• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tá chegando - Mass Effect 2 Launch Trailer!

to com ele aqui, vo jogar agora pra ver se é bom (claro que é bom, nem preciso jogar pra saber)

daqui apouco posto fotos
 
Ele está literalmente chegaaaaaaaando aqui em casa! heuehuehueheh

má oe.
 
fotinhas .

img7332.jpg


img7322.jpg


img7301v.jpg


img7287.jpg


img7282.jpg


img7277i.jpg


img7276q.jpg


img7273x.jpg


img7268m.jpg


img7259k.jpg


img7256.jpg


img7243i.jpg


img7338z.jpg


img7345y.jpg


img7350u.jpg


img7351k.jpg


img7353t.jpg


img7357z.jpg


img7358o.jpg


img7374.jpg


img7376u.jpg
 
Última edição:
vc usou o save do ME1?

tava vendo os 10 primeiros minutos no youtube.. OMG!
 
Gostei do popozao dela kkkkkkkkkkkkkkkk


img7357z.jpg
 
ta rolando pelo steam já né?
tenho o 1º ME pelo steam também, onde fica salvo o "save game" do personagem para usar no 2?
 
nuuuuuuuuuuussss que jogão!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
To com ele des de ontem,vo postar fotos mais tarde
 
Ainda preciso terminar o 1o!
:X
 
Com todo respeito, os exclusivos de XBOX estão chutando a bunda! Não existe jogo bão que nem esse. É tudo perfeito, história, gameplay, gráficos...

Como é boa essa geração!! \o/



O joguinho tá MTO EMPOLGANTE!!!!!

ps. Jogando a 15 min, sem parar!


EDIT___________________

Sabe uma coisa que tá me empolgando? o SOM!!!

Eles exploram muito o som ambiente!! A respiração da Shepard, sai das caixinhas de traz, as sirenes.. porra tá mto mASSA!!!
 
Última edição:
Nossa, como dizia minha vó: "gosto é igual c*, cada um tem o seu"

Eu tenho o 1 aqui e joguei 1 hora, nunca mais encostei no game, odiei. achei horrivel, acho que é pelo fato de eu não gostar de RPG, só achei legal essas paradinhas de poder escolher a prox fala do personagem.

Vendo essas imagens, vou até jogar o 1 de volta pra ver dessa vez vai.. :p
 
Nossa, como dizia minha vó: "gosto é igual c*, cada um tem o seu"

Eu tenho o 1 aqui e joguei 1 hora, nunca mais encostei no game, odiei. achei horrivel, acho que é pelo fato de eu não gostar de RPG, só achei legal essas paradinhas de poder escolher a prox fala do personagem.

Vendo essas imagens, vou até jogar o 1 de volta pra ver dessa vez vai.. :p

Cara recomendo. Não sou de jogar RPG, os únicos que gostei até hoje que podem ser chamados de RPG são Way of the Samurai(PS2 o primeiro era bom depois desandou) e nessa geração Fable 2 e Mass Effect.

Resolvi começar a jogar Mass Effect no final do ano passado, e estou zerando pela segunda vez, e irei zerar uma terceira. O jogo melhora com o tempo, a estória é animal, o combate é bom, o jogo infelizmente tem uns probleminhas tecnicos, mas nada que impessa ser um jogo nota 9. O ME2 parece que não tem os problemas do primeiro, tem combate bem melhor, e é mais épico, ou seja, candidato a melhor do ano, isso mesmo em janeiro, já temos o provavel melhor RPG do ano, e talvez o GOTY. Talvez, pq o ano tem muito jogo bom a caminho.

Mass Effect 1 é importante para usar os saves, estou preparando um save, e depois irei preparar outro. Para curtir ainda mais o 2.
 
Joguinho tá bão viu!!! Vc joga se perguntando, pq os outros jogos não são tão bonitos???
 
Pera ae, mas ele usa o save do 1, e você usa o seu personagem mesmo, com as armas, skills e tudo, eu ele só detecta que você jogou o primeiro e dá um bonus de nada?

Tipo, meu save tá no x360 que vendi:(
 
Vc joga com o personagem do 1.

Qnto o uso de armas e skills eu não sei.. mas eu acho que (piiiiiiiiiiiiii, censurado! Se jogar vai entender!)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo