• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestões de Documentários

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
Estou sem fazer nada nesse feriado, e queria algumas sugestões de documentários pra assistir no estilo da BBC Space, Zeitgeist, Saúde no estio a dieta do palhaço, Universos paralelos, partículas, etc..., estilos assim. Agradeço.
Filme, estou sem saco pra assistir. A Não ser guerras e batalhas, estou assistindo agora é "Stalingrado - A Batalha Final (1993)" Recomendo, Muito bom, é sobre a invasão alemã em stalingrado, umas das piores batalhas da 2° Guerra, é mostrado pelo lado dos alemães.

Alguns que assisti foi: BBS Space com paul newman (acho q assim), Zeitge ist - The Movie, A Dieta do Palhaço, Um sobre teoria das cordas (não lembro o nome).
 
Cara, um documentário que eu assisti e paguei muito pau foi aquele que passou no Discovery, acho que o nome era Superhumanos ou alguma coisa assim.
Não é do gênero que você procura, mas é show.
 
sobre partículas....
the elegance universe, são 3 capítulos é com o brian greene....
ele revisa desde d relatividade geral ateh a teoria-M, muito bom, pois não mostra soh a teoria mas sim como chegaram até tal raciocínio.....
 
Blue Planet - Discovery Channel
How the Earth was made - History Channel
The Universe ( FODASTICO ) - History Channel

Esse só sei o nome em portuga, O que aconteceria com a terra se o homem fosse extinto - History Channel ( cara super-hiper mega interessante )
 
Blue Planet - Discovery Channel
How the Earth was made - History Channel
The Universe ( FODASTICO ) - History Channel

Esse só sei o nome em portuga, O que aconteceria com a terra se o homem fosse extinto - History Channel ( cara super-hiper mega interessante )

Vou da uma olha nesse, são 14 episódios. Parece interessante.
 
Não tem nada a ver com o gênero de documentário que você falou, mas um que eu me amarrei foi The King of Kong, sobre dois caras que disputam o recorde mundial do Donkey Kong.

Não é nada imparcial, um dos caras é tratado como vilão. Mas é bem divertido. Tem um quê de Karate Kid e Rocky. :thumbs_up

Mas esse só baixando, não saiu no Brasil, infelizmente.
 
Tenta ver "A Arquitetura da Destruição" sobre a Alemanha Nazista... Impagável...
 
Bowling for Columbine - Michael Moore
Fahrenheit 9/11 - Michael Moore
Super Size Me - Morgan Spurlock
Além do cidadão Kane - BBC

os do michael moore são os melhores hehe
 
Um documentário muito maneiro mesmo para quem se interessar em guerra (Tá em inglês) e tem pra baixar em torrent em 5 episódios é : Ross Kemp in Afghanistan tem em 640x480 e em 720p que é simplesmente show. Aconselho mesmo! :thumbs_up
 
Fala Alex!

Bom, eu baixei o documentário Zeitgeist, que me parece ser bem interessante e vi que até existe um "tópico oficial" aqui no Papo-Cabeça mas ainda não vi o ditocujo.

Minha esposa assistiu em parte e disse ser bom, vou assistir para ter minha opinião.

Vou anotar esses documentários das dicas do pessoal pra ver "qual é".

Abraço a todos. :thumbs_up
 
Amigo não sei se você vai gostar , mais este é muito bom

" Fahrenheit 9/11 "

é sobre as coisas que existem por traz dos atentados de 11 de setembro e guerra do Iraque.

muito bom é com Michael Moore, vale a pena !

abraços
 
Eu tenho 30gb de documentarios aqui. muito bons. mas soh vou postar os nomes la pra 5 hoas da tarde. Me aguardem =D
 
Gosto daquele "Terraqueos", o "Elegant Universe", vocês provavelmente estão assistindo por minha causa, já que a única legenda em PT/BR disponivel fui eu que fiz!:yes:

Se gosta de guerra, tem um documentário GIGANTE com vários episódios chamado "Battlefield", o documentário mais caro do mundo "Caminhando com dinossauros" e os outros da mesma série "Caminhando com criaturas Pre-Históricas", "Historias de dinossauros" etc também são show!
 
Eu procuro o nome de dois documentários: Um que fala sobre cigarro e outro que fala sobre indústria de armas. De preferência, nomes em inglês plz.
 
Quem gosta de fotografia tem por obrigação assistir o excelente Nascidos em Bordéis (born into brothels), é sobre uma moça que ensina crianças que moram em bordéis a fotografar, as crianças são filhos e filhas de prostitutas e não tem nada na vida, e se apegam demais a fotografia. Vale assistir. Comprei ele na saraiva, porque vale mesmo a pena.

born_into_brothels_lrg.jpg
 
Eu tenho 30gb de documentarios aqui. muito bons. mas soh vou postar os nomes la pra 5 hoas da tarde. Me aguardem =D

tbm to com 30gb e alguma coisa heheh

mas eu so baixo de tecnologia, guerras, meio-ambiente.

e alguns sao em High Definition tbm...


deletei todas temporadas completas da série Top Gear da BBC :(


queria achar completo é os episodio do Future Weapons......mas so pego episodios da temporada atual.......os antigos é foda de achar :(
 
Legal, vocês podem falar onde acham esses documentários ?
 
Legal, vocês podem falar onde acham esses documentários ?

Uma dica: Não podemos xD

tbm to com 30gb e alguma coisa heheh

mas eu so baixo de tecnologia, guerras, meio-ambiente.

e alguns sao em High Definition tbm...


deletei todas temporadas completas da série Top Gear da BBC :(


queria achar completo é os episodio do Future Weapons......mas so pego episodios da temporada atual.......os antigos é foda de achar :(

Bota os nomes de uns que vc tem. Eu tb gosto de guerras, meio-ambiente, tecnologia...
 
The world at war BBC sobre a segunda guerra
 
tbm to com 30gb e alguma coisa heheh

mas eu so baixo de tecnologia, guerras, meio-ambiente.

e alguns sao em High Definition tbm...


deletei todas temporadas completas da série Top Gear da BBC :(


queria achar completo é os episodio do Future Weapons......mas so pego episodios da temporada atual.......os antigos é foda de achar :(

BlackBurN, não sei se vc usa torrent mas que eu saiba tem sempre um fluxo de gente baixando todas as temporadas do Future Weapons no Pirate Bay e outros sites de torrent, caso vc prefira outro método de download tem um site de links no rapidshare que tem todos os episódios do Future Weapons, se quiser te passo o link. Antes gostava mais do Future Weapons mas com o passar do tempo venho achando ele muito sensasionalista, por exemplo: Mesmo o Mack sendo "Ex-SEAL" ele pega qualquer arma e acerta acerta o alvo de primeira independente de ser um "cold-shot", acho que os câmeras desse programa é que são SEAL's...
 
BlackBurN, não sei se vc usa torrent mas que eu saiba tem sempre um fluxo de gente baixando todas as temporadas do Future Weapons no ********* e outros sites de torrent, caso vc prefira outro método de download tem um site de links no rapidshare que tem todos os episódios do Future Weapons, se quiser te passo o link. Antes gostava mais do Future Weapons mas com o passar do tempo venho achando ele muito sensasionalista, por exemplo: Mesmo o Mack sendo "Ex-SEAL" ele pega qualquer arma e acerta acerta o alvo de primeira independente de ser um "cold-shot", acho que os câmeras desse programa é que são SEAL's...


nao pode falar de pirataria no forum mano hehehe


entao, sobre o mack.....eu tbm ja tinha pensado nisso............mas assim como qualquer outro programa gravado, ele é totalmente editado....... é obvio q devem acontecer varios e varios erros durante as filmagens hehehe...

principalmente quando se testa armas como rifles sniper por exemplo.

mas aí, 10 anos de fuzileiros navais nos EUA, nao é pouca coisa não..... eu nao duvido da capacidade do cara hehehe..... até o jeito como ele atua nas simulacoes, como segura as armas, como atira...... mostra q o cara realmente é profissional.
 
nao pode falar de pirataria no forum mano hehehe

Ih foi mal cara, sabia disso não :slap: , não posso nem te passar por MP??? rsrsrs

entao, sobre o mack.....eu tbm ja tinha pensado nisso............mas assim como qualquer outro programa gravado, ele é totalmente editado....... é obvio q devem acontecer varios e varios erros durante as filmagens hehehe...

principalmente quando se testa armas como rifles sniper por exemplo.

mas aí, 10 anos de fuzileiros navais nos EUA, nao é pouca coisa não..... eu nao duvido da capacidade do cara hehehe..... até o jeito como ele atua nas simulacoes, como segura as armas, como atira...... mostra q o cara realmente é profissional.

É, que o cara é bom eu não duvido, o problema mesmo é que como na realidade aquilo é um comercial das armas avaliadas elas não podem fazer feio, e tem de acertar de primeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo