• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Superlux 681 + Mic = Melhor opção?

TripleHXDD

know-it-all Member
Registrado
Tava lendo uns tópicos aqui no fórum, e percebi que muitos recomendam comprar um bom headphone com um microfone separado. Atualmente eu uso um Headset Turtlebeach z11, não sou youtuber nem nada, só uso o headset para ouvir música, vídeos, jogar com skype/teamspeak. Não queria trocar agora, o headset está funcionando perfeitamente, paquei 90 reais nele. Ele é o melhor que eu já tive, meus anteriores eram aqueles de 40 reais da multilaser/c3tech. Estava pensando em trocar para um superlux 681 + microfone lapela só quando esse aqui estragasse. Ou compensaria pegar o superlux já agora? O áudio dele é muito superior? Na minha opinião, eu gosto muito desse turtlebeach, som limpinho, headset confortável, a parte que fica na orelha não é daquele tipo que descasca com o tempo, é bem macio, só que eu nunca pus um headset melhor, a diferença seria muito notável? Compensaria? Ou comprar só quando estragar?

Outra coisa, eu queria aquele microfone zalman mic. Porém ele está bem caro, 70 reais no mercadolivre. Encontrei outra opção, este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695111447-microfone-lapela-neewer-_JM vi uns reviews dele e e gostei muito. E está apenas 20 reais. É recomendado? Tks
Edit: Esqueci de uma coisa, minha placa mãe é uma H81M-H. Eu não pretendo usar nem uma placa de som offboard, eu perderia muita qualidade do HD 681? E eu atualmente perco com meu Turtlebeach z11?
Eu to querendo qualidade, não ligo muito pra estética, mas eu gosto de headset, eu gostei bastante desse http://www.kabum.com.br/produto/54567/headset-gamer-coolermaster-ceres-500-sgh-4600-kwta1 , se comparar com o superlux + o mic newer, ele é inferior ?
 
Alguém ? Tbm tava vendo o headset ozone rage 7HX..
 
Se você está contente com seu fone atual e ele não apresenta nenhum problema, na minha opinião não compensa trocar. Sempre há a possibilidade da assinatura e/ou o conforto do Superlux não te agradar, já que som é muito relativo.

Apenas como uma dica: o melhor CxB no momento (considerando o conforto e a assinatura) está sendo o Arcano SHP80, mas infelizmente já acabou o estoque dele em todos os lugares. Se você for trocar algum dia, dê uma olhada se não acha ele pra vender no ML.
 
Se você está contente com seu fone atual e ele não apresenta nenhum problema, na minha opinião não compensa trocar. Sempre há a possibilidade da assinatura e/ou o conforto do Superlux não te agradar, já que som é muito relativo.

Apenas como uma dica: o melhor CxB no momento (considerando o conforto e a assinatura) está sendo o Arcano SHP80, mas infelizmente já acabou o estoque dele em todos os lugares. Se você for trocar algum dia, dê uma olhada se não acha ele pra vender no ML.
Vlw pela dica. Eu tinha visto que tavam comentando sobre ele. Porém e quanto a eu usar placa de som onboard ALC887, o som fica bem inferior comparado a uma placa de som mediana ? Tem alguma placa de som '' razoavel '' até 100 reais ? Vi algumas na kabum, mas de 40 reais, não sei se deve mudar muita coisa.
E quanto a um microfone separado? Eu particularmente prefiro bem mais um headset do que um headphone com o microfone com uma presilha na roupa.. Além do zalman mic, o neewer tbm é de qualidade? Tava pensando na possibilidade de comprar um headset tipo o Ozone 7.1 http://www.shoptime.com.br/produto/...hx-7.1-preto-pc?epar=4024&opn=BUSCAPE&loja=01 quando chegar a black friday..
 
Vlw pela dica. Eu tinha visto que tavam comentando sobre ele. Porém e quanto a eu usar placa de som onboard ALC887, o som fica bem inferior comparado a uma placa de som mediana ? Tem alguma placa de som '' razoavel '' até 100 reais ? Vi algumas na kabum, mas de 40 reais, não sei se deve mudar muita coisa.
E quanto a um microfone separado? Eu particularmente prefiro bem mais um headset do que um headphone com o microfone com uma presilha na roupa.. Além do zalman mic, o neewer tbm é de qualidade? Tava pensando na possibilidade de comprar um headset tipo o Ozone 7.1 http://www.shoptime.com.br/produto/...hx-7.1-preto-pc?epar=4024&opn=BUSCAPE&loja=01 quando chegar a black friday..
Placa de som de qualidade por esse preço acho que não existe, a mais barata que vale a pena é a Xonar DGX. A diferença pra onboard é considerável sim. Sobre o Neewer, eu tenho um e recomendo, pelo preço a qualidade de som é muito boa, únicos contras é que ele aparenta ser um pouco frágil (condizente com o preço) e tem um cabo curto, então dependendo da distancia pro seu gabinete vai precisar de um extensor P2. E não precisa prendê-lo na roupa, eu prendo o meu no fio do teclado e não atrapalha em nada, além de captar bem o som.
 
Placa de som de qualidade por esse preço acho que não existe, a mais barata que vale a pena é a Xonar DGX. A diferença pra onboard é considerável sim. Sobre o Neewer, eu tenho um e recomendo, pelo preço a qualidade de som é muito boa, únicos contras é que ele aparenta ser um pouco frágil (condizente com o preço) e tem um cabo curto, então dependendo da distancia pro seu gabinete vai precisar de um extensor P2. E não precisa prendê-lo na roupa, eu prendo o meu no fio do teclado e não atrapalha em nada, além de captar bem o som.
Tendi.. Agora no momento não irei comprar nada, mas eu tava pensando aqui, em superlux 681 + mic neewer, Coolermaster ceres 500 ou o ozone rage 7HX, e o mic dos 2 são removiveis. O ozone é 7.1 e vem com a placa de som embutida, e não da pra usar outra placa de som, isso quer dizer que eu qualquer pc, a qualidade do som vai ser a mesma, certo? O ceres 500 gostei tbm, tá 230 reais na kabum, e o ozone está 272 nesta loja http://www.shoptime.com.br/produto/...hx-7.1-preto-pc?epar=4024&opn=BUSCAPE&loja=01.
Eu fico com medo de não gostar do superlux com o microfone, de ser desconfortável, já os outros 2 vi vídeos dizendo que são muito confortáveis.
Único upgrade que eu penso em fazer na blackfriday é comprar um teclado, tava pensando no PCYes apolo, gostei mto dele, é simples mas já tem iluminação, e está abaixo de 100 reais, esperar a blackfriday pra ver se abaixa mais ainda.
O fone não irei trocar pq já tenho esse meu turtlebeach z11. Não queria comprar outro e deixar esse jogado, sendo que tá funcionando perfeitamente.
 
Placa de som de qualidade por esse preço acho que não existe, a mais barata que vale a pena é a Xonar DGX. A diferença pra onboard é considerável sim. Sobre o Neewer, eu tenho um e recomendo, pelo preço a qualidade de som é muito boa, únicos contras é que ele aparenta ser um pouco frágil (condizente com o preço) e tem um cabo curto, então dependendo da distancia pro seu gabinete vai precisar de um extensor P2. E não precisa prendê-lo na roupa, eu prendo o meu no fio do teclado e não atrapalha em nada, além de captar bem o som.

O neewer capta o som da digitação e muito som ambiente? Também estou com um HD681 EVO e queria adaptar um mic nele, mas queria no estilo boom, adaptando uma haste flexível e o mic na ponta, como um headset mesmo.
 
O neewer capta o som da digitação e muito som ambiente? Também estou com um HD681 EVO e queria adaptar um mic nele, mas queria no estilo boom, adaptando uma haste flexível e o mic na ponta, como um headset mesmo.
Capta um pouco sim, mas no meu caso ninguém reclama, porque além de abaixar a sensibilidade pra 20dB (e dependendo da situação eu recomendo até 10dB) eu uso push-to-talk nos jogos, então o pessoal do outro lado não ouve nada além da minha voz. Sem o push ativado, eu acho que só vai incomodar se você morar num local barulhento.
 
Alguém mais para dar dica ? Não quero comprar algo sem saber a opinião de alguém que entende, vai que compro coisa ruim. Única compra inteligente de periférico que eu fiz na minha opinião foi meu mouse Cm Storm Alcor..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo