• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestao TV LED 24PL e 32 PL FULL HD

Daysuky

know-it-all Member
Registrado
Ola gostaria de sugestões de TVs LED 24PL e 32 PL FULL HD e lojas para compralas, todas as sugestões e preços são aceitas obrigado.
 
Minha TV

Cara, um dos melhores custo X benefício atual é a Philips 32PFL6615 (não compre a 6605, é a versão anterior cheia de bugs). Os únicos problemas dela são a espessura (espessura de LCD normal), mas a imagem é fantástica (melhor que as LG e SAmsung na mesma faixa de preço), e o ângulo de visão não é o melhor do mercado, mas ninguém assiste TV de lada, então aqui eu não vejo nenhum problema (eu tenho uma tv dessas e uso como monitor). Mas se tiver uma grana sobrando vale a pena olhar umas Samsung, se vc for daqueles que querem led porque é fininho. Mas poste aí pra que vc vai usar essa TV - PC, Blu-Ray, DVD, TV aberta/cabo/HD.
 
Cara, um dos melhores custo X benefício atual é a Philips 32PFL6615 (não compre a 6605, é a versão anterior cheia de bugs). Os únicos problemas dela são a espessura (espessura de LCD normal), mas a imagem é fantástica (melhor que as LG e SAmsung na mesma faixa de preço), e o ângulo de visão não é o melhor do mercado, mas ninguém assiste TV de lada, então aqui eu não vejo nenhum problema (eu tenho uma tv dessas e uso como monitor). Mas se tiver uma grana sobrando vale a pena olhar umas Samsung, se vc for daqueles que querem led porque é fininho. Mas poste aí pra que vc vai usar essa TV - PC, Blu-Ray, DVD, TV aberta/cabo/HD.

Bom amigo vou usala para assistir TV no NetHD usar no PC na entrada HDMI,e usar um PS3 nela tambem entrada HDMI,vou passar meu P2470HN pra minha tia ai to pensando em um LED 32 FULL HD ou o Samsung T27a550 Full HD de 27 PL.

Vou receber semana que vem uma grana de 2000 R$ tenho ate 2000 R$ pra gastar em uma TV.

Voce tem algum link dessa philips de alguma loja vendendo?
 
Veja no carrefour a LG 7500 LED PLUS FULL HD. Estava 1599 reais.
 
Por que?????? A imagem dela é muito boa, principalmente se comparada a uma LG do meu tio e a do meu avô, também LG.
 
E ai cara beleza!
Comprei a pouco tempo a Philips da minha assinatura e vou lhe dizer, que fiquei muito feliz com a compra.
O unico problema que estou tendo com ela, é que se estiver num dia muito claro, ela da um pequeno reflexo na tela.
Mas fora isso até o momento não tenho nada a reclama, menus, conexão e outros me atenderam muito bem.
Caso queira ver a imagem tento postar aqui alguma foto ou um video, vendo filme ou jogando.
Abraços!
 
Recomendo:
LG 32LE7500 e SONY 32CX525
As duas são excelentes
 
E ai cara beleza!
Comprei a pouco tempo a Philips da minha assinatura e vou lhe dizer, que fiquei muito feliz com a compra.
O unico problema que estou tendo com ela, é que se estiver num dia muito claro, ela da um pequeno reflexo na tela.
Mas fora isso até o momento não tenho nada a reclama, menus, conexão e outros me atenderam muito bem.
Caso queira ver a imagem tento postar aqui alguma foto ou um video, vendo filme ou jogando.
Abraços!

Se poder ficaria feliz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo