• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão de placa mãe para over

coveronoia

Active Member
Registrado
Olá pessoal.
A um tempo atrás tinha feito um tópico sobre um upgrade... Decidi por pegar um 2500k, memória uma Corsair Vengeance de 4GB (Acho que é uma boa certo?), mas ainda estou na dúvida sobre placa mãe para um over pesado, colocar ele perto dos 5ghz, ah, falando nisso, ja peço a sugestão para um bom cooler pra aguentar tudo isso. Pesquisei bastante, mas mesmo assim não consigo decidir, queria a ajuda de vocês. Fiz essa lista com algumas e os respectivos preços em dolar, queria saber qual vocês consideram melhor custo beneficio, e se tiver mais alguma para sugerir, ficarei grato. Obrigado!

GIGABYTE GA-P67A-UD3-B3 VGA/DVI/FIREWIR | 149.00
ASROCK P67 EXTREME 4 INTEL/USB/SATA/OPT | 174.00
ASUS P8P67 PRO VGA/SOM/USB 3.0/SATA | 179.00
ASUS P8P67-M PRO SOM/LAN/USB/ESATA/DDR3 | 170.00
ASUS P8P67 DELUXE VGA/DVI/SOM/USB/REDE | 188.50
ASUS P8Z68-V PRO SOM/VGA/HDMI/USB | 213.00
ASROCK P67 EXTREME 6 INTEL I7 I5 I3/USB | 215.00
ASUS P6X58D-E USB 3.0/REDE/SOM/FIREWIRE | 230.0

Ja Comprei o combo pessoal, obrigado a quem deu sugestões.
 
Última edição:
A P6X58D-E ñ funciona com o 2500K entao fora.

Entre elas fico com a mais recente ASUS P8Z68-V. Mas tem outros modelos melhores, pretende gastar quanto na mobo?
 
A P6X58D-E ñ funciona com o 2500K entao fora.

Entre elas fico com a mais recente ASUS P8Z68-V. Mas tem outros modelos melhores, pretende gastar quanto na mobo?

Olha, no máximo uns 400 e poucos, nessa faixa.
 
ASUS P8P67 DELUXE se não for usar o lucid e intel storage, caso contrario vai de ASUS P8Z68-V deve encontrala talvez perto de 500,00.
 
Dentre as citadas pegaria a P8Z68-V PRO se for usar o Intel Smart Response.. Caso contrário pegue a P8P67 DELUXE.


Abraxx
 
Acho que vou de P8Z68-V PRO mesmo, acho que é até um exagero, hehehe... Unico problema dela pelo que vi é alguns problemas com pouco espaço, dificuldade pra encaixar certas coisas, agora não lembro exatamente o que. E o cooler pra aguentar um over violento? Qual recomendam?
 
ASUS P8Z68-V PRO sem duvidas!
 
Acho que vou de P8Z68-V PRO mesmo, acho que é até um exagero, hehehe... Unico problema dela pelo que vi é alguns problemas com pouco espaço, dificuldade pra encaixar certas coisas, agora não lembro exatamente o que. E o cooler pra aguentar um over violento? Qual recomendam?

Thermaltake Frio, Zalman CNPS10X Extreme, Zalman CNPS10X Performa, Cooler Master V6GT, excelentes opções para sua escolha, eu ficaria com o Thermaltake.

Abraxx
 
Vou comprar as peças então, assim que tiver com tudo na mão, posto aqui nesse tópico mesmo como ficou o novo PC. Cooler vou ver mais além, senão vai pesar no bolso. Obrigado galera! :awesome:
 
Bom pessoal, peguei esse combo ai da assinatura, até ja meti um over com o cooler padrão mesmo, e ta bombando a 4Ghz, mas futuramente vou pegar um cooler bom pra aumentar um pouco mais o over, hehehe. Melhora muito significante! Obrigado pelas sugestões de todos! Pode encerrar o tópico. :awesome:
 
se vocês soubessem os problemas que estou tendo com a BOSTA da p8z68-v pro/gen3....
 
se vocês soubessem os problemas que estou tendo com a BOSTA da p8z68-v pro/gen3....

Estava quase comprando uma p8z68-v pro/gen3

Mais depois do que postasse, me deixasse na maior duvida, cita aí os problemas kra .... Vlws
 
Das mobos citadas, eu ficaria entre

ASUS P8P67 DELUXE VGA/DVI/SOM/USB/REDE | 188.50

ASROCK P67 EXTREME 6 INTEL I7 I5 I3/USB | 215.00

Obs, ASUS P6X58D-E USB 3.0/REDE/SOM/FIREWIRE | 230.0 nao serve pra sandy bridge/ivy bridge.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo