• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão pra montar pentium 4 3.0HT

totoro

New Member
Registrado
Olha soh tenho um pentium 4 HT 3.0 com pinagem 478 queria uma sugestão de placa-mãe pra ele alguem poderia em ajudar ?

Em seguida 3 sugestoes de placa de video a melhor a intermediaria e a pior não importa a marca etc...

obrigado flws :wave:
 
Placa Mãe - ABIT AI7 (Socket 478) Intel 865PE...R$ 377,50


Placa de Vídeo - MSI nVIDIA 6200 (NX6200-TD128) 128MB/128bit..435,79
Placa de Vídeo - PowerColor ATI Radeon X800GTO 256MB 256 bit...654,32
Placa de Vídeo - MSI nVIDIA Geforce 6600GT 128MB GDDR3 AGP...669,47
 
Embora eu não tenha o que reclamar do meu micro soquete 478 (que inclusive ainda bate na maioria dos PCs novos), para novas aquisições aconselho a mudança de plataforma para PCI-e. Aí tanto faz se você vai usar Intel ou AMD (para jogos a melhor relação custo-benefício-performance é AMD) é uma decisão sua. Você terá máquina por muito mais tempo.

Abraços
 
É os cara falam tanto da intel...que não é boa pra jogos, mais até hoje eu jogo qualquer jogo de boa....e ja faz 1 ano e meio q eu comprei meu PC
 
arthur02 disse:
É os cara falam tanto da intel...que não é boa pra jogos, mais até hoje eu jogo qualquer jogo de boa....e ja faz 1 ano e meio q eu comprei meu PC
Quem diz que não é bom não sabe o que fala ou é da turma dos fanáticos. :p

O fato é que pra jogos o Athlon64 era melhor que o P4 e era mais barato, mas com o corte de preços que a intel ta praticando o Pentium-D está se tornando uma opção melhor hoje em dia. Quando sair o conroe então... ;)
 
não é de processador q jogo precisa... é de VGA... um AXP 2500 um P4 HT FSB 800, roda TUDO... muito bem, perde uns FPS(poucos) para Athlon64, mas nada perceptivel(para o usuario comum), claro q to falando de VGAs de 300 reais pra baixo q é o q o povo compra...

é o q eu sempre digo... investe na VGA se é pra jogo, não em processador... meu sistema roda QUALQUER jogo que eu queira botando uma VGA boa...

e que alguem duvide. to providenciando uma VGA... assim q chegar eu vo bota jogo de verdade aki...

quanto ao corte de preços, não acredito q a AMD vai ficar parada não... provavelmente ela vai baixar.. pelo menos para o mesmo custoxbeneficio do conroe...
 
MarcioTB disse:
Embora eu não tenha o que reclamar do meu micro soquete 478 (que inclusive ainda bate na maioria dos PCs novos), para novas aquisições aconselho a mudança de plataforma para PCI-e. Aí tanto faz se você vai usar Intel ou AMD (para jogos a melhor relação custo-benefício-performance é AMD) é uma decisão sua. Você terá máquina por muito mais tempo.

Abraços

Antes que façam confusão com o que escrevi: eu prefiro Intel, mas AMD é mais barato! Rodo qualquer jogo no meu Intel 478 em 1280X960 com tudo no máximo, inclusive filtros! De qualquer forma cada um deve comprar o que quiser!

Abraços novamente!
 
MarcioTB disse:
Antes que façam confusão com o que escrevi: eu prefiro Intel, mas AMD é mais barato! Rodo qualquer jogo no meu Intel 478 em 1280X960 com tudo no máximo, inclusive filtros! De qualquer forma cada um deve comprar o que quiser!

Abraços novamente!
Era mais barato... vai ver o preço dos Pentium-D em comparação com os A64 X2... intel ta ridiculamente barato... :D
 
190 doletas por um Pentium D 930, 3.0Ghz, 2x2MB cache L2, EMT64

isso q eh preço baum!!1

qnd sair o conroe axo q cai pra umas 100 doletas....XD
 
O pessoal ajuda ae so me deram um sugestão de placa mãe e algumas placa de video...=/ obrigado de qualquer forma :D
 
se vc vai pegas socket 478 e agp n investe muito...

pega uma ASUS P4P800-Deluxe e uma GF6600GT...
 
Fla3DMadness disse:
Quem diz que não é bom não sabe o que fala ou é da turma dos fanáticos. :p

O fato é que pra jogos o Athlon64 era melhor que o P4 e era mais barato, mas com o corte de preços que a intel ta praticando o Pentium-D está se tornando uma opção melhor hoje em dia. Quando sair o conroe então... ;)
É o que você falo está certo....acho q eu so um poco fanático...mais amanha eu vo testa um 3500 e vo comprovar a minha teoria
 
Copia da minha assinatura e vai ficar bem servido;) ....Haja modéstia (Tô parecendo o Apedeuta Dipsomaníaco:lol: )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo