• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Suporte Microsoft Habu Razer Mouse

Tente entrar em contato com a loja do paraguai, eu sei que a navy e outras, pegam o produto defeituoso e trocam com a fornecedora, pois como ja foi dito acima, eles possuem a nota fiscal tudo certinho. Um amigo meu teve problemas com o Wii dele, mandou pros caras da navy e eles fizeram todo o RMA e depois devolveram o Wii...
 
q soluçao?
 
Entao kra, eu comprei na nave mesmo, so q a garantia com eles ja foi-se, ai so me resta a microsoft... por acaso eles pegaram o wii mesmo depois da data de garantia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo