• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
pQFjc.jpg




super_street_fighter_iv_arcade_edition_pc_art.jpg

Super Street Fighter IV: ARCADE EDITION
[Tópico Oficial]
Lançamento:
Julho 2011
Produtora:
CAPCOM
Requerimentos:
Mínimos:
OS: Windows XP/Vista
Processor: Intel Pentium 4 2.0 GHz and up
Memory: 1 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (operation on-board is not guaranteed)
Video: NVIDIA GeForce 6600 and up (except for NVIDIA GeForce 7300), VRAM: 256MB and up (operation sharing with main memory is not guaranteed)
Hard Drive: 4.5 GB free hard drive space
Sound: DirectSound, DirectX9.0c Compatible Audio
Other Requirements: Online play requires software installation of and log-in to Games For Windows - LIVE

Recomendados:
OS: Windows Vista
Processor: Intel Core2 Duo 2.0 GHz and up
Memory: 2 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (operation on-board is not guaranteed)
Video: NVIDIA GeForce 8600 and up, VRAM: 512MB and up (operation sharing with main memory is not guaranteed)
Hard Drive: 4.5 GB free hard drive space
Sound: DirectSound, DirectX9.0c Compatible Audio​
Super Street Fighter® IV Arcade Edition, trás a versão definitiva de Street Fighter® para o PC. A sequência do aclamado Super Street Fighter® IV redefinirá ainda mais o gênero de jogos de luta com a clássica ação 2D de Street Fighter, uma variedade de novos personagens (e outros que retornam), modos online melhorados, e muito mais. Super Street Fighter IV Arcade Edition possui uma lista de 39 personagens como Ryu, Chun-li, Juri, El Fuerte, e Rufus, além de adicionar 4 novos personagens, incluindo os clássicos lutadores de Street Fighters anteriores como Yun, Yang, e Evil Ryu, assim como o novíssimo Oni. Além dos personagens, Super Street Fighter IV Arcade Edition inclui um novo balanceamento e um melhor Replay Channel.
1KQbY.png

ss_d195afb190d2d19f4f31a9c4cc80dec4fba833c9.1920x1080.jpg

ss_83758cd8595ed540be395b719fa9fa08a273504b.1920x1080.jpg

ss_e437d5464e1a6a12cb7f8afc967d13de3489a4c6.1920x1080.jpg

ss_12810af23f97cda0c2d43d380a4352d7a22d675f.1920x1080.jpg

ss_a73c27cf8033c05f205267c0cc2123c4ca2e3f0f.1920x1080.jpg

ss_c1edae0d5411cc0901b299783eec7521ca00e690.1920x1080.jpg

ss_d09910435b2a8c0b1168adc024b08e0cf8f083af.1920x1080.jpg

ss_f269ca4e3806637223685bb6fdbbcf875d54a183.1920x1080.jpg

ss_4ac006a864f45c03b03810c3a394c6bc4c8c88a1.1920x1080.jpg

ss_3de2d4a3e7293b7d94a4bf7420f342189c8c1a95.1920x1080.jpg

ss_7f67c0ac3b3c9c4fddd7030b42355f6841c32cf6.1920x1080.jpg

ss_a2df1a2e666dd4a67eaa3ffe1da817ad8674d025.1920x1080.jpg

ss_c0ed43f1e6eda934e54652cfc7c588b5b4f0dbf8.1920x1080.jpg

ss_31a08416200aeeb2299b886da14befa5813565f2.1920x1080.jpg

ss_fe35c8090c6080f181c70de44cc935512ad3ad6a.1920x1080.jpg

ss_5f96db304219ed1b9263a153748bb4d1f30b709b.1920x1080.jpg

ss_52dcaacb63a3f51850a9b05f800af16e85c631ef.1920x1080.jpg

ss_acbfebb66f5150378f06ab4ad46aa69b7d7db953.1920x1080.jpg



coSC3.png






Informações:
Muitos de vocês vêm pedindo uma versão de Super Street Fighter IV para PC já a um bom tempo e eu fiquei muito satisfeito de poder anunciá-la a um mês atrás no nosso evento Captivate em Miami. Conforme vamos chegando perto do lançamento, temos recebido várias perguntas especificamente sobre a versão PC. Surgiram várias idéias e considerações, especificamente em relação a versão de PC, e eu quero tentar compartilhar com a comunidade o máximo de informações possível.

O que há de novo para os usuários de PC?

Para aqueles de vocês que se juntaram a nós recentemente, o PC recebeu uma versão de Street Fighter IV, mas não teve o prazer de desfrutar de Super Street Fighter IV (desculpe rapazes). Com a Versão Arcade, houve uma massiva demanda de pessoas pedindo o novo conteúdo para os donos de PCs – 14 novos personagens, novos cenários, novos modos de replay, novo modo Espectador, estágios bônus e um novo balanceamento dos personagens. Basicamente toneladas de recursos e conteúdo para vir ao PC na atual cena Street Fighter.

Provendo uma melhor experiência online

Ao vir para o PC, existem algumas coisas sobre SSFIV: Arcade Edition que o diferem da versão dos consoles. Ao contrario dos consoles, o PC é uma plataforma aberta, nós nunca sabemos ao certo qual a configuração de hardware que um jogador está usando para rodar o jogo (ou qual tipo de software ele está rodando ao mesmo tempo que o jogo). Isso pode ser um grande desafio para os desenvolvedores nesse ponto.

Em um dos lados, alguém tem um super maravilhoso Intel Core i-7 CPU juntamente de uma poderosa GPU Nvidia 580 então ele será capaz de rodá-lo em 1920 x 1200 ou maiores resoluções (maiores que 1080p) com loucos níveis de anti-aliasing e full stereoscopic 3D via Nvidia 3D Vision. Super. Uau!

Do outro lado, alguém está tentando rodar o jogo num hardware que é menos poderoso que os requerimentos requeridos, ou tentando rodar o jogo num hardware decente mas suas configurações estão acima do que seu hardware realmente pode manter em sólidos 60 frames por segundo. E infelizmente, você pode tentar jogar online contra essa pessoa. No passado, com SFIV, essa pessoa fazia com que todo o jogo ficasse lento, mudando completamente os tempos de comandos que você tanto trabalhou para aperfeiçoar (ou em meu caso, não exatamente aperfeiçoar) e como resultado, a experiência era bem menos que ótima.

Em SSFIV:AE, nós implementamos algumas medidas para ajudar nessa questão:

Assim como em SFIV, existe um benchmark que ajudará os jogadores a ajustarem as configurações para um nível que poderá manter consistentes os 60 fps. O que há de novo, é que esses resultados de benchmark serão usados como critério nos confrontos online. Isso quer dizer que, ele vai tentar igualar os jogadores com bons framerates com outros jogadores com bons framerates, todos os outros critérios serão iguais (e, inversamente, ele deve corresponder pessoas que não têm configurações de hardware adequadas ou com outras pessoas que também não fizeram desse ponto uma prioridade). Isso deverá ajudar a manter experiências consistentes assumindo que muitas pessoas estão na espera de desafios em qualquer momento particular.

A segunda parte da solução vem na forma de novas opções que permitem que jogadores escolham entre framerates “smooth”(algo como suavizado), “variable”(variável) ou “fixed”(fixo). "Suavizar" vai permitir que a jogatina não mostre todos os frames, mas, potencialmente às custas de uma consistente e alta taxa de framerate. Isso é similar a como lidamos com isso em SFIV. Fixo consome alguns frames para manter a velocidade da jogabilidade e dos comandos consistentes. Variável é um híbrido dos dois modos que as vezes consome frames quando é absolutamente necessário para manter a jogabilidade normal.

Antes que vocês perguntem o “extra effect” (efeitos extra) nas configurações de gráficos podem ser mantidos como “ink”(tinta), “watercolor”(aquarela) e “posterization”(posterização) que são muito similares ao efeitos extras de SFIV no PC.

Aqui estão um par de imagens da versão PC em 1920x1200 para mostrar a seus olhos algum prazer(click nelas para ver o tamanho real):

Requerimentos e recomendações

Então a próxima questão é, que tipo de hardware você precisa? A realidade é, não é necessário um PC de configuração muito alta para entregar a mesma experiência dos consoles. Ou tendo a configuração recomendada para uma experiência até melhor que nos consoles.

Requerimentos Mínimos:

OS: Windows XP/Vista/Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 2.0 GHz and up
Memória: 1 GB RAM
GPU: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (operation on-board is not guaranteed)
Video: NVIDIA GeForce 6600 and up (except for NVIDIA GeForce 7300), VRAM: 256MB and up (operation sharing with main memory is not guaranteed) or ATI Radeon X1600 and up VRAM: 256MB and up.
Hard Drive: 4.5 GB free hard drive space
Som: DirectSound, DirectX9.0c Compatible Audio
Outros requerimentos: Online play requires software installation of and log-in to Games For Windows – LIVE

Requerimentos Recomendados:

OS: Windows Vista/Windows 7
Processador: Intel Core2 Duo 2.0 GHz and up
Memória: 2 GB RAM
GPU: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (operation on-board is not guaranteed)
Video: NVIDIA GeForce 8600 and up, VRAM: 512MB and up (operation sharing with main memory is not guaranteed)
Hard Drive: 4.5 GB free hard drive space
Som: DirectSound, DirectX9.0c Compatible Audio


Suporte aos controles

SSFIV: AE terá suporte a dois controles Xbox 360/Games for Windows e/ou fight sticks compatíveis(ex. Mad Catz fight sticks). E foram testadas as duas versões, com e sem fio.

Adicionalmente, todas as teclas do teclado, para os dois jogadores, são completamente remapeáveis para jogadores de teclado ou aqueles que usam controles não padrão /Joy2Key/Xpadder.

Games for Windows Live

Em razão de criar um nível de serviços idêntico ao que é provido no console, nós escolhemos o Games for Windows Live como o serviço online para SSFIV:AE. Então, os canais de replay, conquistas, listas de amigos, mensagens e etc. são exatamente como são na Xbox Live. Antes que eu seja perguntado sobre isso, não haverá partidas entre plataformas diferentes.

Agora o lado da segurança, SFIV infelizmente foi infestado de piratas e hackers que bagunçaram com a tabela de líderes. Para esperançosamente remediar isso, SSFIV:AE fará uso de uma tecnologia chamada SSA (similar a que usamos em Dead Rising 2). Assim como na Xbox Live, os jogadores vão se conectar quando abrirem o jogo. Você deve ter uma conta na Games for Windows Live (que é grátis) em razão de ter acesso completo ao título. Se você já tem uma conta Xbox Live silver ou gold, elas funcionarão também e suas conquistas serão adicionadas e mostradas em sua pontuação.

Inevitavelmente a questão é: se acontecer de você perder conexão temporariamente no meio de uma sessão (vamos dizer que está treinando combos na sala de treino ou fazendo os desafios), sem problema. Você será capaz de continuar o que estava fazendo antes a partir do ponto da quebra, voltando para os menus, até o ponto de ser perguntado novamente para conectar. A partir do momento que seu PC estiver de novo online, tudo vai continuar como estava, assim como no Xbox 360.

Se você não estiver conectado a um perfil GFWL, o modo offline terá funcionalidade limitada. Obviamente não haverá partidas online, acesso aos canais de replay ou outras funções online (e essa é a parte que mantém os jogos online seguro de hackers ou piratas). Adicionalmente, você não será capaz de acessar qualquer DLC ou de salvar qualquer progresso nos desafios ou nas configurações, e todas as partidas locais ficarão restritas a somente 15 dos 39 personagens.

Para responder a algumas outras perguntas que nos fizeram:

Não haverá limite de instalações. O jogo será vinculada a conta com o mecanismo SSA. Você poderá instalá-lo zilhões de vezes, desde que se esteja conectado a conta associada, você estará livre para ir.

Sim, haverá suporte aos DLCs. Todos os pacotes de roupas da versão console, assim como no SFIV original, estarão disponíveis via Games for Windows Live Marketplace. Embora haja uma advertência: usuários do Steam não poderão utilizar o GFWL Marketplace para obter os DLCs. Nós vamos fornecer mais detalhes sobre este enrugamento em uma data posterior.

Os serviços da GFWL e suas funcionalidades serão as mesmas, independentemente de você comprar um disco físico ou fazer o download através do serviço de distribuição digital. Não haverá nenhuma outra forma de DRM nas cópias digitais ou em disco. Steam e Impulse serão habilitados a fazer uso de suas respectivas soluções de segurança em adição ao SSA.

*
But what if I don’t live in a GFWL Supported Region?

While Games for Windows Live has expanded its coverage (and I’m told, will continue to expand) it is not fully available worldwide. Many players in “unsupported countries” sign up for accounts from supported countries.

From a transactional standpoint, obviously a retailer and most (but not all) digital delivery services won’t restrict the sale of the product to you but this is definitely a buyer-beware situation. Unless you have or can get a Games for Windows Live account and you don’t live in one of the supported countries, unfortunately we don’t have a good solution for you today. We continue to work with MS on providing direction on which countries to expand to next.

What about Japan?

Now, Japan is a supported region on GFWL, however there were no plans to distribute the title in Japan at retail so it was never CERO rated. And unfortunately, as a result our offices in Japan are not prepared to offer customer support on the game in that territory (sorry).

That said, if you are in Japan, you should be able to buy it from any of our digital partners and it should function normally provided you have a GFWL account (Japanese or otherwise). There is no geofencing turned on for GFWL supported territories. Just be aware that the level of service you would normally see from Capcom locally isn't going to be there.

*Parte não traduzida por ser irrelevante aos jogadores por serem questões técnicas sobre regiões suportadas pelo serviço online

Se eu morar em outro lugar, onde eu consigo suporte?

Para suporte técnico no download, compras ou instalação, por favor contate o distribuidor digital de onde comprou o jogo. Para qualquer dúvida técnica sobre o jogo ou problemas relacionados ao jogo em si, você pode usar a lista a seguir:

US: (650) 350-6700 (8:30am - 5pm PST)
Europe: (10am - 5pm)
UK 08005876638
France 0800909617
Italy 800928830
Germany 08001801976
Spain 900811390
Korea: (02) 525-2127 (10am - 5pm)
Asia (excluding Japan): (852) 2366-1001 (10am - 5pm)


Suporte a línguas extendido

No passado, eu tive a percepção de como o PC é uma plataforma global e alcança um número de territórios em que, historicamente os consoles não são fortes. Para isso nós traduzimos o jogo em muitas outras línguas em relação a contraparte dos consoles. Aqui vai a lista completa:

English
French
Italian
German
Spanish
Japanese
Simplified Chinese
Russian
Polish
Czech
Swedish
Finnish
Norwegian
Portuguese
Dutch
Danish
Korean

Eu quero comprar! Onde e quando eu posso comprá-lo? E quanto vai custar?

Haverá vendas de mídia física na América do Norte e Europa no próximo mês de Julho (as datas serão reveladas um pouco depois, mas estamos tentando manter em uma semana após a versão física dos consoles) mas adicionalmente nossos mais de 20 parceiros digitais ao redor do mundo também entregarão o jogo. Pessoas da Korea, haverá uma versão física, mas, sinto muito dizer, vocês não poderão adquirir a versão digital antes de Outubro. O preço do jogo fica em torno de $39.99 (o mesmo que a versão em disco do Xbox 360/PS3). Muitos de nosso parceiros digitais já estão fazendo a venda em pré-ordem. Algumas estão oferecendo ofertas de “Compre 3 Cópias/Leve 4 Cópias” para manter seus amigos na negociação, no momento é a “melhor oferta” por ai.

Capcom (cópia grátis de Flock!)
Steam
Direct2Drive
Gamersgate
Impulse

E outros 16 nomes que serão mostrados depois ;)

Então, resumindo, E acho que a versão PC de SSFIV: AE é um pacote extremamente cheio de novidades, o qual espero que, continue revigorando a cena de jogos de luta no PC. Se você tiver um tempo disponível, vá até a conta de Ono-san no twitter e deixe-o saber o quão excitado você está quanto a isso.

Uus76.png






VBAGR.png

**Usuário = Gamertag**
[seko] = sekogta4BR
AdrB-T_Godoy = Tiago Godoy
Apce = apce8
clamp = Clampinho
clebinh0 = retswitt
getup =
Brget
halflife3 = MuerteBR
Ice_Breaker = Icebreakker
inshideru = evil inshideru

Neoguto = NeogutoGoW
onurb666 = onurb666
sylvyojr = sylvyojrj

Comunidades:





Comprar:



 
Última edição:
Show de bola o tópico. :yes:

Desculpem a ignorância, qual a maior diferença deste para o Street Fighter IV? :p


Vlw, abçs
 
Show de bola o tópico. :yes:

Desculpem a ignorância, qual a maior diferença deste para o Street Fighter IV? :p


Vlw, abçs

Valeu!

Tem toda aquela cacetada de personagens novos, cenários novos, modos de jogo novos, balanceamento e jogabilidade modificadas, aperfeiçoamentos nos modos online, modo espectador, time, etc.
 
Valeu!

Tem toda aquela cacetada de personagens novos, cenários novos, modos de jogo novos, balanceamento e jogabilidade modificadas, aperfeiçoamentos nos modos online, modo espectador, time, etc.

Ahh sim. Basicamente uma expansão (quase)...


Obrigado, abçs
 
Qualificado :yes:

Ótimo tópico acho que o tópico mais esperado em 1 ano :awesome: esse compro nos primeiros minutos da pre-venda do steam.
 
[seko];1064610532 disse:
Qualificado :yes:

Ótimo tópico acho que o tópico mais esperado em 1 ano :awesome: esse compro nos primeiros minutos da pre-venda do steam.

Valeu!

Pois é. Se vocês já esperavam , imagina eu. :lol: Quase todo dia era googlando por informações novas. :lol::lol:
 
E ai Ice_Breaker confirmaram mesmo!? Coloca o link da noticia no topico inicial.

Po muito bom! Agora eu compro aquele controle arcade que sempre quis.....
 
******* isso é muito bom,a quanto tempo agente aqui dos pcgamers estava esperando por esse jogo hein?? e quando vem me vem logo a ultima versão lançada e toda atualizada com uma cassetada de chars novos e o melhor saira juntos com os dos consoles,não me adimire que isso vire rotina e passe a sair muito mais jogos only consoles nos pc pelos proximos anos.
 
Usará Keys SSA.

Seria keys da Live 3.0 isso?

Achei uma pena nao ser Cross Plataform,
BlazBlue Calamity Trigger por exemplo é Cross Plataform, o fato de ser GFWL em teoria facilitaria o Cross

A Capcom está negociando ofertas especiais para Pre-Order com os parceiros de vendas digitais;
Espero que seja ao menos um desconto ou algum jogo "bonus" hehe

No mais excelente topico.
+Qualificado!!
 
E ai Ice_Breaker confirmaram mesmo!? Coloca o link da noticia no topico inicial.

Po muito bom! Agora eu compro aquele controle arcade que sempre quis.....

Já foi postado até num tópico. Confirmaram sim!
Depois de vários rumores, a Capcom confirmou o lançamento de Super Street Fighter IV Arcade Edition para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Existem duas formas de adquirir esta edição. Através de um DLC, para aqueles que já têm Super Street Fighter IV, ou comprando o jogo fisicamente que contém todos os conteúdos.

O DLC chega dia 7 de Junho e custará €14.99 na PSN e 1200 pontos no Xbox Live. A versão física chega a 24 de Junho mas ainda não tem preço.

A Arcade Edition adiciona as personagens Evil Ryu, Oni, Yun e Yang e reequilibra as outras personagens. Além disto, melhora também a componente online adicionando replays melhorados e o "Elite Channel".

O "Elite Channel" permite que os jogadores sigam cinco jogadores ao mesmo tempo e vejam os seus replays. Podem utilizar este sistema para acompanhar os melhores jogadores do mundo.

A versão PC de Super Street Fighter IV Arcade Edition será lançada no Verão.

http://www.eurogamer.pt/articles/201...-consolas-e-pc

E ainda vamos ter SF vs Tekken também, fuckyeah!
 
Seria keys da Live 3.0 isso?

Achei uma pena nao ser Cross Plataform,
BlazBlue Calamity Trigger por exemplo é Cross Plataform, o fato de ser GFWL em teoria facilitaria o Cross


Espero que seja ao menos um desconto ou algum jogo "bonus" hehe

No mais excelente topico.
+Qualificado!!

Sim, são as Keys da 3.0. Pra simplificar na linguagem da galere: Não tem mais a mamata da LIVE :lol:

E uma pena mesmo não ter Cross. Mas, melhor que nada. E de qualquer forma, mesmo o SFIV até hoje ainda dá pra achar gente online pra jogar. Então acho que isso não é lá um problemaço.

E sobre as ofertas, é isso mesmo que tu falou. O Sven(da Capcom) falou que tá negociando com os parceiros de Distribuição digital. Eles estão querendo colocar um preço mais baixo ou algum outro tipo de bonus que ainda estão decidindo.
 
[seko];1064610532 disse:
Ótimo tópico acho que o tópico mais esperado em 1 ano :awesome: esse compro nos primeiros minutos da pre-venda do steam.

Tbem compro fácil. Não ter pego o SFIV fez valer a pena a longo prazo :evil:
 
Mais galera.. qual diferença tem esse Arcade edition pro SSF4 normal que nao foi lançado pro PC?

E pq a Capcom resolveu lancar esse, mas nao lancou o SSF4?? nao da pra entender.

Alguem tem ideia de preço?
 
Ótimo tópico! :yes:

Até qualifiquei.

Vou comprar no mesmo momento em que aparecer para pré-order na Steam, e já vou pesquisar uns joy arcade.
 
Mais galera.. qual diferença tem esse Arcade edition pro SSF4 normal que nao foi lançado pro PC?

E pq a Capcom resolveu lancar esse, mas nao lancou o SSF4?? nao da pra entender.

Alguem tem ideia de preço?

Tem mais 4 personagens e rebalanceamento.

Vai ser preço full pro PC e preço de DLC pros consoles para quem já tem o SSFIV.
 
Mais galera.. qual diferença tem esse Arcade edition pro SSF4 normal que nao foi lançado pro PC?

E pq a Capcom resolveu lancar esse, mas nao lancou o SSF4?? nao da pra entender.

Alguem tem ideia de preço?

Arcade Edition é basicamente um DLC, ja que traz 4 personagens novos.
Tanto que para galera dos consoles que ja tem o Super Street Fighter 4, só vai precisar desembolsar 19,99 doletas pelo "DLC" arcade edtion.
Já os PC Gamers terão que pegar o jogo full mesmo, pq o SSFIV "puro" digamos assim nao saiu para PC.
 
Seria keys da Live 3.0 isso?

Espero que seja ao menos um desconto ou algum jogo "bonus" hehe

No mais excelente topico.
+Qualificado!!

Eu já penso que o steam possa dar um desconto para quem já tem o SF IV,ia ser muito legal deles fazeram algo desse genero.

Sim, são as Keys da 3.0. Pra simplificar na linguagem da galere: Não tem mais a mamata da LIVE :lol:

E uma pena mesmo não ter Cross. Mas, melhor que nada. E de qualquer forma, mesmo o SFIV até hoje ainda dá pra achar gente online pra jogar. Então acho que isso não é lá um problemaço.

E sobre as ofertas, é isso mesmo que tu falou. O Sven(da Capcom) falou que tá negociando com os parceiros de Distribuição digital. Eles estão querendo colocar um preço mais baixo ou algum outro tipo de bonus que ainda estão decidindo.

Cara eu achei esse lance de usar as Keys 3.0 perfeito pois obriga a quem quer jogar online comprar o jogo original, eu ia ficar muito **** de entrar nesse topico e vé niguinho pedindo uma keyzinha marota pra jogar com a galera como aconteceu no sf Iv e por conta disso ficar sem os proximos jogos que vierem a sair,pois eu penso que com esses lançamentos para pc junto a todo marketing que a dice esta fazendo em favor de jogos no pc e tudo mais, que isso é uma segunda chance de mudar a imagen que no pc não vale apena investir.
 
Depois vou colocar alguma descrição sobre essa versão aí no tópico. Pensei que o pessoal manjava já. Mas acho que muita gente ainda não sabe o que tem de diferente.

Depois vou dar uma postada lá.
 
Eu já penso que o steam possa dar um desconto para quem já tem o SF IV,ia ser muito legal deles fazeram algo desse genero.



Cara eu achei esse lance de usar as Keys 3.0 perfeito pois obriga a quem quer jogar online comprar o jogo original, eu ia ficar muito **** de entrar nesse topico e vé niguinho pedindo uma keyzinha marota pra jogar com a galera como aconteceu no sf Iv e por conta disso ficar sem os proximos jogos que vierem a sair,pois eu penso que com esses lançamentos para pc junto a todo marketing que a dice esta fazendo em favor de jogos no pc e tudo mais, que isso é uma segunda chance de mudar a imagen que no pc não vale apena investir.

Pois é. Também prefiro assim. Apesar de ter menos gente pra jogar, vão ter só jogadores que curtem a série mesmo a ponto de comprar o jogo. Nada daqueles babaquinhas que quando estão perdendo desconectam ou coisas do tipo.

Fora que também é bom que vai ser menos pirateado.
 
Entao prefiro que seja Key 3.0 pelos motivos que o Ice_Breaker disse acima.
Desde do Dirt2 lançado no fim de 2009, todos os jogos já são nesse esquema, entao nao teremos que se preocupar quanto a isso.
 
Pois é. Também prefiro assim. Apesar de ter menos gente pra jogar, vão ter só jogadores que curtem a série mesmo a ponto de comprar o jogo. Nada daqueles babaquinhas que quando estão perdendo desconectam ou coisas do tipo.

Fora que também é bom que vai ser menos pirateado.

Kct vc tocou em outro ponto critico que é os rager quit,o raça maldita cara pois os putos não aguenta levar sova e sai no meio da partida ferrando assim com seu rank online,é por essas e outras que mesmo que tenha pouca gente jogando eu prefiro que o jogo vem com esuqema de segurança forte para o online.
 
Thunder Hawk, Dee Jay :w00t:
 
Se SFIV ja tivesse esse esquema de Key unica o jogo do PC teria vendido o Dobro ou mais com certeza.

SSFIV PC vender mto acredito eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo