Senhores,
Em 2017 comprei um Logitech (na verdade Logicool, porque é o nome que utilizam no Japão) F710 lacrado pelo eBay com um vendedor do Japão.
Infelizmente o mesmo começou a apresentar problemas no L3 e no LT. Entrei em contato com o suporte da Logitech e após relatar e mandar fotos do problema e já tendo mencionado que havia comprado fora do país durante a conversa, recebi uma resposta hoje de que não podem dar continuidade no processo porque "o produto foi importado de outro pais e nossa garantia não é internacional".
Procede isso? Já li diversos relatos e elogios ao suporte deles inclusive de pessoas que compraram o produto fora do país como eu e receberam suporte.
Obrigado!
Em 2017 comprei um Logitech (na verdade Logicool, porque é o nome que utilizam no Japão) F710 lacrado pelo eBay com um vendedor do Japão.
Infelizmente o mesmo começou a apresentar problemas no L3 e no LT. Entrei em contato com o suporte da Logitech e após relatar e mandar fotos do problema e já tendo mencionado que havia comprado fora do país durante a conversa, recebi uma resposta hoje de que não podem dar continuidade no processo porque "o produto foi importado de outro pais e nossa garantia não é internacional".
Procede isso? Já li diversos relatos e elogios ao suporte deles inclusive de pessoas que compraram o produto fora do país como eu e receberam suporte.
Obrigado!