• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sujestão de compra de notebook

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Salve galera,eu to com uma duvida imença sobre qual notebook eu posso comprar
Tem varios modelos,marcas,preços,etc.. mais eu queria um notebook que atendece as minhas necessidades:

- No maximo uns R$1000 porque não to podendo gastar muito e é a grana que eu tenho
- Não ligo para CPU Intel ou AMD,o importante é ser bom
- Placa de video não precisa ser boa (se não tiver tambem não tem problema pois tenho um PC para games e uma placa de video boa iria ultrapassar o valor que eu posso gastar)
- Só quero um notebook para poder navegar na internet sem precisar dos malditos cabos (andar peladão na casa inteira e ter internet no lugar que quiser é divino :fuckyeah:) e tambem para fazer alguns trabalhos (word,exel,etc..)
- A configuração não precisa ser ''perfeita'' mais um processador Dual Core com 2 GB de ram e pelo menos 320GB de HD ja seriam ótimos
- Eu sou exigente demais :haha:

No geral é isso galera,preciso de um not tambem por causa da escola que acho que vai precisar de um :damn:
Quem puder me ajudar eu agradeço galera,
Abrass
 
nessa faixa de preço de mil dilmas, vai encontrar acer com amd c-50 e talvez samsung c/ i3
se animar pagar um pouco mais, acho q na loja MM ainda tem o Acer 5750 c/ i3 segunda geração por 1169,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo