• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Swords of Legends Online [MMORPG]

200 conto pra servidor NA não rola rsrs, vou ficar no meu saudoso BDO
 
Eu joguei o chinês um pouquinho... Achei os gráficos bem bacanas a kogabilkdade eu estranhei...

Se eu for eu vou e comprar logo.

Sabe quando lança o game?
Não, mas tá previsto pra julho/agosto no máximo
 
Não, mas tá previsto pra julho/agosto no máximo
Ei tu sabe me dizer uma coisa... Procurei e não achei...

No game tem Action House onde os players podem vender as coisas?

Tem trade entre players?

As profissões... Vc upa pra usar somente pra si mesmo ou pode criar pros outros Players ou vender?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não achei nada sobre a economia do game.
 
pra quem nao ta muito ligado, esse é um dos mmorpg mais hypados no reddit e em outros foruns gringos, junto com o new world, que recentemente vem caindo das graças pelo aparente cash shop p2w

esse jogo apesar de ser oriental, promete um sistema de pve e gear mais tradicional, tipo wow mesmo, com dungeons e raids e todo o gear dropando de la, sem aquele sitema horrivel de upgrade, quebrar gear, e toda essa caralhada absolutamente ridícula como é em bdo, e sem cash shop (na korea parece que é a base de mensalidade e na china eles tem aquele esquema proprio ne, onde a pessoa paga por hora, igual no wow se nao me engano)

pessoalmente, nao to muito empolgado nao, ja saturei dessas promessas, principalmente de jogo asiatico hauahua, e por esse preço ainda, é afastar de vez qualquer um né... vamos ver, quem sabe se tiver um trial bacana, mas comprar assim na doida nao tem como nao
 
pra quem nao ta muito ligado, esse é um dos mmorpg mais hypados no reddit e em outros foruns gringos, junto com o new world, que recentemente vem caindo das graças pelo aparente cash shop p2w

esse jogo apesar de ser oriental, promete um sistema de pve e gear mais tradicional, tipo wow mesmo, com dungeons e raids e todo o gear dropando de la, sem aquele sitema horrivel de upgrade, quebrar gear, e toda essa caralhada absolutamente ridícula como é em bdo, e sem cash shop (na korea parece que é a base de mensalidade e na china eles tem aquele esquema proprio ne, onde a pessoa paga por hora, igual no wow se nao me engano)

pessoalmente, nao to muito empolgado nao, ja saturei dessas promessas, principalmente de jogo asiatico hauahua, e por esse preço ainda, é afastar de vez qualquer um né... vamos ver, quem sabe se tiver um trial bacana, mas comprar assim na doida nao tem como nao

Esse MMO já existe na China desde 2019
 
Eu acesso o reddit de mmorpg, e la é um dos lugares que mais tem hater e maluco chato, e esse jogo é em muito tempo o único que vi a galera lá falando bem.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acesso o reddit de mmorpg, e la é um dos lugares que mais tem hater e maluco chato, e esse jogo é em muito tempo o único que vi a galera lá falando bem.

Pior comunidade de jogos que já vi
 
 
















O jogo roda no motor Havok Vision e será atualizado para Unreal 4 em 2022. ATUALIZAÇÃO: Discussão do fórum taiwanês sobre o motor Unreal 4 (inclui imagens antes e depois de ambos os motores) e fala sobre questões de otimização. Traduza para o inglês usando o google:




 
Última edição:
Dei uma brincada agora no BETA mas já reembolsei na Steam... continuo com FFXIV se for pra jogar MMO.
Não sei se vão arrumar os áudios em chinês nessa versão, mas dublagem em chinês é algo que me incomoda muito.
 
Bom caso alguem queira tentar brincar no beta eu to sorteando keys na live :)
 
 
Só ouvi verdades

 
 
Sobre o END GAME



Sobre a loja de cash shop



Sobre profissões



Outros



 
Última edição:
LISTA DE POSSÍVEL CONTEÚDO NO FUTURO

 
 
 


 
Última edição:


 
Gostei do sistema de testar build

 
Todas as atualizações futuras são gratuitas.

O roteiro está se aproximando do lançamento para todas as atualizações futuras.





A experiência de nivelamento é aprimorada e mais suave (mais rápida) sem mais paredes de nivelamento.

Além disso, a dublagem em inglês está em CBT2 (parcial) e foi apresentada em seu stream.

Haverá uma alternância entre dublagem em chinês e inglês no lançamento.

A dificuldade da masmorra do modo difícil foi aumentada para CBT2.

As masmorras de extrema dificuldade provavelmente virão com raids (presumido)

Sem novas roupas no lançamento - a loja permanecerá a mesma de agora - sem surpresas. A loja beta é a loja de lançamento.

As incursões acontecerão apenas algumas semanas após o lançamento - não no CBT2.

Lâminas Valley of Echoing adicionadas para CBT2 e Launch - FACTION PVP, FACTION ZONE, FACTION COMBAT. Esta zona é para PVP Vermelho (Misticismo) vs Azul (Crianças do Céu). MASS PVP e nenhuma ZONA SEGURA.
Escolher uma facção não é obrigatório e você pode permanecer neutro.

Faction PVP vs faction oponente é permitido em outras zonas quando "marcado para faction pvp" (reset às 6h). Se você sinalizar, não poderá mudar até as 6h. O armazenamento de reputação permitirá que você compre uma mudança de facção de resfriamento mais rápido.
A loja Reputation não é a loja de dinheiro

Você pode mudar entre a facção Vermelha e Azul uma vez a cada sete dias.

As facções são vinculadas ao personagem, NÃO vinculadas à conta.

Existem missões diárias das facções.

Existem alguns sistemas de facção não disponíveis no CBT2 ou no lançamento: GVG, Alianças e 100v100 (instanciado).

Você pode ganhar equipamentos, montarias e trajes da facção por meio do pvp da facção.

Todas as atualizações futuras são gratuitas.
All future updates are free.

O roteiro está se aproximando do lançamento para todas as atualizações futuras.
Roadmap is coming closer to launch for all future updates.

A Gameforge assume que você obterá mais slots de personagens à medida que as classes adicionais forem adicionadas.

Potenciais ajustes e adições de personalização de personagens - eles estão examinando isso.

O primeiro battlepass está planejado para algumas semanas após o lançamento.

Nenhum casamento em jogo. Emotes podem ser adicionados mais tarde.

Os amigos podem receber permissão para usar sua casa.

Voice overs em inglês completo no lançamento.

A Gameforge "acredita" que o passe de batalha cosmético custa US $ 10. (É "algo em torno desse preço" - literalmente de Phaendar)

O lançamento é um "par de semanas após o beta 2".









 
Última edição:
De acordo com ele

MMORPG NOTA: 9.3

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo