Kaspersky e to partindo pra otra pq meu PC tah c/ vírus...

Qq cs me recomendam? (menos Norton e Panda...ODEIO essas duas merdas...prefiro continuar c/ o vírus do que instalar isso)

De preferência pra algum que num tenha mta viadagem do tipo "Security Center bla bla bla" ou que fique me falando que meu PC tá desprotegido pq eu num tenho FireWall...pra me encher o saco desse jeito jah me basta a central de segurança do SP2 ;) Dou preferência pra AV corporativo...

Sites com comparações de AV tbm seriam bem vindas :)

Só pra num perder tempo fazendo OUTRO tópico, e anti-trojan? Existe algum prog. específico ou o AV jah dah conta sozin???

VLW...FLWs:cool:
 
Eu uso o AVAST 4.6 HOME EDITION aqui, é free, leve e n tem muita viadagem...
 
Nod32 ruleia total.
 
Bicho, cada um vai ter uma opinião diferente, mas eu vou sugerir o que eu uso a uns cinco anos e sem problemas com vírus.

Trend Micro internet security. Acho ele eficiente, leve e prático.

Fica aí minha sugestão.
 
Virusscan

cara, eu uso o virus scan enterprise 8.0i que peguei da net e é perfeito
 
Gostaria de usar o MKS_VIR/Arcavir ou Kaspersky/Extendia AVK, porem não consigo por motivos obvios, então uso o NOD32.
Norton só usaria mediante suborno.
 
A cara ai vai da sua opinião,mas se eu fosse vc eu usaria o avast,eu gostei muito dele,num me deu problema nenhuma mas no momento que uso o norton 2005 até agora ta tudo certo.

Se eu fosse vc eu não usaria o nod 32 ele é um anti virus louco pra vc ter uma idéia ele conseguiu achar mais de 19.000 virus kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Hahaha essa história é verdade, da uma olhada aqui : http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=597024#post597024
Hauhauhauha é do pc dele mesmo essa ss !! Q antivirus doido ... mas eu usei ele em casa e foi bom ... agora eu to usando o Avast 4.6 tbm e ta mto bom !! Ele não tem muita viadagem não ... Ele tem uma interface simples e intuitiva ... Pode usar ele q é bom e leve !
 
Bom, acho que vou testar o NOD32 msm...galera fala BEM DE MAISSSSSSSSSSSSS dele, e pelo que andei vendo, soh pega 100% em TODOS os testes :p

Tipo, Kaspersky é MUITO bom, mas depois que esse treco criou uma "pequena" pasta de 3gigas com arquivo de relatório (isso msm, acho que eh algum vírus específico pra kasper ou sei lah) num conssigo mais ficar c/ ele aqui :p

Avast tbm tah mto bem comentado, mais acho que vou primeiro de NOD32 msm :D

Sugestões adicionais ainda to aceitando... :p

VLW...FLWs:cool:
 
Tá ae

polacho disse:
Bicho, cada um vai ter uma opinião diferente, mas eu vou sugerir o que eu uso a uns cinco anos e sem problemas com vírus.

Trend Micro internet security. Acho ele eficiente, leve e prático.

Fica aí minha sugestão.


Apoiado eu tb uso e é realmente excelente além d leve , mas como alternativa vc tb pode usar o NOD32 q é do mesmo nivel e detecta alguns virus a mais tb...Mas qq 1 dos 2 vc estará fazendo a melhor escolha pode ter certeza
 
to usando atualmente o Symantec Corporate 8.1, nunca tive problemas, e é muito leve :D
 
PC-cillin 2002 (Trend Micro)

Tava usando MKS_VIR é o Melhor! Depois de um tempo não consegui fazer mais as atualizações,foi ficando desatualizado aí resolvi desinstala-lo e instalei o
PC-cillin 2002 (Trend Micro), esse eu to usando a um tempinho e me parece ser um bom Anti-Vírus (não é pesado e é eficiente)! Ainda não peguei nenhum vírus e espero que continui assim :D :D
 
curto muito o avast..
update quase todo dia .. rlz ele
 
Cyrx disse:
curto muito o avast..
update quase todo dia .. rlz ele

Concordo plenamente... muito bom, leve e fácil de configurar... não gostei muito do AVG 7 não.

Agora um bom anti trojan é usar firewall ... Use o sygate que é free fácil de configurar e é mto bom mesmo. Inclusive no site dele é feito um teste de ataque de trojans caso o usuário queira.
 
Eu recomendo Avast Home e NOD32, utilizo os 2, no trampo e em casa, respectivamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo