• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestões nesse pc

thiago_wms

Hungry Member
Registrado
Um chegado meu pediu pra eu montar um pc foda pra ele.
Ele vai usar em animação grafica, ou seja, NVIDIA na cabeça pelo desempenho obtido em maya etc....

Os peços é da a1nettrading, mas talvez ele busque direto do parisguai
o que vcs acham... sugestões, onde eu posso economizar usando outros equipamentos equivalentes sem perda de desempenho...

Placa Mãe ASUS A8V DELUXE - US$ 180
Processador AMD ATHLON 64 3500 BOX - US$ 609
Placa de Video MSI FX5900XT VTD 128MB VIVO (MS-8937-040) - US$ 232
Winchester HD WD SERIAL ATA 74GB 10000rpm - US$ 488 (02 hd's)
Memoria DDR PC3200 CORSAIR 1GB TWIN XL PRO - US$ 420
Placa de som CREATIVE SB AUDIGY 2 ZS PLATINUM - US$ 200
CD-RW SONY 52x32x52x OEM - US$ 37
COOLER FAN THERMALTAKE SILENT BOOST K8 - US$ 32
Fonte ENERMAX EG475AX-VE SFMA 470W - US$ 122

S u b T o t a l: US$ 2,320.00
F r e t e AÉREO: US$ 282.80 (05 a 12 dias uteis)

lembrando que esse atlhon já e a pinagem nova 939 eu acho...
T o t a l: US$ 2,602.80
 
so uma pergunta essa loja tem site???
 
280 dolares de frete aereo?
Vai de paraguay com certeza....
Mas pra que placa de som? a MB não tem som onboard?(asus eu numca duvido)
E essa FX5900SE ta 205 no paraguay eu acho...
 
a placa de som é que ele apresenta vt's lá e tbem curte jogar de vez em quando, então qualidade é primordial

O problema e se encontra essas peças no paraguai... isso eu não sei

Qual a marca dessa placa FX5900SE de 205 dolares?

www.a1nettrading.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo