• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão FPS "correria"

Tosi

:D
Registrado
Boa tarde Senhores!

Estou procurando por um game FPS no estilo "correria" como Serius Sam, Painkiller... Alguém tem alguma sugestão de algum game desse estilo de 2014 pra frente?

Abraço!
 
FPS correria?

Mirro's Edge.

Fui
 
Doom (2016)

Se for focado no multiplayer: Overwatch
 
Serious Sam qualquer um da franquia
Left 4 Dead
Tem um jogo bem recente Ironguard que to gostando no estilo tower defense.
 
Correria no sentido de corre e atira para todos os lados... heheh

VLw"
 


Até pensei no Doom, mas será que roda decentemente aqui?

Roda sim, de boa, talvez não no máximo por conta da pouca memória RAM e talvez o Athlon II X4 esteja gargalando um bocado sua 960
 
Boa tarde Senhores!

Estou procurando por um game FPS no estilo "correria" como Serius Sam, Painkiller... Alguém tem alguma sugestão de algum game desse estilo de 2014 pra frente?

Abraço!
cs:haha:
 
Shadow Warrior's

Paladins

Overwatch

Doom.
 
Reflex, Unreal Tournament 4(Ainda está em pré-alfa)
Ambos gratuitos.

EDIT:
o Reflex é pago, eu quis dizer o Toxikk que tem uma versao gratuita e lançou a pouco tempo.
 
Última edição:
Joga paladins, mesma coisa do overwatch só que de graça e com suporte steam.
 
Unreal Tournament(novo).
 
A maioria dos fps mais antigos são "correria"...heheh só os mais modernos que ficaram mais "comportados", exceto o Doom novo que é bem dinâmico.

Eu também gosto de ação mais frenética, principalmente online. E atualmente não tem sido assim. Tenho jogado BF1, é lindaço o jogo, legal de jogar, mas não tem a pegada maluca de um CS da vida...hehe
 
DOOM não vai rodar bem com 4GB de RAM, aliás nenhum jogo de 2014 em diante roda bem só com 4gb.
 
Joga o famoso overwatch de pobre, Paladins, gratuito na steam.
 
Roda sim, de boa, talvez não no máximo por conta da pouca memória RAM e talvez o Athlon II X4 esteja gargalando um bocado sua 960


Jogando Doom aqui. Não só rodou, como rodou muito bem, quase no máximo. Nem acredito!
Gargalou na Ram... :sei:
 
Painkiller. Bonito, leve, correria.

só não lembro a ordem dos jogos pois são... hmm, muitos.

Edit: Agora que li a primeira mensagem.

Tem o Hard Reset embora não seja tão correria assim.
 
Jogando Doom aqui. Não só rodou, como rodou muito bem, quase no máximo. Nem acredito!
Gargalou na Ram... :sei:

Show, curta o jogo pois é jogão!!! Eu to esperando baixar o preço pra comprar pois não jogarei multiplayer então da pra esperar
 
Sei que são jogos que queres somente a partir de 2014, mas tu não podes deixar de jogar Hard Reset e Alien Rage.
Dois FPS muito bons!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo