[AJUDA] SUPER decepção, socorro com um k70!!!

infestado

Love Gun
Registrado
Galera, chegou hoje meu k70 ... Abri, coisa mais linda, super feliz até a hora de testar todas as teclas...
O ENTER do teclado numerico nao esta funcionando. nao precisei nem tirar a tecla, pra ver que ja tinha algo errado. uma das 4 travinhas do estabilizador estava quebrada.
Logo, ao retirar a tecla, so vi esse problema, mas o switch em si, funciona apenas com MUITA pressao. coloquei um pouquinho de alcool isopropilico, ele voltou a funcionar, mas depois ficou duro novamente.

Nao queria passar mais um mes sem teclado, gostaria de saber se existe alguma forma de arrumar isso ou se alguem passou por algo parecido... oque tentei foi 1 pouco de alcool isopropilico e mais nda... pensei em tentar abrir mas fiquei com medo de danificar...

Qualquer ajuda eh valida, queria tanto que fosse algo simples!!
 
Se ele já chegou assim eu mandava de volta na hora.

Comprar produto novo pra já sair remendando? Nem a pau. Ainda corre risco de tentar arrumar, foder ele mais ainda e não ter garantia nenhuma pq vc abriu e foi fuçar.
 
Se ele já chegou assim eu mandava de volta na hora.

Comprar produto novo pra já sair remendando? Nem a pau. Ainda corre risco de tentar arrumar, foder ele mais ainda e não ter garantia nenhuma pq vc abriu e foi fuçar.

Pois é, aciona a garantia logo!
 
como falaram acima, aciona a garantia o mais rápido possível.
 
Aliás, se você comprou aqui no Brasil e ele chegou assim, nem é questão de garantia com a Corsair, é direto com o vendedor, fala pra ele mandar outro, ou então vc usa a lei do arrependimento, pede teu $$$ de volta (é um direito seu, previsto no CDC) e compra de outra loja/vendedor.
 
valeu a todos, e triste mas ele vai embora entao
 
Uma dica que eu te dou, não se deixe levar pela ansiedade. O certo é pegar o teclado e mandar de volta, ponto. Você tem DIREITO a um novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo