• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestões de gabinetes de frente "fechada"

rlopes

know-it-all Member
Registrado
Bom dia galera, o negócio é o seguinte: estou a procura de gabinetes que não tenham a frontal à mostra, mas que também não sejam de todo lacrados, para não comprometer o fluxo de ar. Valores: se puder ser até 400 pilas é excelente, mas até 600 pago de boa, se valer a pena. Exemplo de um que curti:


Motivo: Eu nunca curti filtros, acho todos esses que vem nos gabinetes horrorosos, acabam com o fluxo de ar e aumentam muito o ruído. Masss, ando sem tempo nem pra limpar o PC, e me mudei para um local poeirento, deve ser proximidade com uma via expressa, acredito. Acontece que descobri que meia calça de mulher, daquelas mais fininhas que tem, dão um ótimo filtro, não restringe muito e segura bem o pó, só que é feioso né. Então eu procuro um case que esconda esses fans frontais, que eu faço uma montagem de pressão positiva e tá tudo certo.

Valeu!

EDIT: Olhei mais um pouco e curti bastante o Cougar Gemini M tb, e está com um bom preço na Terabyte. Tô quase indo nele, já que não gosto muito de trambolho na minha mesa que não é lá mt grande.
 
Última edição:
Bom dia galera, o negócio é o seguinte: estou a procura de gabinetes que não tenham a frontal à mostra, mas que também não sejam de todo lacrados, para não comprometer o fluxo de ar. Valores: se puder ser até 400 pilas é excelente, mas até 600 pago de boa, se valer a pena. Exemplo de um que curti:


Motivo: Eu nunca curti filtros, acho todos esses que vem nos gabinetes horrorosos, acabam com o fluxo de ar e aumentam muito o ruído. Masss, ando sem tempo nem pra limpar o PC, e me mudei para um local poeirento, deve ser proximidade com uma via expressa, acredito. Acontece que descobri que meia calça de mulher, daquelas mais fininhas que tem, dão um ótimo filtro, não restringe muito e segura bem o pó, só que é feioso né. Então eu procuro um case que esconda esses fans frontais, que eu faço uma montagem de pressão positiva e tá tudo certo.

Valeu!

EDIT: Olhei mais um pouco e curti bastante o Cougar Gemini M tb, e está com um bom preço na Terabyte. Tô quase indo nele, já que não gosto muito de trambolho na minha mesa que não é lá mt grande.
na pichau o cougar tá mais barato que na terabyte em promoção. só fique atento as dimensões do gabinete pra não faltar espaço depois.
 
na pichau o cougar tá mais barato que na terabyte em promoção. só fique atento as dimensões do gabinete pra não faltar espaço depois.

Valeu pela dica, eu acabo nem olhando a Pichau por hábito msm, sempre passo raiva com eles, envio atrasado, não atualizam o status do pedido no site, não respondem e-mail, lixo de loja, mas como não tenho pressa nesse caso, vou analisar o que tiver lá tb.

Esse Coolermaster é bem interessante, mas essa lateral ser acrílico mata. Andei pensando aqui e notei que minha busca é burrada, motivo: pretendo pegar um wc 240mm, logo, posso simplesmente prensar o filtro entre o rad e as fans, desse jeito fica oculto.

O que acham do Gamdias Talos E1? Pelo que oferece achei que é um case bem em conta. Tenho preferência por mATX tb.
 
Chutei o balde e peguei o Talos E1, vou ver se pego logo o WC e prenso o filtro da forma que falei, se lembrar eu posto fotos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo