Sugestão Smart TV 40" + com Netflix (app)

ManchaOS

Active Member
Registrado
Olás!

Já estou começando a pesquisar sobre TVs para o fim de ano, pois vou me dar de presente uma belezura destas e gostaria das sugestões/opniões de vocês para uma Smart TV que tenha no mínimo 40" e já tenha o app Netflix, pois eu iria comprar uma AppleTV somente por causa disso e esse fator já me vai economizar uma graninha...

Abraços!
 
Cara eu uso app da netflix em uma LG LW6500 e funciona bem, nunca tive problemas durante os filmes, único detalhe é que de vez em nunca o app trava, ai tem que re-instalar (1 min pra fazer isso) mas tirando isso é bem funcional o app, diria que precisa de alguns ajustes, tipo não da pra mudar legenda e idioma sem parar o filme, e outros detalhes pra ficar perfeito, mas eu uso e gosto.
 
Eu recomendaria para você Smart Tv's da Samsung.
 
UN40eh5300 da samsung, comprei ela mas ainda napo chegou...led modelo gordinho
 
Se gostar de 3D pega uma ES6500. Caso contrário pegue uma EH5300, ambas da Samsung.
 
Tem a Sony 40PL HX755. Ela se saiu um pouco melhor que a Samsung ES6500 e essa Sony possui o painel de 240hz e a Samsung ES6500 apenas 120Hz.

Samsung ES6500 esta com muito backlight te aconselho a pegar essa Sony pela Sony Style Corporativo
 
qual o seu orçamento?
 
tem uma Samsung UN40EH6030 eu gostei dela deve ta uns 2200 eu não sei quanto vc quer pagar mais essa é uma boa opção.
 
Olás!
Desculpe a demora, pois estou trabalhando muito esse "inicio de fim de ano" muitos projetos paralelos...
Bom, meu orçamento para esta TV é até uns R$ 2.000,00
 
eu ainda iria de samsung EH5300

a minha chegou e é otima!!!
 
aproveitando o topico ... po alguem ai falou que a 40es6500 é 120 hz .... olha te falar que ja li que ela é 240hz em varias fontes , e simula 480 hz ... eu conheço a 40ex725 da sony e da para sentir os 240 hz vendo tv ... e vi do lado dela a 6500 e parece sim ser 240 hz ... não sei onde o amigo viu que é 120 hz ...

Aproveitando isso o que vcs acham da UN40ES6500 ?? eu estou comprando uma hj de noite, então preciso saber, ela do lado da sony me mostrou uma cor muito menos lavada, o preto é preto mesmo, ja na sony sempre parece que tem muito branco na imagem.... a minha tb vou usar para jogos boa parte, e ver filmes em 3d .... apoiado essa decisão ou alguém acha que é furada ???

se achar q é furada explica por que, falar só no achismo é fogo ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo