Supermegaduvida: AT&T Tilt ou E-TEN X800?

rbsmontemor

Sassa
Registrado
O que voces acham? Não vou postar fotos aqui porque não quero opiniões baseadas em beleza. Quero respostas de quem conhece e/ou ja teve experiencia com algum deles.

[]'s
 
Eles funcionam no Brasil, ou vc vai desbloquear?
 
Ambos vem com Windows Mobile. Seria a v.6?
Pq se for Sassa, acho que a única diferença que fica entre eles seria a tela Touch Screen, que pelo que eu li só o X800 possui!

Ah, e como você vai trazer Sassa? Até fiquei interessado no Tilt :wub:
 
Ambos vem com Windows Mobile. Seria a v.6?
Pq se for Sassa, acho que a única diferença que fica entre eles seria a tela Touch Screen, que pelo que eu li só o X800 possui!

Ah, e como você vai trazer Sassa? Até fiquei interessado no Tilt :wub:

Vou comprar pelo mercadolivre :yes:

O s 2 tem touch screen, mas a tela do E-TEN tem o dobro da resolução, mas o mesmo só tem 64mb de ram , contra 128 Tilt.

Duvida cruel...X800 500Mhz, Tilt 400Mhz....mas tilt tem teclado deslizante e o X800 não, só teclado virtual.

Ah nao sei mto o que fazer.
 
100mhz de diferença acho que nao fazem tanta diferença eim...
Iria de Tilt
 
O povo que tem o Tilt por aqui so reclama de uma coisa dele: a AT&T :LOL:. Tirando isso, tem mais mercado que o X800, e eh mais estiloso. Meu voto vai tambem pro Tilt.
 
O povo que tem o Tilt por aqui so reclama de uma coisa dele: a AT&T :LOL:. Tirando isso, tem mais mercado que o X800, e eh mais estiloso. Meu voto vai tambem pro Tilt.

Mas reclamam porque? Pelo que tenho visto é so colocar o firm da HTC...ou não?
 
Mas reclamam porque? Pelo que tenho visto é so colocar o firm da HTC...ou não?

Cara, a reclamacao eh com a operadora, nao com o aparelho. Nao sei em mais detalhes o que fazer/deixar de fazer em software nele, mas quem tem tah mega-feliz com ele, usando em outras operadoras como na TMo. Eh o mesmo caso do iPhone, ele deveria ter vendido bem mais se nao fosse "exclusividade AT&T" (nao digo pra vir desbloqueado, mas os planos da AT&T sao praticamente planos brasileiros...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo