Sugestão de Smartphone R$700

Powke

Member
Registrado
E ai, galera!
Preciso trocar de smartphone, porém, estou com a terrível dúvida sobre qual devo adquirir, na faixa dos R$700.
Tenho pesquisado bastante, e me interessei muito pela linha Lumia, mas não sei se um gadget dessa linha seria a melhor opção. Os meios receios ficam em relação à quantidade de RAM, já que os aparelhos dessa linha possuem 512mb e concorrentes, como o Galaxy S3 Mini, possuem 1GB. Outro fato que me preocupa é o WP8, que estou extremamente curioso para experimentar, mas tenho medo de me arrepender futuramente. Sabe como é, pensar em explorar algo desconhecido com um S.O. novo é muito empolgante, mas passa rápido! :awesome:
Outros aparelhos que também me parecem interessantes são o Xperia L e o Razr D3. Em relação ao aparelho da Motorola, fico com um pé atrás já que, aparentemente, ele despareceu do mercado.
Gostaria muito de ler as opiniões de vocês, lembrando que estou migrando de um Android antigo, LG P350, e pretendo ficar um bom tempo com o novo celular. Também é essencial ressaltar que não acredito que o usarei para tarefas muito pesadas, apenas para funções cotidianas e jogos casuais.
Valeu pela ajuda! :awesome::awesome::awesome:

Edit: Se puderem sugerir lojas virtuais confiáveis em que posso adquirir o produto por um bom preço, agradeço! :p
 
Última edição:
Se você investir um pouco mais você consegue pegar o Nexus 4 em alguma promoção por ~R$850,00.

Mas se você tem somente estes R$700,00, eu pegaria o Xperia l que você citou, comprei ele e estou esperando chegar.
Em reviews dizem ser o melhor nesta faixa de preço, faz em média 10.500 pontos no antutu, já o D3 perto dos 7.500, possui melhor qualidade sonora, câmera razoável, 8GB memória interna (disponível 5,8GB), e você pode colocar um microSD de 32GB (mas somente para colocar músicas, fotos & vídeos) etc, mas quando você usa ele no sol dizem ficar difícil de ver, e ele não reproduz vídeos em FullHD(segundo o vídeo) mas já vi outros reviews rodando, mas com lag...
Lembrando que o D3 não é possível retirar bateria.



Dê uma olhada:
[video=youtube;_KpvYwPBp-4]http://www.youtube.com/watch?v=_KpvYwPBp-4[/video]
 
na minha opinião, dps q vc vê smartphones TOPS como o Nexus 4 e Optimus G por 826 reais, qq celular na faixa de 600-800 fica inviável comprar, pq a diferença de performance eh monstruosa...
 
Pelos comentários daqui, blu life play é uma boa compra.
 
na minha opinião, dps q vc vê smartphones TOPS como o Nexus 4 e Optimus G por 826 reais, qq celular na faixa de 600-800 fica inviável comprar, pq a diferença de performance eh monstruosa...

Onde posso encontrar tops com esse preço?
 
Onde posso encontrar tops com esse preço?

Semana passada, promoção da Americanas. No entanto, de vez em quando tá tendo promoção desses dois modelos por 879 à vista. Desde agosto teve umas cinco, em Extra, Ponto Frio, Americanas. Tem que esperar, acho que no moento não tá tendo nenhuma.
 
Semana passada, promoção da Americanas. No entanto, de vez em quando tá tendo promoção desses dois modelos por 879 à vista. Desde agosto teve umas cinco, em Extra, Ponto Frio, Americanas. Tem que esperar, acho que no moento não tá tendo nenhuma.

Ah, sim, entendi... O problema é que 879 à vista já é um valor fora do que posso gastar. No máximo mesmo, seria 800 reais. Mesmo assim, vou ficar de olho nas promoções
 
Ah, sim, entendi... O problema é que 879 à vista já é um valor fora do que posso gastar. No máximo mesmo, seria 800 reais. Mesmo assim, vou ficar de olho nas promoções

Fica sim, porque essa promoção da Americanas, por exemplo, não era 826 reais no início. O pessoal que foi colocando cupons, descontos de empresa pra ver se entrava. Então de repente uma promoção dessas chega a 800.
 
Fica sim, porque essa promoção da Americanas, por exemplo, não era 826 reais no início. O pessoal que foi colocando cupons, descontos de empresa pra ver se entrava. Então de repente uma promoção dessas chega a 800.
Você sabe se existe algum site ou ferramenta do tipo que eu possa me informar sobre promoções do tipo? É um pouco trabalhoso e pode consumir bastante tempo ficar verificando diariamente vários produtos em sites variados diariamente :/
 
Você sabe se existe algum site ou ferramenta do tipo que eu possa me informar sobre promoções do tipo? É um pouco trabalhoso e pode consumir bastante tempo ficar verificando diariamente vários produtos em sites variados diariamente :/

Ué, cara, a sala For Sale daqui do fórum! Mas tem que ficar checando mesmo, é chato porque às vezes a pessoa realmente não tem tempo.
 
Com 700,00 você consegue um Lumia 720 que apesar dos 512mb de RAM num geral é bem superior a qualquer aparelho nessa faixa de preço.
Agora se conseguir vá de Nexus 4 porque contra esse um L720 não dá conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo