Sugestão na compra de Televisor 29''

  • Iniciador de Tópicos Pepito
  • Data de Início
P

Pepito

Guest
Ola

Pessoal estou em duvida aqui, faz tempo que estou para comprar uma TV nova e gostaria da opinião de vocês.

Entre esses dois modelos:

TV 29" KV-29FA210 Tela Plana Wega Trinitron – Sony

Link: http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=148304&source=search_b

Preço: R$1.499,00

TV 29" 29PT8422/78R Estéreo / SAP c/ Monitor HDTV – Philips

Link: http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=273043&source=search_b

Preço: R$1.699,00

Fazia tempo que estava de olho nessa Sony, só que me falaram que TVs da Sony não tem muita durabilidade, isso me deixou bem surpreso pois acreditava que era uma das melhores marcas.

A Philips parece boa também, oferecendo o tal HDTV (gostaria de saber mais sobre ele) que não sei se vale a pena.

Bom é isso ai pessoal, espero algumas opiniões pois vocês que manjam bem de televisores. :D

Obrigado. :yes:
 
Pow no mesm passado meu tio comprou uma Semp Toshiba... 50 meses de garantia...
 
eu gosto da sony, quase tudo que eu tenho é dela, vai firme mano =)
 
Phillips, só pelo HDTV (High Definition TeleVision), é a TV de alta definição tão discutida a tempos no governo...
 
Obrigado pelas sugestões!

Andei dando uma pesquisada no HDTV e pelo que vi no Brasil ainda estão estudando como implementar esse novo padrão aqui.

Fiquei bem tentado com a Philips, só que vi alguns comentários pela internet que ela é boa somente para assistir DVDs com progressive scan e algumas TVs por assinatura que possuem sinal digital. Vi afirmações que a qualidade dela é horrível com sinal de antena convencional e até mesmo com TV por satélite (tenho Direct TV aqui). Parece também que quando o sinal não é emitido na resolução nativa da TV ela deve converter o sinal perdendo qualidade.

Agora fiquei mais indeciso ainda hehehe, arrisco a Philips com o HDTV, ou vou de Sony convencional?

Alguém já testou uma HDTV?

Obrigado pessoal!
 
Tudo balela, pra assistir Directv nao importa a minima ( ainda ) ter hdtv... so qdo a propria direct implantar Saidas de Video Componente ou quem sabe Hdmi nos seus "receptores"...
 
Sem duvida a sony!

tenho uma e garanto pra vc que é otima!!!

Abraços! :wave:
 
Vou de Sony tambêm, qualidade excelente!vai por mim tambem possuo uma ^^
 
Phillips somente pelo HDTV... e não se fala mais nisso.
Quem fala que a qualidade dela é ruim... é porque não viu ela ao vivo.
 
affe a galera adora um marketing neh !!
po .. a phillips tem HDTV e a galera ainda fala pra pega a SONY heauhuehaueha por uma diferença pequena .. affe a galera quer fu¨%@$ com vc ..

vai de HDTV .. por enquanto nao eh nada .. mais .. por exemplo se vc tivesse um X360 .. vc poderia fazer proveito do HDTV ...

eu sempre comparo a SONY com a NIKE .. que nem aquele povo q compra nike shox .. o tenis eh uma ***** amortecimento = 0 .. mais o pessoal adora por causa do marketing ...
sony fica com essa baboseira de linhas na vertical .. melhor imagem .. po .. sabe a quanto tempo eles usam essa tecnologia ?? a mais de 20 anos .. naquela EPOCA era uma evoluçao .. mais agora nao !
 
Os modelos da LG e Sansung cara tem um otimo sistema de som e imagem.:) :)
 
galera, queria uma informação, tenho uma sony wega Kv-29fv210, me disseram que ela tem uma função chamada ilumina point, sou leigo no assunto, por isso to pedindo a ajuda de vocês, se minha tv tiver essa função, o que é ?, e pra que serve ?, o que é ilumina point e pode ser desativado ou ativado pelo controle ??, aguardo a ajuda de vocês.

desde já agradeço pela resposta e atenção de vocês
 
cara....Sony e Philips sao excelentes marcas...mas se estragar pode jogar fora...pois sao as q tem as pecas e manutencoes mais caras...tinha uma Sony Vega, qunado estragou tive q vender por 50 pila pois levei em 8 eletronicas e todos me disseram q pra arrumar sairia uma fortuna...

tb me disseram q marcas como LG e Samsung tem maso de obra e pecas mais baratas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo