[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que dá pra por um de tamanho maior cara. Creio q deve valer mais a pena. Vlw
------------
Pelo que leio por aqui, provavelmente o mais interessante pra você seja o G400S ou o Recon. Mas depende também da sua pegada. Se você informar, talvez ajude a escolher um mouse melhor pra você.

E só um detalhe, o Recon tá mais barato na KaBuM.

Sobre o mousepad, você pode aproveitar a promoção do Megamamute e pegar um QcK mini por R$30,10 no boleto.

Um colega me indicou agora pouco esse aki: http://www.megamamute.com.br/produt...700dpi-com-peso-ajustavel-g500-logitech-73456

Oq ce acha? Desnecessário no meu caso?

Sobre o mousepad, sim, vale muito a pena mesmo. Apesar de não usar toda a superfície do mousepad, gosto de ter espaço suficiente para usar o mouse com folga.

Sobre o mouse, eu não conheço os modelos da logitech, mas pelo que acompanho aqui, falam MUITO bem do G400S, mas não lembro do G500. Acho que o G400S é melhor, mas talvez outros possam te responder melhor essa pergunta. Ah, também falando de mouses, você havia perguntado sobre o Lua no outro post. Sei que o [CITAR]Greengineer[/CITAR] tem um. Vamos ver se ele aparece por aqui e, então, ele poderá te ajudar não só com o Lua, mas com a dúvida entre os dois da Logitech.
 
Última edição:
recomendam algum wireless?
só tem o g700 ali na tabela de indicados, achei meio caro :forever:

tenho pegada claw, suo muito as mãos, tento usar palm e fica um nojo.
não sou gamer muito entusiasta tbm
valeu :awesome:
 
recomendam algum wireless?
só tem o g700 ali na tabela de indicados, achei meio caro :forever:

tenho pegada claw, suo muito as mãos, tento usar palm e fica um nojo.
não sou gamer muito entusiasta tbm
valeu :awesome:

O Logitech G700 já chegou a custar R$ 190 ano passado, mas agora que venderam o estoque dele, sobrou apenas o G700S e algumas lojas que tinham o G700 por um preço absurdo, por isto o preço pode elevado mesmo.

A tabela é focada em mouses para jogos e há uma grande falta de mouses sem fio de qualidade focados para jogos no Brasil. Além do Logitech G700 é óbvio que existem mouses como o Cyborg R.A.T 9, Cyborg R.A.T M, mas ambos custam mais de R$ 1.000 em várias lojas, além do Razer Mamba, Razer Naga Epic, Razer Orochi, Roccat Pyra Wireless, Microsoft Sidewinder X8... Mas o pior de tudo, é que todos estes mouses sem fio tem problemas de sensor e qualidade medíocre, além de obviamente terem um preço retardado e por isso não constam na tabela.

O único mouse que preste além do G700, vem da própria Logitech, que é o Logitech G602, mas infelizmente o mouse só é encontrado atualmente na Waz (extremamente barata essa loja, eu hein? E depois eu fico xingando o Perônio por ser caro demais...) pela bagatela de R$ 400.

Ou seja, no final das contas, assim como o resto do pessoal do tópico está fazendo (incluindo eu, que também já comprei um), a melhor alternativa que existe hoje é importar um Logitech G602.
 
O Logitech G700 já chegou a custar R$ 190 ano passado, mas agora que venderam o estoque dele, sobrou apenas o G700S e algumas lojas que tinham o G700 por um preço absurdo, por isto o preço pode elevado mesmo.

A tabela é focada em mouses para jogos e há uma grande falta de mouses sem fio de qualidade focados para jogos no Brasil. Além do Logitech G700 é óbvio que existem mouses como o Cyborg R.A.T 9, Cyborg R.A.T M, mas ambos custam mais de R$ 1.000 em várias lojas, além do Razer Mamba, Razer Naga Epic, Razer Orochi, Roccat Pyra Wireless, Microsoft Sidewinder X8... Mas o pior de tudo, é que todos estes mouses sem fio tem problemas de sensor e qualidade medíocre, além de obviamente terem um preço retardado e por isso não constam na tabela.

O único mouse que preste além do G700, vem da própria Logitech, que é o Logitech G602, mas infelizmente o mouse só é encontrado atualmente na Waz (extremamente barata essa loja, eu hein? E depois eu fico xingando o Perônio por ser caro demais...) pela bagatela de R$ 400.

Ou seja, no final das contas, assim como o resto do pessoal do tópico está fazendo (incluindo eu, que também já comprei um), a melhor alternativa que existe hoje é importar um Logitech G602.


entendi, também cheguei na conclusão de pegar o 602
na amazon tá 58$
vou pesquisar melhor
valeu!
 
Pessoal, houve uma mudanças de planos aki. O megamamute está com promoção nesse fds, então as minhas opções mudaram.
http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-laser-gaming-3200dpi-kova-roccat-72649
e esse
http://www.megamamute.com.br/produt...t-esports-level-10-m-branco-thermaltake-71244

Esse último o que me chamou a atenção foi o preço! Nos outros sites de venda está sempre entre 400,00 e 500,00 reais. Está bem barato no megamamute. É um senhor mouse??
Qual vcs me indicam?

Veja a tabela abaixo e defina a sua pegada. Assim poderemos lhe ajudar melhor :joia:

TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg


Mas já adianto que deve evitar os 02 mouses citados, pois um tem problema de qualidade no scroll e rastreio (Kova) enquanto o outro é mais peso de papel do que mouse (LVL 10M).
 
Veja a tabela abaixo e defina a sua pegada. Assim poderemos lhe ajudar melhor :joia:

http://i1177.photobucket.com/albums...posdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg

Mas já adianto que deve evitar os 02 mouses citados, pois um tem problema de qualidade no scroll e rastreio (Kova) enquanto o outro é mais peso de papel do que mouse (LVL 10M).

Nó, vlw cara. A pegada é essa fingertip. E observando isso, vejo q o thermaltake não seria adequado pra mim, já q uso muito o polegar na lateral e ele tem botões nesse local.
Então continuo na procura.
 
Última edição:
Nó, vlw cara. A pegada é essa fingertip. E observando isso, vejo q o thermaltake não seria adequado pra mim, já q uso muito o polegar na lateral e ele tem botões nesse local.
Então continuo na procura.

Velho, a melhor promoção você perdeu, que era do Roccat Kone Pure, bem melhor que esses dois aí :feelbad:

Aliás, a maior razão para fugir do Level 10 é porquê ele foi mal projetado e é ridiculamente pesado, 180 gramas.
 
Velho, a melhor promoção você perdeu, que era do Roccat Kone Pure, bem melhor que esses dois aí :feelbad:

Aliás, a maior razão para fugir do Level 10 é porquê ele foi mal projetado e é ridiculamente pesado, 180 gramas.

Entendi cara, já descartei o Level 10. Será que aguardo essa promoção do kone pure voltar?
 
Entendi cara, já descartei o Level 10. Será que aguardo essa promoção do kone pure voltar?

Sinceramente, ou vai demorar tempo demais ou não vai voltar. Pegue o Roccat SAVU, também é um mouse de excelente qualidade, embora não esteja em promoção.
 
Agora que eu sei que a minha pegada é fingertip vcs poderiam me dar uma ajuda pra q eu escolha qual desses é melhor para minha pegada. Pelo que eu li são boas opções no mercado.
Tt eSports Saphira Gaming Mouse. ta saindo por $109,00 no Mmamute.
Longitech G400 ou G500 na faixa de $140 e $188
CM storm recon $141
De mouse pad vou pegar o QcK mass
A ideia é um mouse para jogos em geral, não costumo jogar games de tiro com frequência.
VLw pessoal, obrigado pelas dicas, estou quase lá.

Para outro PC q tenho preciso de um mouse mais completo pra qualquer tipo de jogo, olhei esses aki:
http://www.extra.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Mouses/Mouse-Laser-Gaming-8200dpi-Vengeance-USB-M65-Preto-CORSAIR--2710323.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

http://www.extra.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Mouses/Mouse-Gaming-Laser-Sensei-Raw-Laranja-Steelseries--2990708.html

E o Roccat Kone+

Qual é melhor?
No extra eu consigo parcelar o valor de a vista sem acréscimo em 12x sem juros, então compensa pra mim.
 
Última edição:
Galera me ajudem a escolher um mouse e mousepad adequado a mim..
Bem, eu tenho uma mao razoavelmente pequena, mas tb nao eh minuscula... acredito q minha pegada seja palm, ponho os dedos do clique bastante pra frente e apoio bem a mao. (fotos a seguir da pegada).
Uso um mouse antigo, com a marca ja apagada, mas acredito q seja um microsoft, eu gosto bastante da pegada dele. Nao tem uma precisao horrivel como esses mouses de 9,99 mas tb nao eh 1000 maravilhas =P
eu estava pensando em um mouse de ate 150 reais, andei olhando o kinzu v2 e o mousepad qck, sujestoes? Obs. Nao me adapto a mouses grandes.
*Segue fotos do mouse q uso e minha pegada...
IMG_20140329_164656.jpg

IMG_20140329_164718.jpg
IMG_20140329_164747.jpg
IMG_20140329_164854.jpg
 
Estou devendo isso a séculos. Vou ver se aproveito o assunto em voga e abro os dois aqui, M6880 e M6900.
Lembrando que o M6800 e M6880 são mouses com 1600DPI máximo !!

É um mouse básico sem grande charme ou luzes faiscantes, mas aqui cumpre o que deve ser feito que é funcionar. Da coleção foi um dos que trabalhou muito no desktop aqui, ele ficava de prontidão na mesa. :true:

http://br.gigabyte.com/FileUpload/Features/14/Photo/3349.jpg?_=07011770

Outro nessa faixa é o Dazz KIRATA e tem resolução de até 3200DPI, que na verdade é um Motospeed V2 com até 3500DPI. :hmm:
http://www.dx.com/p/motospeed-v2-hi...aming-optical-mouse-black-225192#.UzaAaoW27GB

Veja no video o KIRATA sendo aberto pelo Greengineer. Alíás, video altamente recomendado p/ quem quer entender ou criar uma linha de pesquisa sobre periféricos (apear do irmão troll do Pato Verde :haha:) !!!

http://www.dazz.net.br/Content/uploads/Produto/635138881006422300-621667mouse-gamer1.jpg

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&p=1068635820#post1068635820 :mao:

Lembrando, claro, de observar a sua pegada !!! :cereal:

@@@@@ Jijuis, como é difícil achar foto de alguns mouses. O KIRATA usam praticamente a mesma foto em quase todos os sites !! :megusta: Por isso a importância de tópicos como esse !! :awesome:


:haha::haha:
É a estratégia do "pague e aceite o que está descrito na caixa que é o suficiente para você". Fala nada com coisa nenhuma e o óbvio justifica o preço !!


Faça como o Greengineer e use um facão !! :bwahaha:
Veja no video aos 6:00 min !!! :cereal::haha:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&p=1068635820#post1068635820


O Sensei RAW iria bem, é leve (tem 90g), mas o preço praticado é o que pega !!! :damn:
O Falc0n pegou um KANA primeira versão e não questionou sobre problemas.

Eu tenho o sensei raw frost blue... :bwahaha:
Tava querendo um mais leve ainda...
 
gente, queria a ajuda de vcs, to trocando meu bom e velho microsoft wireless mouse 2000, que me serviu por bons 4 anos, depois de muita pesquisa estou em duvuda entre o CM Storm Recon e o A4Tech Bloody v7,queria a sugestão d vcs pra qual seria melhor pra mim?
p.s.meu foco é MMORPG e BF, minha pegada é Palm e tenho a mão de tamanho médio.
Agradeço qualquer ajuda ou sugestão.
p.s2 jogo de sniper então a prescisão é importante.
 
Última edição:
Em geral, o que vocês acham dos periféricos da Razer?
 
Em geral, o que vocês acham dos periféricos da Razer?

Em geral, superfaturados. Mas generalizar não é bom com marca alguma, toda marca tem produtos bons e ruins, seja ela a Razer, Logitech, Cooler Master, Corsair, Steelseries, A4Tech, Ozone, Genius ou quem for. Só crê cegamente em uma marca quem é ingênuo ou burro demais.
 
Poxa dei meu primeiro azar, o meu Recon branco ainda não chegou, entrei em contato com a loja e eles ficaram de ver o que aconteceu, no rastreio do correio parou no dia 17 vindo para Salvador, a loja está sendo bem atenciosa, já me ligou e disse que vai mandar outro, se o correio fez alguma caca, a loja é de confiança foi onde comprei o meu teclado mecânico é a oemshop.
 
Galera nao gostei do m40, achei muito pequeno, vou vender se alguem se interessar, só tem 1 semana de uso..
 
Em geral, superfaturados. Mas generalizar não é bom com marca alguma, toda marca tem produtos bons e ruins, seja ela a Razer, Logitech, Cooler Master, Corsair, Steelseries, A4Tech, Ozone, Genius ou quem for. Só crê cegamente em uma marca quem é ingênuo ou burro demais.

Creio na Mionix :doge:
Código:
maisoumenos..

gente, queria a ajuda de vcs, to trocando meu bom e velho microsoft wireless mouse 2000, que me serviu por bons 4 anos, depois de muita pesquisa estou em duvuda entre o CM Storm Recon e o A4Tech Bloody v7,queria a sugestão d vcs pra qual seria melhor pra mim?
p.s.meu foco é MMORPG e BF, minha pegada é Palm e tenho a mão de tamanho médio.
Agradeço qualquer ajuda ou sugestão.
p.s2 jogo de sniper então a prescisão é importante.

Se você tem mão média creio que o Recon seja melhor, se tiver mão grande G400s. Tenho uma mão de média pra grande e acho o Recon meio pequeno, principalmente na largura
 
Só pra mostrar o estado do meu antigo Sentinel :damn:
Por incrível que pareça o meu não começou a descascar, mas não conseguiu fugir da ferrugem :haha:
QaUEPni.png


Chegaram os skatez pro Deathadder 2013.
Como postei antes, pretendo fazer um mod no mouse. Fiquei com medo dos originais estragarem, já que vou precisar removê-los para abrir o mouse.
QB8QFRB.png
 
Creio na Mionix :doge:
maisoumenos..

Mouses super-faturados cujo único e maior diferencial é a ergonomia. Mionix Naos 3200 usava sensor AVAGO 3080 com interpolação de 1600 DPIs para 3200 DPIs. Não creio que os headsets deles sejam bons. Mionix Zibal 60 é um dos piores teclados mecânicos disponíveis no mercado, iluminação extremamente porca (fraquíssima, uma vergonha) e keycaps com pintura de baixa qualidade :doge:

STcdw.jpg
 
Última edição:
Mouses super-faturados cujo único e maior diferencial é a ergonomia. Mionix Naos 3200 usava sensor AVAGO 3080 com interpolação de 1600 DPIs para 3200 DPIs. Não creio que os headsets deles sejam bons. Mionix Zibal 60 é um dos piores teclados mecânicos disponíveis no mercado, iluminação extremamente porca (fraquíssima, uma vergonha) e keycaps com pintura de baixa qualidade :doge:

http://i.imgur.com/STcdw.jpg

tinha um mais ou menos ai em baixo :doge:
mas pelo menos você não falou dos mousepads, dei uma olhada nuns fóruns gringos e eles parecem ser bem ruins também :fuuu:
 
tinha um mais ou menos ai em baixo :doge:
mas pelo menos você não falou dos mousepads, dei uma olhada nuns fóruns gringos e eles parecem ser bem ruins também :fuuu:

Desconheço sobre os mousepads, o feedback dos usuários do fórum sobre eles até agora foi bom, mas é sempre bom se manter atento :doge:
 
Olá a todos gostaria de pedir uma ajuda na compra de um mouse preço médio 250 reais... não quero nada com 500 botões quero o básico porém eficiente,ja tenho um l103g porém deu problema no fio e ja mandei arrumar 2x mas eu sempre destruo o fio do bichinho... ja troquei de mouse e o novo ja ta dando problema... quase optei por um g700 até ler sobre o problema na duração da bateria dele :vader:, se alguém souber de alguma recomendação nessa faixa de preço... eu achei alguns comentarios sobre certos mouses porém não encontrei reviews deles aki no adrenaline

3 mouses que encontrei com alguma promoção e ouvi falar muito bem porém não encontrei as reviews encontrei aki no adrena :

kana: http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-optico-3200cpi-kana-laranja-e-preto-steelseries-73597
kinzu v2: http://www.megamamute.com.br/produt...-prata-kinzu-v2-pro-edition-steelseries-72780
e sensei raw : http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-laser-5670cpi-sensei-raw-preto-piano-steelseries-71328

minha pegada é palm sem sombra de duvidas... quando usei o l106g caiu como uma luva foi fantástico, porém agora to com medo de pegar algum mouse de 200 conto e o fio me trollar denovo :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo