Sugestões de preço para a venda de meu antigo pc.

Constantino90

Well-Known Member
Registrado
Então galera,comprei um novo pc gamer e fiquei com o antigo aqui em casa, como está sem uso resolvi vende - lo... lembrando que montei essa config sem muita grana :s

MB: MSI H61M-P21
PROCESSADOR : INTEL I3 2100
RAM: 6GB RAM 1X MARKVISION 4GB 1333MHZ / 2GB PATRIOT 1600MHZ.
VGA : 6950 2GB SAPHIRE OC
FONTE: SENTEY ERP600-SS> Não é muito conhecida mas na época paguei 238R$, ja vi config com i5 2500k e gtx 570 e ela segurando de boa.
G
ABINETE : THERMALTAKE COMMANDER

vou vender sem o HD. Se vocês pudessem dar umas sugestões de preço, ficaria grato... todos os componentes tem 1ano e 1 mês de uso, todo o pc deu 1886R$.
 
Última edição:
Não entendo dos precos das geracoes passadas (so me atualizei recentemente) e também n conheco as pecas mas chutaria algo em torno de 1k

Sem base, só no palpite msm =P
 
Não entendo dos precos das geracoes passadas (so me atualizei recentemente) e também n conheco as pecas mas chutaria algo em torno de 1k

Sem base, só no palpite msm =P
Poxa que pena que você não conhece :s... mas não são tão desconhecidas assim u.u só a fonte que eu acho que a maioria não conhece... mas valeu mesmo assim, também ja pensei nesse preço.
 
N conheco pq fiquei anos sem parar pra ver 1 hardware kkkkkk

desde a época da GTX 260 digamos assim...

Geralmente em 1 ano as coisas perdem 50% do valor nesse meio, por isso acho q é algo em torno de 1k =P
 
Algo realmente em torno de 1k amigo, mas se vender separado terá mais lucro.
Inclusive eu fico com suas memórias e talvez com processador de gabinete.
 
Algo realmente em torno de 1k amigo, mas se vender separado terá mais lucro.
Inclusive eu fico com suas memórias e talvez com processador de gabinete.

Gabinete com processador proprio!
:wtf2::wtf2::wtf2:

Se colocar com o processador da placa mae sera q da pra fazer dual ?
:haha::haha:
 
e gabinete*

sono, :haha::haha::haha:
Olha eu não estou muito interessado em vender peças separadas até porque acredito que será mais dificil vender só a placa mãe mais tarde, então estava querendo vender todo o pc, vou ver aqui onde eu moro pra ver se alguém se interessa caso contrário eu mando MP pra vocÊ : )
 
Olha eu não estou muito interessado em vender peças separadas até porque acredito que será mais dificil vender só a placa mãe mais tarde, então estava querendo vender todo o pc, vou ver aqui onde eu moro pra ver se alguém se interessa caso contrário eu mando MP pra vocÊ : )

Se você parcelar eu também posso ficar com o PC todo, mas qualquer coisa manda MP antes que isso vire o bazar :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo