Suor =X

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Aeee

eu sei q existem cirgugias pa qm sua d+, mas ela apenas manda todo suor pra otra parte do corpo...

eu suo facinho ¬¬ existem algum modo de diminuir isso?:huh:

Valeu..
 
Repouso + temperatura ambiente de uns 10°C.


Ao persistirem os sintomas consulte um médico.

Edit: Deve dar pra operar as glandulas, não?! Pelo menos pra quem sua d+ na mao eh assim! =P
 
Unico modo e operação mesmo velho. N sei si vai começa a suar em outro lugar e talz, mais pelo menos nu vai suar onde vc n que q.
 
Cara.....qndo eu jogo uma bolinha, eu fico mais suado q meus amigos >.<"

nao enxarcado ¬¬
 
se nao chega a comprometer sua relaçao em seu ciclo social nao e indicado operação, agora caso esta seja sua escolha deve-se fazer planejamento bem estudado para saber qual glandula compensara bloquear e qual a outra podera vir a ter sobrecarga e ai entao começara outro ciclo vicioso
 
eu suo menos q o normal, mas em compensacao no inverno minhas mao tao sempre suando gelado
 
Tem cirurgia sim,mas depende do grau.

Mas eu só não entendo porque vocês insistem em perguntar essas coisas em fórum de jogos !!

Procure seu médico e pare de perder seu tempo aqui.
 
Procura um médico e veja se chega a ser um problema isso.

Porque pelo que me parece você ta exagerando um pouco.
 
Procura um médico e veja se chega a ser um problema isso.

Porque pelo que me parece você ta exagerando um pouco.

nem é, tem gente que sua exageradamente mesmo
 
Tem cirurgia sim,mas depende do grau.

Mas eu só não entendo porque vocês insistem em perguntar essas coisas em fórum de jogos !!

Procure seu médico e pare de perder seu tempo aqui.
pois aqui eh o papo cabeça, e 90% das coisas q estao aki, nao tem nada a ver com jogos ;)
nem é, tem gente que sua exageradamente mesmo

:yes:
 
essas cirurgias resolvem somente de imediato, depois volta tudo, so da uma pesquisada que ve que não adianta, negocio e usar um bom anti traspirante, trocar de roupa durante o dia se necessario e paciencia.
 
essas cirurgias resolvem somente de imediato, depois volta tudo, so da uma pesquisada que ve que não adianta, negocio e usar um bom anti traspirante, trocar de roupa durante o dia se necessario e paciencia.

ql anti-transpirante eh bom?

eu soh uso desodorante, mas nao eh anti transpirante..nunca experimentei... eu ia mais pelo cheiro do deso aieuHuaehaeuoiheaiouheaoiuhea

eles ajudam mto?
 
compra esse aí, 8 reais.

prod_10794.jpg


deve ser o único que cumpre as 24
 
cara, eu tenho uma amiga que reclamava disso no ensino médio. o problema dela é um pouco diferente do seu, as palmas das mãos dela transpiravam mais que o normal. um dia ela foi no médico, ele disse pra ela que uma simples cirurgia de baixíssimo risco acabaria com o problema. faz um tempo que eu não falo com ela, mas não creio que o problema tenha retornado.
 
vo dar uma olhada lockpicker

atualmente to usando akele Sintonia da Natura.... ele tem cheiro bom, mas nao eh antitranspirante =/

foda q eu suo bastante na cabeça...caminhada de 20min jah to suando ¬¬
 
vo dar uma olhada lockpicker

atualmente to usando akele Sintonia da Natura.... ele tem cheiro bom, mas nao eh antitranspirante =/

foda q eu suo bastante na cabeça...caminhada de 20min jah to suando ¬¬

Cara, use anti-transpirante e evite o sol...
 
vc fuma ou bebe? Se sim velho melhor para e ver o resultado. Tenho um colega que suava pelo o suvaco que nem um porco, tomou uns remedio e deu uma melhorada... sinistro. quanto anos vc tem?
 
Simer, meu caro, já sofri cirurgia para corrigir esse "problema". Conheço e muito sobre o assunto. Faça perguntas em que estiver com dúvidas.

:)
 
As vezes eu transpiro muito pela axila, chega cair gotinhas, mas creio eu que é por causa de nervosismo meu, em casa, mesmo que eu jogue bola fica sequinho, é só eu sair com amigos que começa a transpirar, mas depois para.
Eu uso aqui um desodorante da Adidas, Action 3, acho ele no Wal Mart, é anti transpirante e dura o dia todo, mesmo jogando bola, indo pra escola e tudo mais.
E eu só transpiro muito quando vou sair com amigos e fico meio ansioso e tal, aí creio que seja coisa da cabeça e não física como os problemas de hiperhidrose.
Como disse, em casa ou quando saio e estou tranquilo, nem suo, mesmo jogando bola e tal, permaneço seco.
 
O brother ali em cima falo q tomo um remedio e fico de boa, qual seria? Tb tenho esse suor excessivo... Eh geralmente quando vo sair na night ou com uma gata, eh muito chato essa parada.. =/
 
Eu vi que esses remédios tem que ter controle pra tomar e tal porque pode influenciar outros órgãos do corpo.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo