• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Sugestão de Kit Wireless Mouse e Teclado

valp

Well-Known Member
Registrado
Colegas,
gostaria de sugestões sobre kits wireless para teclado e mouse, considerando o seguinte.

Já tive o Microsoft 800, que me funcionou muito bem em termo de bateria, mas no meu novo apto ele estava sofrendo muito com interferência. Lags horríveis no mouse e teclado.

Mudei para um Dell KM636. Interferência aparentemente resolvida, mas a bateria é precária. Está acabando com menos de três meses de uso (estou cogitando inclusive defeito). Talvez desligando os dois componentes (já que tem o switch para isso) a duração melhore, mas no Microsoft 800 o teclado sequer tem esse switch e me durou mais de um ano. O teclado da Dell também não me agrada muito.

Estou pensando em migrar para o Logitech MK345 ou MK520, mas temo que algum dos dois problemas acima se repita (construção suscetível à interferência ou uso energético irregular).

Fico aberto a sugestões e agradeço dede já as contribuições.
 
BOa tarde....aproveitando o tópico do colega, procuro um kit wireless para substituir meu kit Logitech G100. Olhei os Microsoft Desktop 2000 e 3000 e os Logitech MK 345 e 520, mas to muito na dúvida ainda....
 
Bom, eu uso o M 2000 aqui no trabalho, acho excelente, durabilidade incrível além de ser bem confortável.

Mas sinceramente, considerando a qualidade da logitech, eu daria uma chance a eles caso o preço contribua.
 
O MS 2000 está um pouco mais caro e um pouco complicado encontrar, mas estou pendendo bastante a ir nele...só incomoda o receptor ser grande daquele jeito.
 
O MS 2000 está um pouco mais caro e um pouco complicado encontrar, mas estou pendendo bastante a ir nele...só incomoda o receptor ser grande daquele jeito.

Exato, aqui já perderam-se muitos por meterem a bicuda nesse receptor (USB Frontal...) podiam ir para os nano igual a logitech.
 
Eu um M$ Wireless Comfort Desktop fazem uns 4 anos já, dos teclados de membrana é o melhor que já usei. Ou mouse é bom, mas não tem nada de especial, o que incomoda um pouco são as teclas F em tamanho reduzido.
 
Exato, aqui já perderam-se muitos por meterem a bicuda nesse receptor (USB Frontal...) podiam ir para os nano igual a logitech.

Aqui não seria um problema porque é notebook, mas ainda assim perto dos nano da Logitech é muita diferença.

O MS2000 encontrei por 192 no ponto frio, e o MK345 da Logitech por 140 na cissa magazine. Será que o MS vale os 50 reais a mais?
 
Aqui não seria um problema porque é notebook, mas ainda assim perto dos nano da Logitech é muita diferença.

O MS2000 encontrei por 192 no ponto frio, e o MK345 da Logitech por 140 na cissa magazine. Será que o MS vale os 50 reais a mais?

Nesse preço eu daria uma chance pro Logitech, a qualidade dele parece-me ser bem boa.
 
Comprei o MS3000. Não gostei do mouse. Achei muito grande e duro, principalmente o botão central. O scroll do mesmo também é "liso", não tem aquele feedback que costuma existir na maioria dos mouses.

Em resumo, voltei para o MS800, que tem um teclado de qualidade e um mouse bem simples, mas confortável e funcional.

Deixei de lado também o Dell KM636, que, apesar de ter um design interessante e um bom mouse, não tem teclas tão boas e responsivas quanto às da Microsoft.
 
Comprei o Logitech MK345, chegando eu dou um parecer aqui :)

Ontem fui na Kalunga e só não peguei um MS 3000 que estava lá porque custava 300 reais...muito caro
 
Chegou o MK345 !
As teclas dele são mais firmes (e mais barulhentas) que do meu atual G100, mas é questão de costume. Fora isso tem o layout que é ABNT 2, ao contrário do G100 que é US. Até o momento estou gostando de ter 2 cabos a menos passando pela mesa hahaha com o tempo posto mais algumas impressões
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo