Superhacker explora bugs em chips Intel - Kris Kaspersky

Vixi se já está dificil com esse monte de virus causando problemas imagina se agora o proprio CPU danificar dados ou até mesmo os HD's???

Se isso for verdade a Intel vai ter muitos problemas
 
Seja lá o que for, esse é o cara. Manja demais mesmo. Eu sinto inveja de tamanho conhecimento em explorar brechas. Um ser desses é capaz de botar no chão qualquer tipo de segurança, parece conhecer todos os caminhos para se chegar as brechas.

Show.
 
galerinha ta estranho por ai... os hackers ja estao fazendo chips ai!!! tem um amigo meu ta igual assim... sistema trava e outro!!!

Mas ta estranho pq meu amigo falo q formato bonito e limpo e depois começo assim!!! oO

eu heim!!!
AMD rlz!!
 
esse bug não afeta a Amd?

nao afeta a AMD pois o bug nao eh nas instruçoes X86 e sim um bug de hardware do processador (pode ser por causa do design ou no microcodigo do chip), igual ao bug do TLB que afetou os Phenom B2!

qualquer chip pode ter erratas, que sao erros encontrados apos a manufatura do produto, ela é documentada e posteriormente corrigida numa revisao futura (ou via BIOS / Driver com uma certa reduçao de desempenho)

por esse motivo que processadores e afins tem diversas revisoes, no caso de erros graves o produto é retirado do mercado para ser recolocado em uma revisao nova sem o bug (ex: o P3 de 1,2 GHz que dava um bug, tao antigo que nem lembrava mais :lol: )
 
aseuaseasehiaseiusaeisaheiusaheuiehesaiseh

marketing pra vender anti-virus :p qm sabe neh
ou o kra´e tao nerd q mudou o sobrenome..

Putz, virus pra estragar o hardware?? meu deus, dai ferro de vez...

Ele não mudo o nome, a Kaspersky é que leva o nome dele. :rolleyes:
 
Tá, mas a Intel vai deixar o cara liberar isso pro pessoal sem fazer nada?...
 
tem um virus que ferra o BIOS, tem um programa que vai ferrando o leitor de DVD, eu acho possivel.

claro que ele nao vai entrar no HD e riscar-lo por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo