• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão de notebook até R$ 4.000,00

alvarogd

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, gostaria da sugestão de vocês para compra de um notebook de valor entre R$ 3.500 - R$ 4.000.

Será usado para jogos e filmes, seria bom que viesse com leitor de blu-ray. Queria que a resolução fosse de 1920x1080.

Estou por fora das novidades em termos de placa de vídeo, processador etc., bem como de faixa de preço.

Valeu.
 
Última edição:
Note para jogos no Brasil é complicado, ainda bem que achei a Notebookcentury q tem a marca propria deles, a AVELL
Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
em questao de note para jogos é onde tem a maior variedade e os melhores preços.
Escolha algum com GPU GTX675 ou entao uma HD6990(essa é a minha e rodo BF3 no ultra em full HD), se vc pudesse gastar R$4600 pegava o Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
com a opçao de GPU HD 7970 q é uns 50% melhor q a HD 6990.
Veja esse site q mostra os desempenho das GPUs de note, concerteza vai te ajudar MUITO:
AMD Radeon HD 7970M - Notebookcheck.net Tech
 
A Microway é confiável?

O que acham desse? Esse não tem leitor de blu-ray, o que pra mim é de importância moderada, mas se o desempenho for consideravelmente superior, estou disposto a deixar o blu-ray de lado.

SAGER: - R$ 4.800,00
i7-3610QM Processor (2.3GHz Turbo Boost 3.3GHz) ; 8GB DDR3 SDRAM 1600MHz
15,6" Full HD Glossy w/ 95% NTSC (1920x1080) ; Wireless 802.11b/g/N
NVIDIA GTX 670 - 1,5GB GDDR5 ; Sem sistema operacional
60GB mSATA SSD+500 GB 7200 SATA 300 ; 2 anos de garantia
8X DVD±R Multi-Driver ; Artic Silver 5 thermal CPU e GPU

Ou seria melhor um Avell com blu-ray nessa faixa de preço? Algum com performance similar a esse Sager? Vi esse da Avell, o que acham:


Avell Titanium G1510 D5HJ/BD - R$ 4.399,00
- Intel® Core i7-3610QM -2.3Ghz (6MB cache, 3.3Ghz com Turbo Boost Technology) Ivy Bridge, 8 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz), HD de 750 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ FullHD 16:9 LED (1920x1080), Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Saída DVi, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo NVIDIA® GeForce™ GTX 670M (1,5GB GDDR5 dedicado), Bateria Li-Ion 8 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 3,1kg
 
Última edição:
sim ela é, porem mais cara q a avell, mas na boa ao inves dessa GTX670 paga um poco mais só e leva a 7970 que tem +- o dobro de desempenho, confere ai:
AMD Radeon HD 7970M - Notebookcheck.net Tech
NVIDIA GeForce GTX 670M - Notebookcheck.net Tech
la em baixo tem os FPS nos jogos pra vc comparar bem

Na Microway, para colocar a 7970 são mais R$ 589,00, realmente não dá, já passei e muito do limite que tinha estipulado... hehehe. Mas obrigado pela opinião.

Estou quase optando pelo Sager. O atendente da Microway me parece bastante atencioso (responde na hora os e-mails), mas será que isso é só no pre-venda? Essa Microway é confiável mesmo?

Outra coisa, agora sobre a pasta térmica. Como padrão eles aplicam a Artic Silver 5 Thermal CPU e GPU. Por mais R$ 50,00 eles usam a IC Diamond 7 Thermal CPU E GPU. Vale a pena?
 
Acho que é desnecessário, a artic silver 5 já é ótima.
 
Imagino q vc realmente precise do blueray senao poderia economizar um pouco ali.
A microway é confiavel sim, meu amigo comprou o note dele com eles, ja eu um tempo depois descobri sobre a notebookcentury e resolvi comprar deles ja q o note é o mesmo só q por um preço mais barato e a garantia de 3 anos tbm.
Eu aconselharia a comprar com a avell ja que o note é o mesmo e com os 4800 q vc pagaria no da microway vc compra o avell com a 7970 e blueray, e a GPU é disparado o principal no note, enquanto a GTX670 faz 20 FPS no BF3 Ultra a 7970 faz 40.
Quanto a pasta termica ja q as 2 são de qualidade não existe diferença significativa ou seja, não é necessario gastar mais nisso
Quanto ao atendimento da avell ja q vc mencionou o da microway, o vendedor q me atendeu respondia rapido geralmente e tentava responder sempre a todas minhas duvidas, concerteza não da pra reclamar
 
Imagino q vc realmente precise do blueray senao poderia economizar um pouco ali.
A microway é confiavel sim, meu amigo comprou o note dele com eles, ja eu um tempo depois descobri sobre a notebookcentury e resolvi comprar deles ja q o note é o mesmo só q por um preço mais barato e a garantia de 3 anos tbm.
Eu aconselharia a comprar com a avell ja que o note é o mesmo e com os 4800 q vc pagaria no da microway vc compra o avell com a 7970 e blueray, e a GPU é disparado o principal no note, enquanto a GTX670 faz 20 FPS no BF3 Ultra a 7970 faz 40.
Quanto a pasta termica ja q as 2 são de qualidade não existe diferença significativa ou seja, não é necessario gastar mais nisso
Quanto ao atendimento da avell ja q vc mencionou o da microway, o vendedor q me atendeu respondia rapido geralmente e tentava responder sempre a todas minhas duvidas, concerteza não da pra reclamar

Qual notebook da Avell você me recomendaria?

Note-se que o da Sager tem 60GB mSATA SSD e o HD é de 7200rpm. O GPU é mais importante para jogos, mas não pretendo jogar jogos muito pesados. Vou jogar mais jogos como Diablo III, Mass Effect 3 etc., que acho que a gtx670 dá tranquilo, não?

Enfim, acho que só troco esse da Sager por outro que tenha um desempenho bastante similar mais que ofereça também blu-ray.
 
Agora ja nao sei quais modelos podem vim com o i7 3610 e a 7970, mas enfim, o HD vc pode optar pelo de 500GB 7200 RPM como eu fiz ao inves do 750GB 5200, o valor fica igual, HD SSD tbm, vc pode botar, so mandar um email pra eles pra saber quanto fica a mais, mas ai assim como no sager ele substitui o drive de DVD, como eu escolhi o note de 17" ele tem espaço pra 2 HDs e mais o drive.
Esse aqui parece bom : Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
Só escolher a opção HD 500gb 7200 RPM, a 7970 q aumenta só R$289 e + um pouco pra botar o blueray, inclusive esse modelo ta com desconto maior q os outros pagando a vista.(Alias esse ai ja vem com a GTX675 q é bem melhor q a GTX670 mas ainda um pouco longe da 7970, só conferir la no notebookcheck)
Como eu disse, Sager e Avell são o mesmo note, eles compram peças Clevo/Compal e só montam, entao compre oq tiver mais barato
A GTX 670 ate se vira, mas como ja falei a 7970 tem o dobro de desempenho e nunca se sabe quando vai precisar dela pra um lançamento, como GTA5
------------
Ahh tem esse tbm Powernote ::.. A velocidade em notebooks.
a config 2 parece otima e preço bom mesmo, HD hibrido com SSD e com +190 leva Blueray tbm, processador melhor, 16GB...
nao tenho experiencia pessoal com a Powernote assim como tenho com avell e microway, mas a galera do forum sempre diz que eles são confiaveis pois pesquisei sobre eles qnd ainda estava em duvida
 
Pessoal, fiz a compra na Microway. A configuração é a seguinte:

SAGER NP9130:

Intel® Core™ i7-3610QM Processo
IC Diamond 7 Thermal CPU E GPU
Tela 15.6" (16:9) FullHD LED Matte Surface w/ 95% NTSC Color Gamut (1920x1080)
Nvidia GeForce GTX 670M GPU with 1.5GB GDDR5 Video Memory
8GB DDR3 SDRAM 1600MHz (2 X 4GB)
120 GB mSATA SSD SATA III + 500GB 7200 RPM SATA 300
6X Blu-ray Reader/8X DVD±R/2.4X +DL Super-Multi Drive & Software
Atheros 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth Combo

Agora é esperar que venha tudo certo. Obrigado pelas indicações.
 
Boa compra
 
Pessoal, fiz a compra na Microway. A configuração é a seguinte:

SAGER NP9130:

Intel® Core™ i7-3610QM Processo
IC Diamond 7 Thermal CPU E GPU
Tela 15.6" (16:9) FullHD LED Matte Surface w/ 95% NTSC Color Gamut (1920x1080)
Nvidia GeForce GTX 670M GPU with 1.5GB GDDR5 Video Memory
8GB DDR3 SDRAM 1600MHz (2 X 4GB)
120 GB mSATA SSD SATA III + 500GB 7200 RPM SATA 300
6X Blu-ray Reader/8X DVD±R/2.4X +DL Super-Multi Drive & Software
Atheros 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth Combo

Agora é esperar que venha tudo certo. Obrigado pelas indicações.

Só vi teu post agora. Boa compra. O note é feito bem rápido.
Ruim é que a Receita Federal está de greve e todos os notes estão na fábrica (o vendedor me disse).
Mas não se preocupe que o problema não é lá com eles e sim a questão que notebook é muito visado e pode "sumir" nesse meio tempo de greve.

O meu está pronto desde o dia 10/08 e até o momento nada.
Meu aniversário passou (22) e não vi o meu presente.

Qual foi o vendedor?
 
Só vi teu post agora. Boa compra. O note é feito bem rápido.
Ruim é que a Receita Federal está de greve e todos os notes estão na fábrica (o vendedor me disse).
Mas não se preocupe que o problema não é lá com eles e sim a questão que notebook é muito visado e pode "sumir" nesse meio tempo de greve.

O meu está pronto desde o dia 10/08 e até o momento nada.
Meu aniversário passou (22) e não vi o meu presente.

Qual foi o vendedor?

Ricardo Milani. Muito atencioso. O leitor blu-ray foi brinde.

Bom, espero que dê tudo certo... com essa greve da receita, os notebooks estão chegando em quanto tempo mais ou menos? Ele me disse que daqui a uns 15 dias me liga para agendar a entrega...
 
Ricardo Milani. Muito atencioso. O leitor blu-ray foi brinde.

Bom, espero que dê tudo certo... com essa greve da receita, os notebooks estão chegando em quanto tempo mais ou menos? Ele me disse que daqui a uns 15 dias me liga para agendar a entrega...

Na verdade o prazo que ele te deu se refere ao prazo mínimo estabelecido para entrega do notebook que é de 15 a 20 dias úteis.
As greves devem parar até o dia 31 desse mês já que é o prazo final para envio do orçamento da União (eu sei por que sou servidor público, rs).

Não foi o mesmo vendedor. O meu foi o Carlos Henrique. Foi muito atencioso também. Mas pecou dizendo "mundos e fundos" acerca da entrega sem mencionar a questão da greve (comprei o meu notebook no dia 31 de julho). Acabou que passou o meu aniversário e já estamos no final do mês.

A sorte dele é que sei como é a aduaneira nesse caos de greve. Mas não me respondeu os últimos três e-mails. Mas vou ligar nessa segunda-feira pra lá e avisar que 8 mil reais não são 8 centavos. :fuckyeah:
 
Na verdade o prazo que ele te deu se refere ao prazo mínimo estabelecido para entrega do notebook que é de 15 a 20 dias úteis.
As greves devem parar até o dia 31 desse mês já que é o prazo final para envio do orçamento da União (eu sei por que sou servidor público, rs).

Não foi o mesmo vendedor. O meu foi o Carlos Henrique. Foi muito atencioso também. Mas pecou dizendo "mundos e fundos" acerca da entrega sem mencionar a questão da greve (comprei o meu notebook no dia 31 de julho). Acabou que passou o meu aniversário e já estamos no final do mês.

A sorte dele é que sei como é a aduaneira nesse caos de greve. Mas não me respondeu os últimos três e-mails. Mas vou ligar nessa segunda-feira pra lá e avisar que 8 mil reais não são 8 centavos. :fuckyeah:

Barato seu notebook ein :haha:

Qual configuração que pegou ??
 
Na verdade o prazo que ele te deu se refere ao prazo mínimo estabelecido para entrega do notebook que é de 15 a 20 dias úteis.
As greves devem parar até o dia 31 desse mês já que é o prazo final para envio do orçamento da União (eu sei por que sou servidor público, rs).

Não foi o mesmo vendedor. O meu foi o Carlos Henrique. Foi muito atencioso também. Mas pecou dizendo "mundos e fundos" acerca da entrega sem mencionar a questão da greve (comprei o meu notebook no dia 31 de julho). Acabou que passou o meu aniversário e já estamos no final do mês.

A sorte dele é que sei como é a aduaneira nesse caos de greve. Mas não me respondeu os últimos três e-mails. Mas vou ligar nessa segunda-feira pra lá e avisar que 8 mil reais não são 8 centavos. :fuckyeah:

O seu note já chegou? Quando chegar avisa, por favor.

Você acha que eu devo criar expectativa para o note chegar mais ou menos que data?
 
Última edição:
Barato seu notebook ein :haha:

Qual configuração que pegou ??

Sager np9150 (à comprar)

O seu note já chegou? Quando chegar avisa, por favor.

Você acha que eu devo criar expectativa para o note chegar mais ou menos que data?

Meu notebook ainda não chegou e como falei o negócio só vai começar a esfriar depois do dia 31 de agosto.
Uma previsão para a chegada dele aqui na minha casa: lá pelo dia 10 de setembro ainda.

O seu é capaz de chegar junto com o meu. Pelo que vi para a fabricação do notebook demora uma semana após o pedido ser despachado.
 
Sager np9150 (à comprar)



Meu notebook ainda não chegou e como falei o negócio só vai começar a esfriar depois do dia 31 de agosto.
Uma previsão para a chegada dele aqui na minha casa: lá pelo dia 10 de setembro ainda.

O seu é capaz de chegar junto com o meu. Pelo que vi para a fabricação do notebook demora uma semana após o pedido ser despachado.

Bom, se o meu chegar em 10 de setembro, tá ótimo. Acho que chega depois, pois 10 de setembro é daqui a apenas 15 dias.
 
Bom, se o meu chegar em 10 de setembro, tá ótimo. Acho que chega depois, pois 10 de setembro é daqui a apenas 15 dias.

Estou achando que ele vai chegar junto com o meu mesmo. :poker:
 
O problema é que os correios vai entrar de greve em setembro...

Cara, tem que fazer igual eu fiz. SEDEX 10. Eles arrumam até mico de circo para entregar. Mas é entregue. :haha:
 
Cara, tem que fazer igual eu fiz. SEDEX 10. Eles arrumam até mico de circo para entregar. Mas é entregue. :haha:

Por quanto saiu o sedex 10? você é de que cidade? Tem que ver a questão do preço... só de sedex normal paguei R$ 175, imagina sedex 10!
 
alguem sabe quando vai ser essa greve to com um monte de encomenda pra chegar. tenso!
 
feriado conta quando ta em greve ou eles descontam quando volta a trabalhar ? :)

tem o 7 de setembro ai.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo