• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

T-Power do Terabyteshop. Vale o preço?

alvarogd

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou a procura de um computador com uma excelente placa de vídeo. Como não sei montar, estava procurando uma loja que já montasse o PC. Por outro lado, como nos últimos anos tenho comprado apenas notebooks, não estou mais ligado nas novidades sobre placas de video, processador, placa mãe etc. para um PC.

Encontrei na terabyteshop um computador com a seguinte configuração;

T-Power Intel i7 4790 3.60Ghz 4ª Geração / 8GB DDR3 / SSHD 1TB / DVD-RW / GTX 780 Ti 3GB C/HDMI / Gab Thermaltake T31:
http://www.terabyteshop.com.br/t-po...w--gtx-780-ti-chdmi--gab-thermaltake-t31.ptml

Preço: R$ 5.015,12 à vista.


A pergunta é: o preço tá justo ou tá muito caro? Alguma outra loja confiável que também vende computadores de qualidade (se for em Brasília, melhor ainda)?
 
Se for contar que processador + placa de vídeo já custariam no mínimo por volta dos R$ 3500 e o restante SSDHD uns R$ 400, placa mãe uns R$ 450 , gabinete uns R$ 340~ e memória uns R$ 250~320 no mínimo e um DVD + uns R$ 50, tu vai ver que sendo a vista tá ótimo sim (já pesquisado preço médio de outras lojas também).

Fora que os pcs lá são bem montados e com menos reclamações que os da pichau quanto a demora de entrega. Se realmente precisa disso tudo é um PC que vale a pena, claro que montado tu não vai conseguir algo similar assim tão fácil não (e nem mais barato), a não ser com GTX 780 pura e com I5.
 
Tudo depende da quantia que vc esta disposto a pagar, se vc esta disposto a gastar 5 mil numa config eu digo q esse preço ta justo, mas pra uma config parruda dessas eu colocaria mais 8gb de memória. O Pc da minha assinatura (sem monitor) eu montei la tbm, a exatos 1 ano e paguei em torno de R$6.100 a vista.
 
Então vcs acham que uma 780 pura valeria mais a pena? Meu objetivo é rodar bem jogos pesados no ultra (crysis 3, battlefield 4, metro last light), ja pensando também em futuros lançamentos, como gta V e the witcher 3.

Configuração idêntica com uma 780 sairia por 4.399 a vista.
 
nao compensa mudar o i7 4790 para o i7 4790k a diferença de preço é minima e o clock base do i7 4790k é 4.0
 
Pegue a 780 normal, não vale esses 600 reais de diferença na Ti. Procure um processador com final K e uma placa mãe com socket que possibilite overclock quando for necessário, ja que vai investir pesado eu faria exatamente dessa maneira, e também colocaria 16GB ao invés de 8. Sobre armazenamento, eu pegaria um SSD de 256gb para o sistema e alguns jogos, e um HD "comum" de 1/3TB para armazenar o restante (isos, musica, videos, etc).

E como aprendi nesses ultimos anos, SEMPRE pesquise também as peças separadas, ja economizei muito fazendo isso, da trabalho, leva mais tempo pra ter a maquina, mas acho que vale a pena.
 
Muito obrigado pelas considerações. Vou tentar montar um pc no site do terabyteshop
 
Eu comprei uma máquina montada na Terabyte. Eles não demoram p/ enviar e sabem como organizar os cabos. Mas, se precisar de RMA...
 
Eles são problemáticos quando o assunto é troca de produtos defeituosos?

Existem várias reclamações no site Reclame Aqui.

Eu comprei um Corsair Vengeance M90 que já veio com defeito no switch, e era o último em estoque. Sendo um modelo descontinuado, seria óbvio que o fornecedor não iria ter mais em estoque... Fiquei quase um mês sem, até que me devolveram os créditos, porque estavam esperando a "confirmação do fornecedor". Levaram duas semanas para isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo