• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão de nomes para clan [L2]

Whatiam

Hungry Member
Registrado
Parece bobo, mas como aqui é a sessão Geral e eu estou quebrando a cabeça para achar um nome para um clan no Lineage II...

Gostaria de alguma sugestão forte de nome para clan, visto que vamos ter dominio .com ou .com.br e claro, não será possivel modificar futuramente.

:yes:
 
Qual a idéia do clan?
Tem algum "princípio"? (no sentido nerd-roleplay :D :lol:)
Algum estilo particular de jogo?
Regras?

Ou é só 'um-monte-de-gente-junta-jogando-feito-doido' clan....???

Não sendo BLOOD CULTURE, pode escolher qualquer nome :wub:
 
Qual a idéia do clan?
Tem algum "princípio"? (no sentido nerd-roleplay :D :lol:)
Algum estilo particular de jogo?
Regras?

Ou é só 'um-monte-de-gente-junta-jogando-feito-doido' clan....???

Não sendo BLOOD CULTURE, pode escolher qualquer nome :wub:

Quero um clan com no minimo postura defensiva, ou seja, não provoquem porque responderemos. Mas assim... eu creio que o nome e a bandeira influencia bastante na coleta de players, principalmente os recem chegado ao oficial, aqueles que estao perdidos... Sabe aquele frase: A propaganda é a alma do negocio ! kkk

Se você puder sugerir alguma coisa, até tive umas ideias mas jah estavam registradas in game e nos dominios da internet... :slap:
 
vi esses dias aqui um nome legal de clan, pelo menos eu achei...

brotherhood = irmandade

se não me engano é assim que escreve ... ;P
 
Mas se você viu... já existe, certo? :p
A menos que não tenha site... e não seja de L2... daí serve... e eu gostei também :yes:
*daí só falta o Whatiam aprovar :)
 
Cara, tem uma porrada de nome show de bola...
Shadow's Clan
Hellraiser's Clan
Son's of the Light ( SL )
Son's of the alguma coisa e por ae vai
 
Ae, eu nem manjo de l2 [nunca nem jogei]...soh jogo Cs auhhau mas tem uns clans que eu axava dahora a tag, heheh sei lah se combina com este L2 mas tah aki kkk

[ELITE]
<F3X> "fenix"
I^m Team "imortal team"



afffffffffffffffffffffffff...

nerd da porra...

........................

se mata

qq o malandraum tah fazeno num forum de games? :rolleyes:
 
Movido!

faqueti, le bem minha MP e pensa bem antes de postar na próxima vez
 
Keepers of (alguma coisa)
 
Hunters ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo