Support de CPU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

4Lukzz

Active Member
Registrado
Bom galera, recentemente a minha mobo (x370 krait gaming) queimou e eu tenho que comprar uma mobo nova, sabem me dizer se a x470 aorus gaming 5 wifi suporta o processador r5 1600? pretendo fazer um upgrade para o R7 2700X futuramente.

Se tiverem alguma sujestão de placa com wifi, eu aceito também!
 
Sim, suporta perfeitamente!

Qual o valor que está querendo pagar? E vai de Overclock?
 
Sim, suporta perfeitamente!

Qual o valor que está querendo pagar? E vai de Overclock?
Eu pago até 3k500 pq tbm quero pegar 16gb de ram... e a questão do over eu não quero fazer agora, porém mais pra frente quando tiver com o r7 2700x vou querer sim. inclusive, se puder me indicar alguma memória ram, seria muito bom...
 
Eu pago até 3k500 pq tbm quero pegar 16gb de ram... e a questão do over eu não quero fazer agora, porém mais pra frente quando tiver com o r7 2700x vou querer sim. inclusive, se puder me indicar alguma memória ram, seria muito bom...

Primeiro tem que escolher a placa mãe. Depois ir a lista QVL de memórias e achar um modelo 100% compatível.
A minha placa X470-F Strix paguei 900 reais (usada sem uso/lacrada) e vi que hoje está 1499 zero. Por essa valor pegaria uma ROG CROSSHAIR VII HERO.
Mas se vc quer com Wifi, eu iria de duas opões (visando o CxB):

MSI X470 GAMING M7 AC - 1399,00
Gigabyte X470 AORUS GAMING 5 WIFI - 1329,00

E nessas duas, eu iria de MSI.
 
Primeiro tem que escolher a placa mãe. Depois ir a lista QVL de memórias e achar um modelo 100% compatível.
A minha placa X470-F Strix paguei 900 reais (usada sem uso/lacrada) e vi que hoje está 1499 zero. Por essa valor pegaria uma ROG CROSSHAIR VII HERO.
Mas se vc quer com Wifi, eu iria de duas opões (visando o CxB):

MSI X470 GAMING M7 AC - 1399,00
Gigabyte X470 AORUS GAMING 5 WIFI - 1329,00

E nessas duas, eu iria de MSI.
Eu pensei melhor e resolvi não comprar a memoria agr e esperar a blackfriday, mas a mobo é urgente...
Procurei essa msi x470 na kabum e ta de 1600 https://www.kabum.com.br/produto/95923/placa-mae-msi-p-amd-am4-x470-gaming-m7-ac-ddr4
e a da gigabyte ta de 1500 https://www.kabum.com.br/produto/96...0-aorus-gaming-5-wifi-ddr4/?tag=gaming 5 wifi
 
Minha sugestão, principalmente pq você quer fazer OC em um 2700x no futuro e ainda ter um futuro .

ASUS X470 ROG Crosshair VII Hero (WiFi/ac)
ASROCK X470 Taichi (Ultimate)
GIGABYTE X470 Aorus Gaming 7 (WiFi)

Essas são as placas com as melhores capacidades de OC, de corrente, menor vdroop e conjunto geral. A asus crosshair vii hero sendo na minha opinião a cereja do bolo.

Por favor, para demais dúvidas utilize os tópicos dedicados no topo desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo