[AJUDA] Suporte/Garantia Controle Logitech F710 Comprado Pelo eBay

XinfrinHa™

Well-Known Member
Registrado
Senhores,

Em 2017 comprei um Logitech (na verdade Logicool, porque é o nome que utilizam no Japão) F710 lacrado pelo eBay com um vendedor do Japão.

Infelizmente o mesmo começou a apresentar problemas no L3 e no LT. Entrei em contato com o suporte da Logitech e após relatar e mandar fotos do problema e já tendo mencionado que havia comprado fora do país durante a conversa, recebi uma resposta hoje de que não podem dar continuidade no processo porque "o produto foi importado de outro pais e nossa garantia não é internacional".

Procede isso? Já li diversos relatos e elogios ao suporte deles inclusive de pessoas que compraram o produto fora do país como eu e receberam suporte.


Obrigado!
 
Segue resposta quando questionei o motivo:

"Obrigada pelo retorno!

Desculpe, cada caso é diferente, a resolução depende da situação.

Infelizmente não podemos fazer a troca porque o produto foi comprado na eBay, e os produtos comprados ali não tem garantia devido à politica da empresa.
Além disso, o produto foi importado de outro país, e a garantia não é internacional

Lamento os inconvenientes
Boa tarde"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo