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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Suporte da Asus do Brasil é bom?

Kasberk

know-it-all Member
Registrado
Comprei uma p7p55d-le confiando nas informações no site asus-br que dizia que o crossfire era x8/x8,mas quando abri o manual estava lá:x16/x4.Entrei em contato com a Asus USA,e eles entraram em contato com a Asus BR e os mesmos disseram que trocariam minha mobo por uma p7p55d Deluxe.Será que rola mesmo?i
 
Acredito q funcione sim, afinal, isso eh propaganda enganosa.






vlwzxx..
 
Vamos esperar eles me ligaram agora pouco.
 
Também acompanharei seu caso, Kasberk.
Esse assunto é do maior interesse. Nunca precisei acionar o suporte da Asus, mas sempre tem uma primeira vez...
 
Hmm bom saber. Tomara que dê certo ai tentarei fazer o mesmo também.

:)
 
No início do mes a bateria do Eee PC 1000H da minha esposa parou de funcionar. Entre o primeiro contato com o Suporte da ASUS Brasil, a abertura do procedimento de RMA e a retirada do equipamento na assistencia técnica foram 10 dias...

100 % aprovado!
 
Já vi alguns tópicos sobre RMA da Asus no brasil e na maioria dos casos se mostra bem tranquila, espero que seja o mesmo com você.

Boa Sorte!
 
Eles ligaram e falaram 3 dias a partir de hoje,eu acionei na sexta.Resolvendo e não demorando muito é o que importa.Obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Enviarei a mobo hoje.Vamos ver o que farão.
 
Boa sorte na troca amigo! Aquele site passando informações erradas realemente é uma **** sacanagem.
 
opa, bom saber como é pós venda da asus!!
essa tem meu voto de confiança :D
avisa aqui como vai ser o desfecho
 
Boa tarde galera.Para aqueles que queriam saber do desfecho.Recebi a p7p55d Deluxe.Valeu pela Atenção.
 
Boa tarde galera.Para aqueles que queriam saber do desfecho.Recebi a p7p55d Deluxe.Valeu pela Atenção.

Boa notícia, ponto para Asus.......

Valeu pelo retorno!!!!
 
Valeu vcs que acompanharam o tópico.
 
É essa me ganhou como cliente.
 
Também consegui fazer a troca pela p7p55d DELUXE com o pessoal da asusbr. A negociação durou menos de uma semana, excelente suporte.

A partir de hoje sou fanboy da ASUS.
 
Valeu mais uma vez a galera que acompanhou o tópico.
 
Cara é uma porcaria a garantia da ASUS, uma vez precisei deles e só por que minha peça era de origem americana, falaram pra mim contatar a revenda deles, para que eles possam acionar a garantia e falei que a empresa não existe mais e me falaram que não podem fazer nada
 
Se vc comprar alguma coisa do paraguay ... esquece , só vão te fazer de trouxa ... resumindo não é como a Corsair por exemplo que não importa onde vc compra as peças deles .. eles assumem o compromisso .. e trocam não importa onde , se com ou sem nota .. Nota 10 Corsair , agora Asus , ela simplesmente lava as mãos dizendo q só da suporte para produtos no Brasil .
 
Se vc comprar alguma coisa do paraguay ... esquece , só vão te fazer de trouxa ... resumindo não é como a Corsair por exemplo que não importa onde vc compra as peças deles .. eles assumem o compromisso .. e trocam não importa onde , se com ou sem nota .. Nota 10 Corsair , agora Asus , ela simplesmente lava as mãos dizendo q só da suporte para produtos no Brasil .


Me desculpa desde já,mas já está resolvido.Minha p7p55d le foi comprada nos Eua e a do Durvallelys foi comprada fora tb e a AsusBR trocou as nossas mobos por uma p7p55d Deluxe.E melhor foram educados,entraram em contato e garantiram a troca sem perguntar onde foi comprada.Asus Br Aprovada.
 
Se vc comprar alguma coisa do paraguay ... esquece , só vão te fazer de trouxa ... resumindo não é como a Corsair por exemplo que não importa onde vc compra as peças deles .. eles assumem o compromisso .. e trocam não importa onde , se com ou sem nota .. Nota 10 Corsair , agora Asus , ela simplesmente lava as mãos dizendo q só da suporte para produtos no Brasil .

Logitech tambem, to fazendo RMA do mouse que veio do RMA de outro mouse :lol:
 

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