• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Super Mario Odyssey [ TÓPICO OFICIAL ]

Terminei 100% do jogo no domingo.... Agora to com aquele sentimento de "não sei o que fazer da minha vida." hahahaha

Algumas informações sem spoilers que podem ajudar quem ainda está jogando:
No total são 880 Luas que vc pega no jogo sem repetir.
A outras 119 você tem que comprar em algum shopping. No final tem uma "surpresa" pra quem consegue as 999 luas.

Melhor método de farmar moedas: Minigame em Bowser's Kingdom. (Procura no youtube que acha fácil) Eu tenho 2 monitores no PC, em um colocava um video pra ficar assistindo e no outro, ficava farmando moeda nessa parte. Pra comprar todas as coisas, eu tive que chegar em 9999 moedas 2 vezes. Então, quanto mais moedas você pegar durante o jogo normal, menos vai ter que ficar farmando depois.

O método que usei pra conseguir a lua do minigame de pular a corda: Assim que cheguei no pulo 50, quando a velocidade para de aumentar, comecei a pular e jogar o chapéu. Assim, como o Mario demora mais pra cair, a cada pulo contam 2 vezes. Depois que pega o ritmo, é bem mai fácil (pra mim foi) chegar nas 100... Meu record foi 319 porque depois que eu cheguei em 100, fiquei pulando pra ver até onde chegava.

Dica pra conseguir 100 pontos no minigame do vôlei: Eu não fiz assim, acabei conseguindo "na raça" mas vi um vídeo onde o cara separa os joycons e coloca no modo de 2 players assim que começa o minigame. Com o modo de 2 players, um controle pega o controle do chapéu e fica muito mais fácil de pegar as bolas, quando está no maior nivel de velocidade.

Outra coisa que fiz foi sempre usar os amiibos pra pegar as dicas das luas que faltavam com o "Uncle Amiibo". Mas pra quem não tem amiibo, pode comprar as dicas do Toad que fica do lado. Quando não houver mais dicas e estiver na dúvida de como conseguir a lua que falta, vai no papagaio que ele sempre diz o nome da lua que falta, o que te dá uma dica de como conseguir. Da pra terminar o jogo 100% sem olhar nada na internet tranquilamente.

É isso ae.. valeu galera!!

Bacana essa info da quantidade de luas :notbad:, estava pensando nisso quando vi q dava para comprar várias de uma vez, parei com 550 e quero fazer 100% tbm em breve.

Dei uma pausa para zerar Xenoblade 1 antes do novo lançar, e tbm com dó de acabar tudo de uma vez :haha:.
 
Bacana essa info da quantidade de luas :notbad:, estava pensando nisso quando vi q dava para comprar várias de uma vez, parei com 550 e quero fazer 100% tbm em breve.

Dei uma pausa para zerar Xenoblade 1 antes do novo lançar, e tbm com dó de acabar tudo de uma vez :haha:.

Pois é... Eu tava jogando feito doido o Destiny 2 no PS4, mas ai fiquei sem coisas pra fazer e calhou de ser bem quando lançou o Mario. Ai fiquei jogando feito doido todo dia depois do trabalho. Depois de um tempo cansa um pouco ter que ficar farmando moeda e tals, mas eu ficava sempre com aquela "agonia" de querer terminar tudo. hehehe
To doido é pra que saia logo um Smash ou um DK pro Switch.
 
Jogao da porra. Passei uma semana indo na best buy pra jogar. Vontade de ter um switch agora
 
Jogao da porra. Passei uma semana indo na best buy pra jogar. Vontade de ter um switch agora

Eu acho q fiz uma maldade com uma criança na best buy. Fui em uma pra comprar um outro switch pra um amigo, mais um controle pra mim, zelda e mk8. Alem de outro Odissey pra esse amigo. Cheguei na parte dos videogames e tinha um guri de uns 10 anos la jogando. Sai botando tudo no carrinho: switch, zelda, mario, mk8, controle, 2 amiibos... coitado dele. Ficou me olhando com mó cara tristona de "wtf?". hahah

Sobre amiibos:
PS: O Amiibo do Mario me deu a roupa de casamento, obvio. Hj resolvi usar o amiibo da Peach q eu tinha comprado. Qdo recebi o bonus, quase engasguei de tanto rir. hahahaha
lAS5QKU.jpg
 
Eu acho q fiz uma maldade com uma criança na best buy. Fui em uma pra comprar um outro switch pra um amigo, mais um controle pra mim, zelda e mk8. Alem de outro Odissey pra esse amigo. Cheguei na parte dos videogames e tinha um guri de uns 10 anos la jogando. Sai botando tudo no carrinho: switch, zelda, mario, mk8, controle, 2 amiibos... coitado dele. Ficou me olhando com mó cara tristona de "wtf?". hahah

Sobre amiibos:
PS: O Amiibo do Mario me deu a roupa de casamento, obvio. Hj resolvi usar o amiibo da Peach q eu tinha comprado. Qdo recebi o bonus, quase engasguei de tanto rir. hahahaha
lAS5QKU.jpg


u mad :umad:

pensando em pegar um, o unico contra que ele pelado é bem paia, e comprando tudo que eu quero, compensa mais pegar um xonão scorpiao.
 
Eu acho q fiz uma maldade com uma criança na best buy. Fui em uma pra comprar um outro switch pra um amigo, mais um controle pra mim, zelda e mk8. Alem de outro Odissey pra esse amigo. Cheguei na parte dos videogames e tinha um guri de uns 10 anos la jogando. Sai botando tudo no carrinho: switch, zelda, mario, mk8, controle, 2 amiibos... coitado dele. Ficou me olhando com mó cara tristona de "wtf?". hahah

Que vacilo! hahaha No meu caso, quando fui comprar no Walmart, tinha umas crianças jogando e o cara da loja teve que interromper para abrir o vidro e pegar meu switch...e a mãe deles ficou olhando e falando que outro dia comprava...kkkk
 
Enfim peguei meu Switch ontem e testei o Zelda. o Mario Kart e o Odyssey.

Esse último me pegou de um jeito que eu não estava esperando. Ele é um jogo "feliz". É o tipo de jogo que vc joga não pelo desafio nem pela história. Vc só joga por quer se sentir bem. Eu joguei por umas 5h ontem sem parar e hj já joguei umas 2h. Só parei pq a bateria dos joy cons acabaram.

Há tempos eu não me sentia tão bem jogando algo. Eu achei que o que eu mais queria era jogar o BoTW mas não. Esse Mario era o que eu precisava. Meu ano foi bem merda e poder dar aquela escapada da vida real é sempre bom. E esse jogo faz isso com muito brilhantismo. Ele te remete a cada momento de alegria que vc já teve jogando algum jogo da Nintendo, principalmente quando tu era um moleque jogando seu SNES e depois evoluindo pro Super Mario 64. Infelizmente nao joguei os Galaxy mas espero um dia jogar.

Aquele festival da cidade, e principalmente a conclusão do mesmo me deixaram arrepiado e confesso um pouco emocionado. É o tipo de homenagem que os fãs da Nintendo merecem.

Eu não sei se esse jogo vai ser GOTY pq eu joguei Nier e esse jogo me marcou muito. Mas Mario ta ali do lado. Bem do lado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo