• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tabela Adrenaline CUP

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
ford disse:
Já criaram um campeonato ilegal paralelo dentro do camp o_O HUAhauhuahuHA

brasileiro é foda, adora apostar huahahhaua

good camp! :D

heauaehu

o Jacson ganho na cagada o bolao de 20 reais, de rev e mibr, pra mim teve rolo nessa historia.
 
sim, o jacson veio nos comunicar que aposto no placar ali, ai deixamos o mibr ganhar, e fizemos apenas 3 rounds.
e claro, dando uma porcentagem pra gente.
obrigado.
 
hahaha la vai comeca tudo de novo...
ou nao!
x]
 
Q negocio eh esse de tirar hltv do nosso jogo??? Fikei sabendo por ai...
 
eh to ligado... nem me preocupo se os demos vao ser upadas 1 mes dps..(claro q sempre kero o mais rapido possivel neh ehaehaiuoeh)mas se bugo eh foda mais to calma sim ;)
 
tpow ja consegui algums demos em um site aew mas, nao ta funcionado legal,nao sei se é esse o bug q querem arrumar ou se o problema e da porra do meu pc!!
 
1º: mibr.sp
2º: adrena
3º: action
4º: bff

ai galera, se alguem tem a manha de mexer em demos e tal, sabe arrumar erros dexa o msn aqui plz
 
qd vc dah viewdemo nas demos fala isso:

"viewdemo actionxrev
Playing demo from actionxrev.dem.
actionxrev.dem is not a HL demo file.
Viewdemo: couldn't load demo actionxrev.de"

ou seja, fala q o demo nao eh de HL, bizarro. eu to tentando falar com alguem da sogamed q intenda de demos pra ver se consegue arrumar
 
Kamicazi disse:
qd vc dah viewdemo nas demos fala isso:

"viewdemo actionxrev
Playing demo from actionxrev.dem.
actionxrev.dem is not a HL demo file.
Viewdemo: couldn't load demo actionxrev.de"

ou seja, fala q o demo nao eh de HL, bizarro. eu to tentando falar com alguem da sogamed q intenda de demos pra ver se consegue arrumar

Isso ae eh problema no loader.
 
que fudeu tudo
 
denovo \o/

:wave:
 
caramba! nao acredito que deu cacaca em todas as demos... heiuaheiuohe q mierda! tenta abrir como texto o demo e dai pega uma demo normal e abre como txt tbm e ve ql eh o problema bem no comeco... ja q o nerv diz q eh problema no loader!!! :slap:
 
Benden disse:
tenta abrir como texto o demo e dai pega uma demo normal e abre como txt tbm e ve ql eh o problema bem no comeco... ja q o nerv diz q eh problema no loader!!! :slap:

ah benden desculpa, mas essa fui obrigado
 

Attachments

  • Quanta Bosta.jpg
    Quanta Bosta.jpg
    13.8 KB · Visitas: 104

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo