• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão de Smart Tv por volta dos 1500 reais

.Derick.

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde, preciso de uma Smart de umas 39 polegadas até este valor.. com bom som principalmente, vou por em um quarto, então o som da TV seria primordial . Alguma opção ? Obrigado a todos que ajudarem !
 
Derick... pra vc caro amigo, nesse preço só a AOC 4K LE43U7970. (De bom só o preço).
 
Derick... pra vc caro amigo, nesse preço só a AOC 4K LE43U7970. (De bom só o preço).

Ixi rs. Obrigado amigo pela ajuda, mas qual seria então a opção mais proxima do valor que eu disse, e que seja realmente uma tv boa pelo menos, com um bom som principalmente, alguma dica ?
 
Amigo, realmente só tem a barata AOC (média 1500R$) e um passo acima a Samsung 43MU6100 (média 1800R$).

Não tem outras...só essas duas mesmo, se atente ao modelo certo que mencionei.

Se a grana desse te indicava a 43MU6100 mais Soundbar JBL SB200 por uns 800 contos usada e 1.2mil nova . (ou a própria TV da AOC + a Barra).

Essa Barra de som para ouvir musicas em estéreo é show de bola.

Não posso indicar essa estratégia, mas dia 21/12 comprei no site Barateiro a Sam 49MU6100 reembalada por 1999R$. Dia 27 chegou um produto novo, lacrado de fábrica. Sorte, muita sorte amigo.

Têm aqueles cupons relâmpagos dos grupos de compra do Facebook...tente.

Tenha calma não se precipite, pois uma TV é algo para muitos anos... então faça a compra o mais acertada possível. :):):)

No mais é isso mesmo...se precisar estamos aí e boa sorte.
 
Última edição:
Amigo, realmente só tem a barata AOC (média 1500R$) e um passo acima a Samsung 43MU6100 (média 1800R$).

Não tem outras...só essas duas mesmo, se atente ao modelo certo que mencionei.

Se a grana desse te indicava a 43MU6100 mais Soundbar JBL SB200 por uns 800 contos usada e 1.2mil nova . (ou a própria TV da AOC + a Barra).

Essa Barra de som para ouvir musicas em estéreo é show de bola.

Não posso indicar essa estratégia, mas dia 21/12 comprei no site Barateiro a Sam 49MU6100 reembalada por 1999R$. Dia 27 chegou um produto novo, lacrado de fábrica. Sorte, muita sorte amigo.

Têm aqueles cupons relâmpagos dos grupos de compra do Facebook...tente.

Tenha calma não se precipite, pois uma TV é algo para muitos anos... então faça a compra o mais acertada possível. :):):)

No mais é isso mesmo...se precisar estamos aí e boa sorte.


Muito obrigado pela ajuda amigo, mas caso seja uma de 32 polegadas ? a TV nao é exatamente para mim, e sim para minha sogra.. ela mandou eu pesquisar uma para ela.. e disse que poderia ser de 32 polegadas, existe alguma com esses requisitos que eu disse ? obrigado
 
As 1080p estão fora da minha área de interesse , tendo em vista a falta de investimento das próprias fabricantes nas mesmas.

Eu gosto de participar das discussões sobre aparelhos de som e caixas acústicas tanto profissionais como residências (atuais e vintage), outrora som automotivo tbém, computadores e periféricos, console de games e outras "cositas" a mais como CFTV, Máquinas Jukebox, Fliperama, etc e tal...

Isto posto, só posso continuar indicando a AOC 4K como a mais em conta na questão preço. Até porque as vezes consegue-se esse televisor por menos do que 1500 Reais.

A TV 4K da AOC foi muito bem aceita pelo seu público alvo e bem falada nos feeds de diversos usuários pelos fóruns da vida.

Porém, se realmente for de Full HD como é o caso das TVs com tamanho inferior a 40 polegadas, pense no pós venda, ou seja marcas mais conceituadas e tradicionais do mercado brasileiro como LG, Samsung e Sony... impreterivelmente dos anos 17 e logo-logo 18.

Marcas diferentes dessas samba fora meu amigo...que é furada. :)

Derick, mais do que nunca desejo-lhe muito boa sorte nesta árdua empreitada, pois se tratando de sogra a responsabilidade é dobrada...não queria eu estar na sua pele kkk !!!! :p
 
Última edição:
Estou no mesmo dilema - minha samsung un40f5500 foi so decepção: com 1 ano e 1 dia, apagou: fiz reclamações pela net afora, e a samsung sabendo que era um problema critico, trocou a tela sem me cobrar nada. Era para eu ter vendido a tv, pois a mesma nunca mais me passou confiança: resultado, de uns meses pra ca vinha aparecendo umas manchas escuras e ontem aquele cheiro de queimado atras da tv. Desliguei na hora pois a qualquer momento essa bagaça pega fogo kkkk
Coreanas estou descartando..LG e Samsung não dou sorte com essas mercas..a primeira LCD LG nao durou 1 ano...
Ja a minha Panasonic basicona do quarto ja vai fazer 8 anos - sei que eletronico é tudo loteria, mas acho que vou pegar uma Pana ou Sony - as japonesas geralmente se saem melhor comigo kkkkk

O que acham desse modelo da Pana de 40 - https://www.fastshop.com.br/loja/tv-e-video/smart-tv-panasonic-led-40-full-hd-wifi-tc-40es600b-fast

A tv tera o foco para meus pais em canais abertos e tv a cabo - e para mim como monitor no meu desktop principal: as funções smart na Samsung basicamente eu nem usava, pelas limitações e o fato de ja ter um pc ligado a tv
 
Tenho a AOC 4K LE43U7970 e recomendo. Vale lembrar que, como muitos me afirmaram, as tvs nessa faixa de preço não possuem um som de qualidade, então tenha em mente que talvez uma soundar seja necessária.
 
Boa tarde, preciso de uma Smart de umas 39 polegadas até este valor.. com bom som principalmente, vou por em um quarto, então o som da TV seria primordial . Alguma opção ? Obrigado a todos que ajudarem !

Escolha entre essas:

Smart TV LED 39" TCL L39s4900fs Full HD com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi

Smart TV LED 39'' Full HD Semp TCL L39S4900FS HDMI USB Wifi
 
Derick... pra vc caro amigo, nesse preço só a AOC 4K LE43U7970. (De bom só o preço).
Aonde eu encontro ela por 1500$ me manda o link nesse valor e o inpu lag dela é bom ?
 
Mugiwara,

Infelizmente hoje não mais, pode ser que ainda volte o preço de 1500 R$ ou até menos...Já vi por mil quatrocentos e uns quebrados...

Porém, têm aqueles cupons relâmpagos dos grupos de compra do Facebook e Whatsapp...escreva-se.

E crie alerta de preços cadastrando o seu e-mail em sites de busca como Zoom, Buscapé dentre outros... Quem sabe? Abs.
 
Mugiwara,

Infelizmente hoje não mais, pode ser que ainda volte o preço de 1500 R$ ou até menos...Já vi por mil quatrocentos e uns quebrados...

Porém, têm aqueles cupons relâmpagos dos grupos de compra do Facebook e Whatsapp...escreva-se.

E crie alerta de preços cadastrando o seu e-mail em sites de busca como Zoom, Buscapé dentre outros... Quem sabe? Abs.

Uso uma LG49 3D e caiu um monte de lente q fica nos leds e agora ela esta cheia de bolinha brancas, devido a isso quero outra TV e de preferencia uma 4K mas tds q eu vejo tem pontos ruins, Philips o Input Lag é grande e meu uso é apenas PC e PS4, Samsung eu fiquei impressionado com o numero de reclamações e problemas de tela trincada, já no ML se colocar Samsung 4K usada metade está com a tela trincada então já estou descartando ela, LG estou com o pé atras depois desse meu problema, essa da AOC foi a menos vi gente reclamando e quase tds reclamações é de lentidão nas funções smart q eu nem vou usar, apenas a netflix msm q uso

Eu queria mais informações de sobre o input lag e o painel
 
Lógico que AOC vai ter menos reclamações, quase ninguém compra. A Samsung sozinha é quase metade do mercado, o número de reclamações parece enorme só por causa do volume grande, mesmo que a porcentagem de problemas seja baixa.

TVs são produtos muito heterogêneos, não dá para julgar por marca. As vezes TV na mesma linha/modelo são diferentes, vide as Sony x705e e Samsung MU6100.

Marca é bom pra saber o sistema, garantia, aparência, se vai dar problema não dá pra saber baseado na "estatística de um".
 
Lógico que AOC vai ter menos reclamações, quase ninguém compra. A Samsung sozinha é quase metade do mercado, o número de reclamações parece enorme só por causa do volume grande, mesmo que a porcentagem de problemas seja baixa.

TVs são produtos muito heterogêneos, não dá para julgar por marca. As vezes TV na mesma linha/modelo são diferentes, vide as Sony x705e e Samsung MU6100.

Marca é bom pra saber o sistema, garantia, aparência, se vai dar problema não dá pra saber baseado na "estatística de um".
Msm a Samsung tendo quase metade das vendas a quantidade de reclamações dela é abismal, todos os fóruns q vj parece q nenhum usuário dela está satisfeito, se for por questão de garantia ai é mais um motivo pra eu correr da Samsung pq não tive boas experiencias com o suporte dela, Philips 4k pelo q vj não vende quase nada tb e só se acha reclamações dela em tudo quanto é lugar ao contrario das AOC e Panasonic q só encontro elogios e na verdade minha duvida é entre essas duas marcas
 
Mugiwara... Quer fazer uma compra o mais acertada possível??? Siga a Máxima.

Mozts, você tbém lógico...como tantos outros foristas de peso daqui do excelente Adrenaline... não indicam nada por achismo, pelo contrário estão para ajudar em alguma dúvida e/ou indicar eletrônicos tecnológicos acima de tudo com bastante experiência e embasamento técnico.

Isso dito, vou reafirmar uma Máxima inexorável: " Eletrônico é Sorte."

E ainda ratifico: " Eletrônico hoje é Modelo e não Marcas..."

43/49/55/58 MU são muito boas...

Tbém tem a TCL 49C2US que o pessoal gostou bastante...

Não posso deixar de citar essa Sonyzinha que tbém foi muito bem aceita no mercado 55X705E.

A Pana e a LG ambas de entrada (2017) são quebra-galhos para quem por algum motivo não tem outra opção.

AOC é preço.

Tal de Philips, oxê!!! ninguém merece....rsss!!!

Compre um modelo específico, não compre marcas e seja feliz, boa sorte amigo.
 
Mugiwara... Quer fazer uma compra o mais acertada possível??? Siga a Máxima.

Mozts, você tbém lógico...como tantos outros foristas de peso daqui do excelente Adrenaline... não indicam nada por achismo, pelo contrário estão para ajudar em alguma dúvida e/ou indicar eletrônicos tecnológicos acima de tudo com bastante experiência e embasamento técnico.

Isso dito, vou reafirmar uma Máxima inexorável: " Eletrônico é Sorte."

E ainda ratifico: " Eletrônico hoje é Modelo e não Marcas..."

43/49/55/58 MU são muito boas...

Tbém tem a TCL 49C2US que o pessoal gostou bastante...

Não posso deixar de citar essa Sonyzinha que tbém foi muito bem aceita no mercado 55X705E.

A Pana e a LG ambas de entrada (2017) são quebra-galhos para quem por algum motivo não tem outra opção.

AOC é preço.

Tal de Philips, oxê!!! ninguém merece....rsss!!!

Compre um modelo específico, não compre marcas e seja feliz, boa sorte amigo.
sei q defeito é sorte ou não mas meu problema com a LG foi recente e é clônico acontece com todas do msm modelo então estou com o pé atrás com a LG, o defeito é aquelas lentes de acrílico da barra de LED q começaram a cair faz 3 meses atualmente já caiu exatamente 42 lentes, como acabou a garantia não tenho oq fazer vou mandar pra assistência e como não consigo ficar sem até pq uso a TV de monitor tb pretendo pegar outra no lugar e quando essa voltar da assistência vou vende-la ou dá pra minha mãe

Já com a Samsung só tive um único problema q foi resolvido porem a assistência deles é péssima se vc nunk usou não queira usar ai fica o medo de pegar uma Samsung e ela apresentar algum problema e eu ter q recorrer a assistência dela, eu não posso passar raiva e o suporte da Samsung proporciona isso

As Phipilips eu nem cogito a ideia devido ao Input Lag pois como falei meu uso é PC e PS4 80% o restante é netflix

A Sony é bem atraente mas foge do meu orçamento 2500$

minha duvida está sendo as AOC U7970 e a Panasonic 49EX600B pq andei vendo bastante elogios de ambas queria saber as vantagens e desvantagens de ambas
 
Mugiwara...

Sobrou então a TCL 49C2US.

Análise e se for de seu agrado indico essa.

Já tive problemas com a autorizada da LG e nos últimos tempos muitos tiveram problemas com a autorizada da Pana... Complicado amigo.

Remova a tampa e cole vc mesmo essas lentes de acrilico com Super Bonde Gel. Macete retire todas e depois cole, pois senão for assim as demais vão continuar caindo.
 
Última edição:
Mugiwara...

Sobrou então a TCL 49C2US.

Análise e se for de seu agrado indico essa.

Já tive problemas com a autorizada da LG e nos últimos tempos muitos tiveram problemas com a autorizada da Pana... Complicado amigo.

Remova a tampa e cole vc mesmo essas lentes de acrilico com Super Bonde Gel. Macete retire todas e depois cole, pois senão for assim as demais vão continuar caindo.
vou pesquisar melhor sobre essa TCL, como é a assistência e suporte dela ?

O problema de cola-las é q corro o risco de algumas não ficarem na posição certa e manchar a tela, fora q superbonde vai ressecar as lentes q são de acrílico, pretendo trocar as barras de LEDs ou vender a TV assim msm pra quem quiser se aventurar a colar as lentes
 
Imput Lag de 26m e Judder-free 24p, coisa que as Sanmung de 60Hz não são...
... Bom para assistir filmes é séries em stream como Netflix ou baixados da net que foram gravados em 24fps, assim suavizando as trepidaçãos , ou seja o efeito... Judder... Vou mimi amanhã agente continua.... Até...

26ms em TVs é uma coisa monitilores são diferentes não comparem... 26ms excelente aliás qualquer Imput Lagbabaixo de 30ms já são excelentes...

E nao posso deixar de lembrar o Soundbar que vem imcorporado nessa TV.
 
Última edição:
Imput Lag de 26m e Judder-free 24p, coisa que as Sanmung de 60Hz não são...
... Bom para assistir filmes é séries em stream como Netflix ou baixados da net que foram gravados em 24fps, assim suavizando as trepidaçãos , ou seja o efeito... Judder... Vou mimi amanhã agente continua.... Até...

26ms em TVs é uma coisa monitilores são diferentes não comparem... 26ms excelente aliás qualquer Imput Lagbabaixo de 30ms já são excelentes...

E nao posso deixar de lembrar o Soundbar que vem imcorporado nessa TV.
Pra mim o Input Lag sendo abaixo de 30ms já está bom, não estou comparando com monitores aliás faz uns 9 anos q não sei oq é isso, desde 2009 sempre usei TV ao PC como monitor mas as TVs q eu usava tinha uma boa resposta
Vc sabe me informar o input lag das pana e AOC ?

E qual a taxa de atualização dessa TCL ? pois uma das coisas q me chamou a atenção na AOC é a taxa de atualização de 8ms isso deve quase q eliminar ghost

OBS: Uma coisa q pra mim não faz a menor diferença são as funções Smart o maximo q usarei é o Netflix quando estiver com preguiça de ligar o PC então não considere essas funções na avaliação dessas tvs
 
Última edição:
Tenho uma panasonic 40ds600b, uso como monitor (níveis de preto de cair o queixo) estou muito satisfeito :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo