Sugestão de Note até R$1600 +-

chinacai

Imortal Tricolor...
Registrado
Galera minha namorada está querendo comprar um note para ela até uns R$ 1600.00.

O principal que ela quer é um para navegar na net, msn e afins, até pensei em Eeepc da Asus, mas como não vem drive de cd e hd pequeno para ela não teria muito interesse.

Se souberem de lojas físicas com um note nesta faixa de preço em São Paulo por favor me indiquem, pois a minha namorada está a trabalho em São Paulo até o inicio de Setembro e quer pegar o note o quanto antes.
 
Meu pai comprou pra ele um Core Duo 2.0ghz + 2GB ram + Vista home + 250GB de HD sabe por quanto? 1.699,00 reais. E sabe aonde? americanas.com.br

Fica entrando no site todos os dias e espera uma mamata dessas. Meu pai ficou entrando umas 4 vezes por dia no americanas.com.br durante umas 3 semanas e conseguiu essa mamata. Aconselho.

Só recomendo que seja pelo menos um dual core (Core Duo ou X2 da AMD). Nada de singlecore. Qualquer coisa abaixo disso é passar sufoco. Memória ram é bobagem, tendo em vista que dá pra comprar 1GB de ram por uns 40 reais.

Outra coisa, não fique se travando por causa de marca. Os notebooks mais baratos também são muito bons. Tudo vai depender mesmo é do hardware utilizado e, hoje em dia, não tem muita diferença de um para o outro fora o preço.

Achei alguns interessantes:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2522823
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2561756
 
Meu pai comprou pra ele um Core Duo 2.0ghz + 2GB ram + Vista home + 250GB de HD sabe por quanto? 1.699,00 reais. E sabe aonde? americanas.com.br

Fica entrando no site todos os dias e espera uma mamata dessas. Meu pai ficou entrando umas 4 vezes por dia no americanas.com.br durante umas 3 semanas e conseguiu essa mamata. Aconselho.

Só recomendo que seja pelo menos um dual core (Core Duo ou X2 da AMD). Nada de singlecore. Qualquer coisa abaixo disso é passar sufoco. Memória ram é bobagem, tendo em vista que dá pra comprar 1GB de ram por uns 40 reais.

Outra coisa, não fique se travando por causa de marca. Os notebooks mais baratos também são muito bons. Tudo vai depender mesmo é do hardware utilizado e, hoje em dia, não tem muita diferença de um para o outro fora o preço.

Achei alguns interessantes:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2522823
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2561756

Vlw pelas dicas, estou analisando e irei passar para ela depois.

Achei estes aqui bastante interessantes também. https://www.******************.com.br/site/?prod_id=7390
https://www.******************.com.br/site/?prod_id=7521
 
Achei ambos com pouca memória de armazenamento. 120GB é facilmente engolido com o tempo. Mas, pelo que estou vendo, é basicamente o preço mesmo dos note por 1600 reais.

Se vc esperar uma promoção relâmpago, vai se dar bem. Como meu pai.
 
Se eu não me engane na americanas tão vendendo o famoso Sony Vaio por 1899 reais. em 12x sem juros;
Outro lugar ótimo para comprar é no submarino(preços ótimos e 12x sem juros no cartão).
Tem FNAC também.(opções tem várias, o negócio é saber o momento certo de comprar).
 
Se tu quiser suporte bom e até os caras engraxando teu sapato, vai de Dell =)
Os notes da linha Vostro são muito bons. No site está por volta de 1400, 1500, mas com o vendedor (telefone) sempre sai mais barato.
Boa sorte!
 
Se tu quiser suporte bom e até os caras engraxando teu sapato, vai de Dell =)
Os notes da linha Vostro são muito bons. No site está por volta de 1400, 1500, mas com o vendedor (telefone) sempre sai mais barato.
Boa sorte!

A dell tem muita coisa boa mesmo.(o preço que é complicado, achar preço bom em produtos da Dell(desk ou lap-top é complicado).

Dell vale a pena.:thumbs_up
 
Pessoal mandando ver nos CCE.. Alguém ja testou ou usou isso? Ja tem noção do Hardware usado? A durabilidade deles? A rede Wireless funciona perfeitamente? Tem drivers pra isso aonde?
Não estou dizendo que não presta, mas não vendo esse tipo de coisa, hoje em dia ta todo mundo metido a faze notebooks e computadores, vide Positivo, MicroBoard, CCE, e outras.
Dos ultimos que tenho vendido e tem me agradado muito são os Gigabyte W466U, se achar um vai fundo.
 
Pessoal mandando ver nos CCE.. Alguém ja testou ou usou isso? Ja tem noção do Hardware usado? A durabilidade deles? A rede Wireless funciona perfeitamente? Tem drivers pra isso aonde?
Não estou dizendo que não presta, mas não vendo esse tipo de coisa, hoje em dia ta todo mundo metido a faze notebooks e computadores, vide Positivo, MicroBoard, CCE, e outras.
Dos ultimos que tenho vendido e tem me agradado muito são os Gigabyte W466U, se achar um vai fundo.

já tive um cce centrino todo da intel... é muito bom, simples no acabamento, mas o que acaba compensando pelo preço.

Agora esses cce com chipset da sis não vale a pena! não só cce como nenhum outra marca!

Procure notes por chipset, placa de video... e depois veja processadores e memórias. Não esqueça da tela, do tamanho que é algo importante... pra ter idéia um note de 14 para um note de 15 já tem uma grande diferença em tamanho, peso. :thumbs_up
 
Galera minha namorada está querendo comprar um note para ela até uns R$ 1600.00.

O principal que ela quer é um para navegar na net, msn e afins, até pensei em Eeepc da Asus, mas como não vem drive de cd e hd pequeno para ela não teria muito interesse.

Se souberem de lojas físicas com um note nesta faixa de preço em São Paulo por favor me indiquem, pois a minha namorada está a trabalho em São Paulo até o inicio de Setembro e quer pegar o note o quanto antes.
Agora que vi que o note é para a tua namorada. Então reintero lojas como a Dell, que é a salvação para quem é leigo (não sei se é esse o caso).
Muito melhor gastar um pouco mais por um suporte descente do que ter que pagar falcatrua depois para mexer na tua máquina.
 
O note é para minha namorada. Como o valor máximo que ela quer gastar é até R$ 1600+-, os Dell já ficam muito acima desse valor. Pois com o valor de um Dell com processador Dual Core e 2gb de ram, já tem vários outros notes com preços mais acessíveis.


A config que to procurando para ela seria algum Dual Core, C2D ou x2 com hd de no minimo 120gb e 2 gb de ram Chipset Intel.
 
Agora que vi que o note é para a tua namorada. Então reintero lojas como a Dell, que é a salvação para quem é leigo (não sei se é esse o caso).
Muito melhor gastar um pouco mais por um suporte descente do que ter que pagar falcatrua depois para mexer na tua máquina.

CONCORDO.

E como duas pessoas já disseram.. esqueça de chipset SIS(corra bonito).:yucky:
 
Se eu não me engane na americanas tão vendendo o famoso Sony Vaio por 1899 reais. em 12x sem juros;
Outro lugar ótimo para comprar é no submarino(preços ótimos e 12x sem juros no cartão).
Tem FNAC também.(opções tem várias, o negócio é saber o momento certo de comprar).

Comprei o meu Toshiba no Submarino por 1500 em 12x sem juros e com frete free! :D

Lá é bom mesmo! :D ... e foi promoção relampago, hje ele tá mais de 2 mil reais! :eek:
 
olha se vc estiver procurando custoxbeneficio aqui vai uma ótimas opções...
Notebook Kennex Intel Celeron 2GHz - 2GB +120GB +LCD15,4 +DVD-RW +Webcam
http://www.magazineluiza.com.br/pro...GINA=SETOR&source=search_b&sourceValue=kennex
por R$ 1.399,00 à vista, 12X R$ 116,58 sem juros no cartão de crédito

ou

Notebook Intel® Celeron® 550 2.0 Ghz com 1GB, HD 120GB, Gravador de DVD e Câmera Integrada - Kennex
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&codCategoria=CatInformaticaNotebooks
Por: R$ 1.299,00 ou 10 x R$ 129,90 sem juros

... são ótimas opções pra quem busca um preço com um desempenho aceitavel....
mas o que mais me chamou atenção nestes notes é a placa de video deles...
eles possuem uma ATI HD 2400 XT 128MB GDDR3....
resumindo vc tera uma otima maquina pra msn, internet, trabalho, reprodução de filmes
e ainda podera desfrutar de games não muito pesados, rodando com qualidade maxima ou quase Doom 3, Fear Prey.... na internet vc encontra reviews dele rodando COD 4 a 30fps mais em qualidade low~media

......

contras
-> um unico slot para memoria em single channel, entretanto o mesmo suporta até 4gb
-> chip set sis (entretanto esse chipset possuim uma tecnologia, da qual nao recordo o nome, que oferece desempenho superior em trabalhar com multitarefas quando comparado com um chipset intel)
->mousetouch, dizem que não é muito bom, mas nada que um mouse usb resolva em determinadas cituações
-> S.O Linux, isso é uma opnião minha, pois não sei trabalhar com este SO, mas é possivel instalar posteriormente um Windows XP ou Vista

..... lembrando que este note possui socket P, ou seja, suporta os ultimos processadores Intel para mobile (45nm)... podendo futuramente importar e instalar um c2d... gastanto em torno de 300~reais

tai ai dica... eu ainda nao comprei o note ... mais vou compra-lo em breve =P
 
para internet e afins realmente é um ótimo custo x beneficio...

mas para trabalhar, celeron não da :lol:
 
relamente para determinadas tipos de trabalhos o celeron peca... como autocad... coredraw... fotoshop.. etc
mas é importante ressaltar que estes são os celerons novos, possuem desempenho equivalente a um p4 3.6~, tem 1 MB de chace, são superiores aos celerons sigle core desktop, e ainda possuem a mesma arquitetura dos core 2 D
 
Pessoal mandando ver nos CCE.. Alguém ja testou ou usou isso? Ja tem noção do Hardware usado? A durabilidade deles? A rede Wireless funciona perfeitamente? Tem drivers pra isso aonde?
Não estou dizendo que não presta, mas não vendo esse tipo de coisa, hoje em dia ta todo mundo metido a faze notebooks e computadores, vide Positivo, MicroBoard, CCE, e outras.
Dos ultimos que tenho vendido e tem me agradado muito são os Gigabyte W466U, se achar um vai fundo.

Tenho esse CCE da assinatura, chipset Intel. Muito bom o note, drivers acho tranquilamente no site do fabricante, wireless funciona bem e uso MUITO, muito rápido, uso o XP e o Vista nele de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo