• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

T-Bred 2600+ @ 3000+ ~ 3200+

Decoy

Hungry Member
Registrado
Ae povo
Tenho um XP 2600+ aqui, rodando a 2200MHz, nao tive paciencia de testar aos poucos... so sei q a 2300 ele fica QUASE ESTÁVEL... nao sei se eh temp e tal...
Mas eu queria saber o seguinte... Os TBreds 2600+/333 costumam ir a 2300 ou 2400MHz sem necessidade de refrigeração à água? Tem alguma série específica que consiga isso?

Valeu
 
Cara subir 100 a 200 Mhz não precisa de Água, precisas ded uma boa fonte, claro que tem que ter uma boa refrigeração não apenas no processador e sim em todo o sistema, para que o cooler do processador tenha eficiência.

Quando você colocou ele a 2300 você mexeu apenas no FSB certo ? Se está INSTÁVEL tenta subir um pouquinho o VCore, mais pouquinhu.
 
meu
era temperatura
eu fiz um esqueminha aqui pra testar
coloquei 1 fan bem na frente do V7+, soprando ar nele... uns 10cm de distancia
e embaixo dele eu coloquei um outro fan fazendo exaustao.... com um papel entre os dois separando pro de cima nao puxar ar quente.
To com ele rodando a 2300mhz estável, a 37 graus, 41 em full... show de bola :D

Ficou assim

XP 2.08Ghz @ 2.30Ghz
VCore 1.725v

Tá bom né? :)
 
Ta sim cara....ta mto bom...
 
Bom está, mais quando se mexe no VCORE começa a perder vida util do processador, pois estás mexendo na voltagem dele.

É a mesma coisa que quizeres ligar uma TV de 220v em uma saida de 250v não dura muito né ?
 
Mais a vida util diminui pela metade, sendo que o processador é feito para durar 20 anos, entao digamos que seria uns 10 anos de vida util... mais isso pode mudar drasticamente de sistema pra sistema, dependendo de temp amb, fonte, ventiação geral (cpu, placa mae, gabinete).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo