• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sujestão de mobo Sandy Bridge

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Galera,eu to querendo dar um UP no hard e aew to na duvida sobre a mobo
Não quero gastar muito,algo de 500~550 no maximo do maximo e tambem não quero algo ruim
Achei essas mobos aqui,elas estão ah um preço aceitavel:

ASUS P8P67 LE B3
Placa Mae Asus P8p67 Le B3 Lga1155 P67 Sata 6gb/s Usb 3.0 - R$ 446,60 en MercadoLibre

ASUS P8P67
Placa Mãe Asus P8p67 Rev 3.0 Lga 1155 Intel P67 Sata 6 Usb 3 - R$ 498,00 en MercadoLibre

ASRock Z68 Extreme3 Gen3
Placa Mãe Asrock Z68 Extreme3 Gen3 Z68 Hdmi Usb 3.0 - R$ 478,00 en MercadoLibre

Essas são muito boas e baratas mais eu queria saber se tem alguma outra opção de mobo melhor e que esteja nessa faixa de preço que eu quero gastar
O PC sera usado para games e a resto da configuração vai ser:

Intel Core i5 2400
CM Hyper 212plus
Corsair XMS3 2x2GB
PoV GTX 470

Valeu galera,
Abraços
 
ASRock Z68 Extreme3 Gen3 me parece a melhor opção, mas eu ouvi falar de uns bugs com essa mobo, confirma com quem tem se ta beleza.
 
ASRock Z68 Extreme3 Gen3, sem dúvidas....

Bom CxB, sli x8/x8, pcb preto, belo lay out, chipset mais novo...

Quer mais?
 
tbm iria na z68 xtreme3 gen3 ...
uma otima mb ..
 
Comprei hoje a z68 xtreme 3 gen3, acho que é uma excelente mobo, com ótimo custo beneficio, sem contar que ela é lindona
 
Sou a favor de se pegar um placa com o Z68, mas antes pesquisaria no google como é o RMA dessa Asrock.
Ah! Cuidado ao comprar no ML hein. As vezes uns reais a mais e vale a pena comprar em sites online confiáveis.
 
Concerteza a ASRock Z68 Extreme3 Gen3!
 
ASRock Z68 Extreme3 Gen3 me parece a melhor opção, mas eu ouvi falar de uns bugs com essa mobo, confirma com quem tem se ta beleza.

Então,ja vi uma galera comentando sobre isso,mais vou ver com os manolos aqui do Adrena e perguntar se é verdade
Valeu man

ASRock Z68 Extreme3 Gen3, sem dúvidas....

Bom CxB, sli x8/x8, pcb preto, belo lay out, chipset mais novo...

Quer mais?

Ela tem varios recursos mesmo hehe,acho que vai ser ela mesmo
Valeu manolo

tbm iria na z68 xtreme3 gen3 ...
uma otima mb ..

Comprei hoje a z68 xtreme 3 gen3, acho que é uma excelente mobo, com ótimo custo beneficio, sem contar que ela é lindona

Opa,se ja chegou tu poderia me mandar umas fotinhas dela ligada??
Valeu fera

Sou a favor de se pegar um placa com o Z68, mas antes pesquisaria no google como é o RMA dessa Asrock.
Ah! Cuidado ao comprar no ML hein. As vezes uns reais a mais e vale a pena comprar em sites online confiáveis.

Vish,falaram que o RMA da ASRock é uma beleza,dizem que ela é a melhor opção CxB atualmente
Sobre o ML,vo ve se acho ela em outro site,é capaiz de fica até mais barato =)
Valeu man

Concerteza a ASRock Z68 Extreme3 Gen3!

Opa,vo nele então hehe
Valeu fera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo