• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão de gabinete com bom espaço nas plates de PCI

xistreme

Well-Known Member
Registrado
Seguinte pessoal
Montei um pc na terabyte e escolhi o RaidMax Monster II, gabinete legal e tudo mais, gostei bastante.
Só que tive que devolver, olha como ficava a entrada HDMI da rx 570 gigabite:

7JjvREj

7JjvREj






Assim, aceito sugestões de gabinetes que não terei esse problema, até no máximo 480 reais...
 
Corsair carbide 400c e um excelente case.
 
Corsair carbide 400c e um excelente case.

Pelo que vi em algumas fotos, ele também tem um "sulco elevado" acima de onde ficam as entradas da pl de vídeo... Medo de dar o mesmo problema...
 
Seguinte pessoal
Montei um pc na terabyte e escolhi o RaidMax Monster II, gabinete legal e tudo mais, gostei bastante.
Só que tive que devolver, olha como ficava a entrada HDMI da rx 570 gigabite:

7JjvREj

7JjvREj






Assim, aceito sugestões de gabinetes que não terei esse problema, até no máximo 480 reais...

Já deu uma olhada no Air 540?
 
Eu já tive uma situação parecida com outrs gabinetes, já tentou somente soltar um pouco a VGA para ver se consegue reposicionar e então fixar novamente? as vezes só foi parafusado no lugar errado.
 
Já deu uma olhada no Air 540?

Moro no interior, só vejo gabinetes decentes pela net mesmo... Não achei foto da parte de trás desse gabinete, sabe como é?7
Eu já tive uma situação parecida com outrs gabinetes, já tentou somente soltar um pouco a VGA para ver se consegue reposicionar e então fixar novamente? as vezes só foi parafusado no lugar errado.

Pois é, eu tentei mas foi sem sucesso...
E a placa de vídeo deu sinal com artefato em 2 monitores diferentes pelo cabo DVI, então vou devolver mesmo. A terabyte nem esboçou interesse de que eu ficasse com o resto do pc, vou devolver tudo logo...
 
Moro no interior, só vejo gabinetes decentes pela net mesmo... Não achei foto da parte de trás desse gabinete, sabe como é?7


Pois é, eu tentei mas foi sem sucesso...
E a placa de vídeo deu sinal com artefato em 2 monitores diferentes pelo cabo DVI, então vou devolver mesmo. A terabyte nem esboçou interesse de que eu ficasse com o resto do pc, vou devolver tudo logo...
Digita aí no Google "Air 540 back", da pradá pra ter uma noção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo