Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou mesmo...

O que citei esta correto....
Inclusive mudei a Memoria virtual e tudo continuou a lesma lerda....
 
Swat 4 Duvida Sniper

Bem galera pra ativar o sniper sabemos que e na tecla page up e para maximizar e na caps lock,mas a tela fica fixa numa janela unica elanao varia
ou seja se quiser mudar pra outra janelas como fazer?

Outra duvida para se manter na linha sem perder pontos o que nao deve se fazer?...sabemos que no caso de muito neguinho armado as vezes o jeito e descer a azeito na nos caras,mesmo em alguns casos eles mesmo se rendem
e nao aguentam a pressao ai e so recolher as armas e comnunicar,no caso
dos "civis" ai eo mais importante ,tem gente dizendo que se vc usar bala de borracha ,choque ,pimenta perde ponto,porque existem muitos civis que estao
em estado de choque e desespero e nao ajoelham,ai vc tem que tomar uma decisão,senao fica dificil..como funciona pra nao perder pontos tanto para civis como marginais?
valew
Marco :xtracool:
 
acho q depois do pg up vc aperta tab q habilita o sniper..depois eh so meter o pipoco na galera! :D
 
Alguém pode me dizer onde fica a Pasta do SAVE GAME do SWAT 4?
Preciso formatar o meu micro e quero salvar o jogo....
 
comprei o SWAT 4 hj!

uehauhea MT BOM O JOGO!!!

show de bola....graficos perfeitos!
 
Joguei na net esse fim de semana e vi como tem cara babaca nesse mundo, qual a graça de usar cheats? Vc dá uma rajada de metralhadora na cabeça do cara e ele não morre, fala sério, o lance é criar uma salinha só da galera mesmo, eu só tenho tempo nos finais de semana, se alguém quiser combinar dá um toque.
 
alguem pode me esclarecer oq e Tk ou flood? ou flodando e assim q escreve mesmo?
 
esse server de swat 4 aki da adrena...entra com cd-key falsa?
 
Gente, eu jogo swat 4, e como não tem servers brasileiros, é só nos gringos mesmo.

mas é impossivel joga em server gringo!!!!

principalmente por causa de uns NEWBAS MALDITOS que ficam dando tk e floodando!
É IMPOSSIVEL ACHAR UM SERVER QUE NÃO TENHA UM NEWBA MALDITO FLOODANDO E FAZENDO TK!!!!!!!

por isso, eu e acredito que mtos outros querem um server br!!!

postems seus comentarios!!

quem sabe num acabam fazendo um server br pra nós!
 
Jungle Boy disse:
alguem pode me esclarecer oq e Tk ou flood? ou flodando e assim q escreve mesmo?
Jungle Boy, flood significa jogar conversa fora, ficar de papo furado, coisa que só é permitida na seção “geral”.

E o que nós estamos fazendo agora se chama Off-Tópic, ou seja, falando de um assunto que não tem nada haver com o tópico. Que também não pode fazer, mas como você tava na dúvida, fica aí as respostas. ;)
 
Tradução

Alguém sabe de alguma tradução pra ele ??

Inglês/Português
 
Jungle Boy disse:
alguem pode me esclarecer oq e Tk ou flood? ou flodando e assim q escreve mesmo?

TK = TeamKiller (matar o pessoal q esta jogando do mesmo lado q voce)

Flood = Mensagens repetidas em um curto espaco de tempo

como voce coloca

Request pick up (1000x seguidas) bem tipico de battlefield

ou ficar fazendo

ooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooo
(tipico de qm gosta de zuar em irc e webchat)

ou fazer como alguns usuarios de forum
fazer 300 posts ou respostas iguais no forum

PS. normalmente flooders sao kickados ou banidos dos servidores de jogos pq gera lag... alem de estragar o jogo e ngm conseguir ler nada.
 
Pessoal, como faço pra salvar o jogo pois depois de criar o profiler e salvar a configuraçao de video ai sainho do jogo e entro d novo volta tudo ao defaut como se eu tivece entrando pela primeira vez, como faço pra resolver isto..

Depois de eu ter jogado varias fazes, tipo sabado a noite e domingo começour um novo problema tipo, estou jogando ai derrepente o jogo some e o monitor fica piscando ai tenho que reiniciar o pc pra voltar ao win, oque pode ser, jogo Street racing Sindicate, doom 3 e pes4 e nao acontece so com o Swat 4, o q pode ser pessoal?
 
fucei , fucei atraz e nada, poxa ta bem escondido esse save hein =/
 
O savegame está dentro da pasta system que está dentro da pasta principal do jogo.
O arquivo se chama campaign.ini
Se quiser salvar as configurações também faça um backup do arquvio swat4.ini ;)
 
Nitrovox disse:
O savegame está dentro da pasta system que está dentro da pasta principal do jogo.
O arquivo se chama campaign.ini
Se quiser salvar as configurações também faça um backup do arquvio swat4.ini ;)


Acho q não é nesse lugar...pois deletei algumas fases q tinha dentro desta pasta campaign.ini e rodei o jogo...tava todas as fases ainda...mas mesmo assim obrigado
 
Nitrovox disse:
O savegame está dentro da pasta system que está dentro da pasta principal do jogo.
O arquivo se chama campaign.ini
Se quiser salvar as configurações também faça um backup do arquvio swat4.ini ;)

Preste atenção
 
Ai pessoal da uma bola pro meu problema acima!!!
 
jxal disse:
Ai pessoal da uma bola pro meu problema acima!!!

Já experimentou trocar a versão do teu driver de vídeo pra ver se é isso??? Apesar q o primeiro problema parece ser algum pau da versão q vc tem ai, mas não sei, faz um teste com outra versão pra ver se resolve...
 
Eu faço as missões no modo carreer, mas elas não são salvas. Quando volto tenho que fazer desde a primeira. Não achei onde mandar salvar o jogo, achei que era autosave, mas tá dando esse problema. Agradeceria qualquer ajuda.?

Shark.
 
cesarjr7 disse:
Eu faço as missões no modo carreer, mas elas não são salvas. Quando volto tenho que fazer desde a primeira. Não achei onde mandar salvar o jogo, achei que era autosave, mas tá dando esse problema. Agradeceria qualquer ajuda.?

Shark.

O modo carreira salva automaticamente quando vc completa a fase...vale lembrar que vc tem que atingir uma certa pontuação dependendo do nivel de dificuldade pra passar pra prox fase, se nao volta novamente na mesma fase...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo