[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw cara, vou pegar o v5 mesmo então. :fovhappy:

Se por acaso achar ele um pouco pesado, abra ele (não, não vai violar a garantia pois nem lacre ele tem e ele já vem com pés extras pra você efetuar a troca caso necessário) e retire o pedaço de chumbo que ele tem dentro.
 
Se por acaso achar ele um pouco pesado, abra ele (não, não vai violar a garantia pois nem lacre ele tem e ele já vem com pés extras pra você efetuar a troca caso necessário) e retire o pedaço de chumbo que ele tem dentro.

Eu gosto de mouses pesados mesmo, tanto que queria aquele genius por causa dos pesinhos que colocava nele. Vlw novamente wetto. :muchwin:
 
[REVIEW] Caneta CM Storm Pen



http://i61.tinypic.com/72w22w.jpg
Introdução:

O setor de periféricos da Cooler Master, chamado deCM Storm” já passou por mudanças drásticas ao longo dos anos. A Cooler Master é relativamente nova no ramo de periféricos, sendo que só entrou oficialmente no ramo em 2010, com o inicio da “CM Storm”, divisão especializada em periféricos para a Cooler Master.

Porém, como é de se imaginar, esta equipe de 2010 era novata e fez muita coisa errada (como sempre dizem, culpe o estagiário). Dentre os mouses que esta equipe criou estão o CM Storm Sentinel v1, CM Storm Sentinel v2, CM Storm Sentinel Zero-G e CM Storm Inferno, assim como alguns mousepads antigos cujo tecido descolava. E como era a qualidade destes produtos? Todos eram uma porcaria, tanto que todos estes produtos já estão todos fora de produção (embora algumas lojas ainda tentem vender o estoque).


E agora em 2014 eles lançaram a caneta Cm storm Pen , uma caneta que vem de brinde p/ promover a marca e a nova divisao da cm storm no Brasil !

Na review, serão tratados os seguintes pontos:

- Ergonomia
- Construção Externa
- Componentes Internos
- Durabilidade


Ergonomia

O CM Storm Pen em termos de ergonomia é realmente o que parece nas imagens: Normal. A nao ser pelo fato de ter essa parte preta de alta tecnologia baseada nos engenheiros da razer , uma especie de plastico fosco como se fosse borracha que impede que sua mão deslize ao escrever, realmente nisso a CM acertou.
Veja na imagem essa parte :

http://i62.tinypic.com/117bxck.jpg





Construção externa
A Cooler Master até o lançamento do CM Storm Spawn levava diversas criticas devido ao acabamento de seus mouses, o qual normalmente era feito através da utilização de uma camada fina de tinta, a qual acabava descascando.Com o Storm pen nao foi diferente o acabamento da caneta é só pode ser do paraguai, uma tinta ********* que em menos de 1 dia ja aparece sinais de riscos. Resumindo , nao serve nem pra dar aquela mordidinha na ponta da caneta.

http://i61.tinypic.com/rclh90.jpg





http://i62.tinypic.com/sorh4o.jpg


Componentes internos

Embora a Cm Storm pen tenha uma ergonomia boa , seus componentes internos sao de uma caneta comum e vagabundos o de uma caneta bic é melhor.

http://i57.tinypic.com/2dugvtf.jpg


Durabilidade
Em termos de durabilidade a coisa ficou mais feia ainda, a Storm pen vem com um tubo de tinta curto e pela metade e a ponta do tube de onde sai a tinta é feita com um metal bem fragil e vagabundo, perde de 10 a 0 p/ de uma caneta BIC USADA como pode ver na imagem a seguir :

http://i58.tinypic.com/23szvjt.jpg


Conclusão

Nada de graça vale a pena.

Nota final: 1/10

Por ser grátis.







Meu Review de um brinde que recebi da Coolermaster :)
:coolface:

Apos usar por 3 dias a minha ja esta falhando :haha:
Tava pensando em fazer um review estilo wetto dos brindes, tu foi mais ligeiro :damn:
 
Última edição:
Procurando Mouse Para um amigo

Olá gostaria de um mouse na faixa dos R$ 80 para pegada palm, simples,sem botões extras nem nada...

preferencias: que aceite troca de dpi e tenha precisão
 
Olá gostaria de um mouse na faixa dos R$ 80 para pegada palm, simples,sem botões extras nem nada...

preferencias: que aceite troca de dpi e tenha precisão

[h=1]Mtek L103G será? tenho um mionix naos 3200 usado se quiser..[/h]
 
razer-hd-61537.jpg

A Razer® apresenta com orgulho os seus dois mais novos mouses. O novo mouse Razer® Jararaca™ e o novo Razer® Jibóia™, quebrando novamente os limites e estabelecendo novos padrões em termos de qualidade, ergonomia e design para mouses. A concorrência nunca apresentou nada igual.

Razer® Jararaca™​

R6GGUja.jpg

- O novo Razer® Jararaca™ é o resultado de anos de esforço e dedicação de nossos cientistas em conjunto com jogadores profissionais para trazer às suas mãos um dos mouses mais confortáveis da Razer®, aliando avançados recursos tecnológicos ao mouse, o que inclui a utilização de um pequeno ventilador de alta velocidade para auxiliar na dissipação de calor da mão do usuário.

- Além de trazer à indústria de mouses este recurso exclusivo e extremamente útil, o Razer® Jararaca™ possui o novo sensor exclusivo 5G da Razer®, baseado no AVAGO® 9800 e sendo capaz de chegar até incríveis 16400 DPIs, valor até então nunca alcançado por nenhum outro mouse.

- O novo Razer® Jararaca™ é um mouse destinado ao mercado de entrada, portanto é um mouse extremamente acessível aos nossos clientes com baixo poder aquisitivo, com previsão de preço para apenas R$ 399,99*.

* Este valor é apenas para referência.

Razer® Jibóia™​

ptcG8BV.jpg

- DPIs? CPIs? Esqueça isso! Os nossos cientistas trabalharam muito para trazer uma verdadeira revolução ao mercado dos mouses! O novo Razer® Jibóia™ possui um novo sensor exclusivo da Razer®, sendo capaz de oferecer até 11400 SP (Snake Power) ou alcançar o valor de incríveis 100 km/h! Não existe nenhum outro mouse tão rápido quanto o Razer® Jibóia™.

- O novo Razer® Jibóia™ possui um visual moderno, aliado a uma ergonomia especificamente projetada para acomodar perfeitamente as três principais pegadas do mercado, além de ser ambidestro.

- O Razer® Jararaca™ é o atual melhor mouse da Razer®, tendo previsão de preço de apenas R$ 1899,99*.

* Este valor é apenas para referência.

Link para pre-order dos novos mouses da Razer®:

nkLJFaq.png


Créditos das imagens: [CITAR]igortricolor[/CITAR]
 
Última edição:
Alguém não curtiu o modelo Jararaca :coolface:

tt_esports_black_element_cyclone_051512.jpg
 
Igualmente ridículo :haha:

Mas sempre pode piorar o outro pelo menos faz ventinho na mão ( :problemo: ) já Thermaltake Jararaca Xbox 360 edition nem isso faz :seferrou:

Volos1.jpg

Volos2.jpg


Queria saber quem é o ninja que consegue apertar os botões A e B que ficam no lado esquerdo :hmm:
------------
Switches proprietários :notsure:
Bom é mais um overview do Rival como todo mundo está acostumado, mas a qualidade do vídeo desse canal e desse vídeo é tão maravilhosa que eu tive que compartilhar aqui.

E altos bugs no rato...
 
Última edição:
pessoal digam mouses games bons de até 100 reais??? pegada claw , eu não gostei muito do xormet, será que o recon vale muito mais a pena do ?? mesmo sendo um pouco mais do que pretendo pagar??
 
pessoal digam mouses games bons de até 100 reais??? pegada claw , eu não gostei muito do xormet, será que o recon vale muito mais a pena do ?? mesmo sendo um pouco mais do que pretendo pagar??

Não gostou do Xornet para Claw? Tem certeza que sua pegada não é finger? Se for claw msm tenta pegar um M60/M65.
 
ou o m40 !
 
Fala pessoal!
Alguém poderia me dar uma forcinha?
To atrás de um mouse que substitua meu guerreiro Razer Abyssus 3.5G... O coitado já tá com quase 3 anos. Tá um pouco ferrado, os botões de mudar o DPI não funcionam mais (pois eu o abri para retirar aquela ledzinha).
Pretendo gastar até R$ 250,00.
Eu queria um que fosse um pouco mais pesado que o Abyssus, mais nada tão exagerado quanto o DeathAdder (já tive e vendi com 3 meses de uso, pois minha pegada é finger~claw).
Cogitei o Logitech G400, mas parece-me ser tão pesado quanto o DeathAdder. Tô atrás de um que seja simples, sem firulas...
Alguma indicação?
Obrigado!

EDIT: Estive pensando no Roccat Savu. Que tal esse daqui? http://www.kabum.com.br/produto/422...color-7-botoes-4000-dpi-usb-roc-11-600-preto-
Poderiam avaliar? O preço me parece MUITO bom. Obrigado.
 
Última edição:
Fala pessoal!
Alguém poderia me dar uma forcinha?
To atrás de um mouse que substitua meu guerreiro Razer Abyssus 3.5G... O coitado já tá com quase 3 anos. Tá um pouco ferrado, os botões de mudar o DPI não funcionam mais (pois eu o abri para retirar aquela ledzinha).
Pretendo gastar até R$ 250,00.
Eu queria um que fosse um pouco mais pesado que o Abyssus, mais nada tão exagerado quanto o DeathAdder (já tive e vendi com 3 meses de uso, pois minha pegada é finger~claw).
Cogitei o Logitech G400, mas parece-me ser tão pesado quanto o DeathAdder. Tô atrás de um que seja simples, sem firulas...
Alguma indicação?
Obrigado!

Logitech G100, Steelseries Kana v2, CM Storm Spawn, Corsair Vengeance M40, Zowie EC2 eVo.

E sim, Roccat SAVU é uma boa opção.
 
Logitech G100, Steelseries Kana v2, CM Storm Spawn, Corsair Vengeance M40, Zowie EC2 eVo.
Opa!
Obrigado pela ágil resposta.
E em relação ao Roccat Savu, você o recomenda para quem oscila entre finger~claw? Minha pegada é um pouco "única", é uma espécie de meio termo entre essas duas.
Eu o achei com um preço bom e o software da Roccat me parece sem precedentes.
Aqui o link: http://www.kabum.com.br/produto/422...color-7-botoes-4000-dpi-usb-roc-11-600-preto-
 
Opa!
Obrigado pela ágil resposta.
E em relação ao Roccat Savu, você o recomenda para quem oscila entre finger~claw? Minha pegada é um pouco "única", é uma espécie de meio termo entre essas duas.
Eu o achei com um preço bom e o software da Roccat me parece sem precedentes.
Aqui o link: http://www.kabum.com.br/produto/422...color-7-botoes-4000-dpi-usb-roc-11-600-preto-

A construção do Roccat SAVU é similar ao do Roccat Kone Pure, os teflons são os mesmos, as únicas coisas piores são os botões laterais (ao invés de ser TTC é Kailh) e aquela lateral áspera desgasta rapidinho (mas não vai fazer falta depois de desgastado). É sim ou mouse excelente para Fingertip/Claw.

Enfim, sobre o software, realmente é show, mas tem dois erros bem bestas nele, que eu inclusive trato na review do mouse. Atualmente, quem possui o melhor software do mercado é a Logitech, pena que nem sempre eles tenham os melhores mouses por fazer cagadas na construção interna. Inclusive eu fiz review do Kone Pure:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/490083-review-roccat-kone-pure.html

PS: A Megamamute costuma ser mais barata que a Kabum. Dá uma olhada lá, teve nego comprando o SAVU por R$ 180 duas semanas atrás por causa de uma promoção.
 
A construção do Roccat SAVU é similar ao do Roccat Kone Pure, os teflons são os mesmos, as únicas coisas piores são os botões laterais (ao invés de ser TTC é Kailh) e aquela lateral áspera desgasta rapidinho (mas não vai fazer falta depois de desgastado). É sim ou mouse excelente para Fingertip/Claw.

Enfim, sobre o software, realmente é show, mas tem dois erros bem bestas nele, que eu inclusive trato na review do mouse. Atualmente, quem possui o melhor software do mercado é a Logitech, pena que nem sempre eles tenham os melhores mouses por fazer cagadas na construção interna. Inclusive eu fiz review do Kone Pure:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/490083-review-roccat-kone-pure.html

Opa!
Vou dar uma analisada no seu Review.
Eu pensei em pegar o Kone Pure Orange, mas depois que eu vi o preço fiquei meio assustado, hahaha.
Me diz uma coisa: o scroll dele é confortável? Ou é aquela coisa dura de girar? Eu tenho um Abyssus e me acostumei facilmente, devido a umas espécies de "tracinhos" que tem ao redor do scroll.
Valeu e obrigado pela ajuda!
 
Opa!
Vou dar uma analisada no seu Review.
Eu pensei em pegar o Kone Pure Orange, mas depois que eu vi o preço fiquei meio assustado, hahaha.
Me diz uma coisa: o scroll dele é confortável? Ou é aquela coisa dura de girar? Eu tenho um Abyssus e me acostumei facilmente, devido a umas espécies de "tracinhos" que tem ao redor do scroll.
Valeu e obrigado pela ajuda!

Scroll "duro" é scroll preciso. Tem gente que troca armas pelo scroll e precisa desse tipo de scroll (eu sou um destes) e sim, o scroll do Roccat Kone Pure/Roccat SAVU tem estágios muito bem definidos. Eu acho esse scroll extremamente confortável, mas isso muda de uma pessoa para outra. Eu mesmo ODEIO scrolls que girem igual roleta, sem atrito nenhum.
 
Quero um Razer Jiboia!! Haha
 
[CITAR]wetto[/CITAR] já fez review do a4tech bloody x7 v4/v5/v7? o_O

Ok, não precisava de um review, mas eu queria saber mais sobre os componentes internos dele, em especifico o v5
 
wetto já fez review do a4tech bloody x7 v4/v5/v7? o_O

Ok, não precisava de um review, mas eu queria saber mais sobre os componentes internos dele, em especifico o v5

Não, eu não fiz review e tem algumas coisas pelas quais merece elogios (principalmente o sensor, o software) e outras que merecem críticas (o fato das atualizações 4 e 5, que são as mais novas, estragarem o sensor excelente, a construção interna)...

Enfim, a construção interna dos Bloody é meia-boca, os switches HUANO nos principais são bons, mas os usados na laterais são ruins, feitos pela Kailh e um tanto quanto frouxos, o scroll não tem marca e os superiores também são da Kailh.

f3q1.jpg


Sendo bem honesto, o CM Storm Xornet dá uma surra nele e o Dazz Kirata é do mesmo nível, mas a escolha pela A4Tech normalmente é feita pelos seguintes motivos:

- Ergonomia (tem várias escolhas).
- Software (apelão pra *******, mas a A4Tech também cobra para liberar os recursos em alguns modelos).
- Sensor (ótico, sem aceleração e capaz de rastrear até em vidro. Mas as atualizações 4 e 5 colocam nele um jitter fudido, o que acaba estragando o mouse).
 
Última edição:
Santo deus fiquei 1 dia e meio sem visitar a pagina e puts..era este cara mesmo velho,ja comprei o death adder 2013 dele.obrigado,seu comentario foi decisivo para a compra vlwwwww.este topico é fodereition:fuckyeah:

é nois lek :fovhappy:

Quando chegar o mouse me fala se ta certinho
 
Não, eu não fiz review e tem algumas coisas pelas quais merece elogios (principalmente o sensor, o software) e outras que merecem críticas (o fato das atualizações 4 e 5, que são as mais novas, estragarem o sensor excelente, a construção interna)...

Enfim, a construção interna dos Bloody é meia-boca, os switches HUANO nos principais são bons, mas os usados na laterais são ruins, feitos pela Kailh e um tanto quanto frouxos e o scroll não tem marca.

http://img834.imageshack.us/img834/6218/f3q1.jpg

Sendo bem honesto, o CM Storm Xornet dá uma surra nele e o Dazz Hirata é do mesmo nível, mas a escolha pela A4Tech normalmente é feita pelos seguintes motivos:

- Ergonomia (tem várias escolhas).
- Software (apelão pra *******, mas a A4Tech também cobra para liberar os recursos em alguns modelos).
- Sensor (ótico, sem aceleração e capaz de rastrear até em vidro. Mas as atualizações 4 e 5 colocam nele um jitter fudido, o que acaba estragando o mouse).

Por você ter falado do Xornet, acredito que o V5 seja pequeno, ou não? :hmm:

Sobre essa de estragar eu li bastante o bluemax falando disso, vi ele falando muito bem do sensor tbm, mas o restante eu não vi ninguém comentando e eu queria saber se o restante era bom ou não.

Ainda não escolhi o mouse certo, estou beeem em duvida! hahaha não quero arriscar e acabar sendo zuado por que tenho um sentinel :(( :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Por você ter falado do Xornet, acredito que o V5 seja pequeno, ou não? :hmm:

Sobre essa de estragar eu li bastante o bluemax falando disso, vi ele falando muito bem do sensor tbm, mas o restante eu não vi ninguém comentando e eu queria saber se o restante era bom ou não.

Ainda não escolhi o mouse certo, estou beeem em duvida! hahaha não quero arriscar e acabar sendo zuado por que tenho um sentinel :(( :seferrou::seferrou::seferrou:

Não, citei o Xornet por termos de comparação de preço/qualidade.

Isso aqui é o mouse CM Storm Devastator, vendido por R$ 150~200 no Kit e R$ 80 separado:

bn5L9Z0.jpg


E isso é o CM Storm Xornet, vendido por R$ 80~90:

IMAG0283.jpg


- Switches OMRON 5M.
- Switches TTC nos laterais e nos botões de DPI.
- Scroll TTC.
- Acabamento emborrachado de primeira.

Não existe nenhum mouse abaixo de R$ 100 que ganhe em termos de construção interna dele.

Eu gosto sempre de comparar outros mouses com ele, pois se um mouse de R$ 90 consegue ter isso, porquê outros mais caros tem que ser piores?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo