Sugestão de Hardware

Cadeene

Member
Registrado
Bom dia/Boa tarde/ Boa noite ! rs

Bom pessoal, estou para comprar um pc novo..
Já faz uns 6 anos que nao mecho no meu, então resolvi que já está mais que na hora de trocar ele..

Bom só contar uma historinha de como quero mais ou menos..

Então, na época que eu comprei esse pc, eu gastei em torno de 3mil~4mil.. e não me arrependo no valar dele..

E para esse novo pc, eu queria gastar por volta do mesmo valor, pretendo montar um pc bom..
Para que não precise trocar nada por um bom tempo.. ( No máximo fazer SLI/CROSSFIRE )

Então pesquisei bastante pelo fórum..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E cheguei a essas configurações.: ( EDITADO )

Placa de video: R$1.167,82
[SUB]VGA GigaByte GeForce GTX660 Ti 3072MB (3GB) DDR5 PCI-Express
[/SUB]http://www.kabum.com.br/produto/32965/vga-gigabyte-geforce-gtx660-ti-3072mb-3gb-ddr5-pci-express-gv-n66toc-3gd



Processador: R$976,57
Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770K 3.5Ghz 8MB LGA1155
http://www.kabum.com.br/produto/295...e-i7-3770k-3-5ghz-8mb-lga1155-bx80637i73770k-


Placa mãe: R$656,12
MB GigaByte Intel LGA 1155 Ci3/i5/i7/Pent DDR3 2400Mhz Sata 3 GA-Z77X-UP4 TH
MB GigaByte Intel LGA 1155 Ci3/i5/i7/Pent DDR3 2400Mhz Sata 3 GA-Z77X-UP4 TH - KaBuM!

Memória:
2x 8gb 2000mhz

SSD 60Gb, só para rodar o windows

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E de periféricos, vou comprar o combo Razer.

Oque vocês acham ?

Valeu ae pessoal !!
 
Última edição:
Tudo ok mas ja pensou em pegar um i5 e com o que sobrar pegar uma vga melhor? Tipo 7950 ou 660ti
 
Pensei sim cara.. Posso até colocar ela sem tirar o i7... foi como eu disse, eu só não quero mais mecher no pc por um BOM TEMPO..

Obrigado ae pela dica
 
Última edição:
Então.. eu não vou fazer over logo quando eu comprar o pc.. mas eu penso sim eu fazer um over no futuro .. por isso das peças!
 
Tudo ok mas ja pensou em pegar um i5 e com o que sobrar pegar uma vga melhor? Tipo 7950 ou 660ti
Concordo com você. Um i7 é desperdício na maioria dos casos, quase sempre é melhor investir em outra coisa, como um SSD, teclado mecânico, VGA melhor, etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo