[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O recon é mais leve e tem a "bundinha" mais alta, se sua pegada é palm e sua mão é grande você vai adorar. o V5 é mais ergonomico, seus dedos não cansam de segurar por causa dos apoios de lado.

Scrolls: o scroll do V5 é muito mais suave que o do recon, da pra sentir as lombadas de mudança no recon, se você prefere sentir elas, então vá de recon, se gostar de um scroll mais suave vá de V5.

Atualmente to usando o V5 por gostar mais dele em geral e por ele ter skatez extra (como minha familia toda usa o mouse, os skatez são consumidos rapidinho) Mas o recon tá no meu trabalho e não tenho do que reclamar também.

Os botões laterais: o posicionamento dos botões do V5 são melhores localizados, o do recon senti que ficaram numa posição desconfortável (eu sou canhoto e não consigo usar os botões laterais do recon por serem elevados) então se você é destro e quer usar 2 botões laterais mais um ponto pro v5, se realmente precisar de 4 botões aí tem que ir de recon (talvez até se encaixe melhor na sua mão se ela for grande o bastante)

O que tenho a dizer finalmente é: os dois são fodas. :fovhappy:
Muito obrigado, augusto! Queria muito pegar o Corsair M40, mas como só fiquei entre as opções Recon e V5, vou de V5 depois dessa sua opinião!
A não ser que mais alguém queira opinar sobre o assunto... Porque pelo que entendi, acho que nosso amigo wetto por exemplo já não gosta muito do V5, rs...

Obs.: Comprei há pouco tempo atrás um kit wireless da Microsoft, que não gostei. Esse kit está em processo de devolução na loja e estou aguardando o reembolso, para poder então comprar o mouse que estou escolhendo agora. Por isso estou demorando para comprar e ainda há tempo para quem quiser opinar, pois pra mim será sempre útil! :)
 
O Savu é um pouco mais estreito e mais baixo que o M40 (que possui shape semelhante ao M60/65). Sem contar que ele é o mais leve dentre os 02.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/594/xpcg.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/823/53r9.jpg

Agora, sobre a lateral "like a lixa", ambos compartilham esta característica.

Vlw pato verde, vou pagar hoje o Roccat Savu mesmo, tomara que me adapte a ele.
Eu ao menos achei bom preço:
https://www.queropreco.com/informatica/teclado-e-mouse/mouse/mouse-usb-optico-roccat-savu-mid-size-hybrid.html


Quanto ao Roccat pyra, até onde lembro ele tinha o sensor bugado né?
Pois eu tinha que pegar um mouse baratinho para a familia usar no note, mas eles não querem um xing ling :poker:
Dai ficam reclamando que eu fico comprando mouse.
 
Para quem quer ver análises detalhadas, parece que o Google me apresentou um primo perdido meu que tem olho puxado:
http://www.4gamer.net/games/023/G002336/20140515079/

É assim que eu gosto de ver :folks:

Tem como traduzir pra gente?:haha:. Acho que pelo seu conhecimento da pra analisar os componentes internos e dizer se são bons ou não correto?! Depois diz ai o que achou. Louco pra comprar esse mouse, maldita logitech lance no Brasil logo:damn:
 
Tem como traduzir pra gente?:haha:. Acho que pelo seu conhecimento da pra analisar os componentes internos e dizer se são bons ou não correto?! Depois diz ai o que achou. Louco pra comprar esse mouse, maldita logitech lance no Brasil logo:damn:

São bons sim, isso eu já tinha comentado antes, quando vi outra análise menos detalhada.

wetto, estou precisando de sua ajuda, preciso montar uma maquina para dota 2.
Você pode me ajudar?
Quero gastar até 1200R$ no maxxxximo!

tenho monitor, dvd rw, perifericos... resto nada!

Crie um tópico pedindo ajuda que vai ser melhor e aliás, nunca tive interesse algum em jogos de MOBA, então não sei os requerimentos desse jogo.
 
Peguei essa config no fórum ai:

CPU: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX = ~329,90

MB: AMD GA-78LMT-S2 = R$ ~159,90
RAM: Kingston 4gb 1333 = R$ ~100,00
VGA: AMD R7 250 = R$ ~260,00
HD:
Seagate Barracuda ST500DM002 500GB 7200RPM 16MB SATA III = ~185,10


me fala uma fonte não precisa ser a cx430, pode ser outra mais barata, e um gabinete de 100R$ que caiba
 
Peguei essa config no fórum ai:

CPU: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX = ~329,90

MB: AMD GA-78LMT-S2 = R$ ~159,90
RAM: Kingston 4gb 1333 = R$ ~100,00
VGA: AMD R7 250 = R$ ~260,00
HD:
Seagate Barracuda ST500DM002 500GB 7200RPM 16MB SATA III = ~185,10


me fala uma fonte não precisa ser a cx430, pode ser outra mais barata, e um gabinete de 100R$ que caiba

Amigo crie um tópico pra não desvirtuar este que é especifico para mouses, com certeza todos vão poder te ajudar melhor :bat:
 
Ah, esse recon branco...:megusta::banderas:

Acho bonito pra baralho também, pena que fui testar na loja e não curti muito a pegada, sem falar que era facil clicar acidentalmente nos botões laterais dele. Mas pra alguns fica com a pegada perfeita, casa bem com um TKW.
 
Pessoal, pesquisando aqui, o Bloody V5 está por R$ 129,97 na Kabum, enquanto o Bloody V7MA está por R$ 153,36 na Jayob, mais o frete. A diferença de preço é pequena.

Vocês acham que é mais negócio gastar um pouquinho mais no V7MA? Pergunto isso em relação aos pezinhos de metal e a pegada, pois o Core 3 ativado eu nunca vou precisar, rs. Ou vale mais a pena economizar um pouquinho e ir de V5 mesmo?
 
Roccat Savu adquirido :megusta:
 
Achava que era frescura :ratinho:
Mas mouse bungee é muito bom :megusta:
Ainda mais pra quem fica com o Pc em baixo da mesa.

rc236c.jpg
 
Última edição:
Boa noite pessoal.

Recentemente meu A4tech G10 730F começou a bugar muito (antes disso achava ele bom para jogar). Gostaria de saber até 150 reais qual o mouse que vocês me indicam (de preferência com algum tipo de proteção para o cabo), pois por já ter tido problemas com cabos de 2 mouses tinha partido para esse A4tech sem fio (ao menos nesse o cabo não quebrou :p ). Pelo que vi nas imagens minha pegada é a PALM.


Valeu!!!
 
Boa noite pessoal.

Recentemente meu A4tech G10 730F começou a bugar muito (antes disso achava ele bom para jogar). Gostaria de saber até 150 reais qual o mouse que vocês me indicam (de preferência com algum tipo de proteção para o cabo), pois por já ter tido problemas com cabos de 2 mouses tinha partido para esse A4tech sem fio (ao menos nesse o cabo não quebrou :p ). Pelo que vi nas imagens minha pegada é a PALM.


Valeu!!!

Nessa faixa de preço as melhores opções são o Logitech G400S e o CM Storm Recon, só que nenhum dos 2 tem o cabo com proteção de nylon.. Os 2 mouses são os mais recomendados aqui no forum quando o assunto é custo x benefício, então acho que vale a pena pegar um deles e tomar mais cuidado com o cabo, além do mais, não é uma tarefa muito fácil "quebrar" o cabo do mouse :haha:
 
Última edição:
Nessa faixa de preço as melhores opções são o Logitech G400S e o CM Storm Recon, só que nenhum dos 2 tem o cabo com proteção de nylon.. Os 2 mouses são os mais recomendados aqui no forum quando o assunto é custo x benefício, então acho que vale a pena pegar um deles e tomar mais cuidado com o cabo, além do mais, não é uma tarefa muito fácil "quebrar" o cabo do mouse :haha:

Quebravam muito pois uso notebook, então ali próximo ao usb acabava desgastando muito já que removia o mouse com frequência da porta USB. Ao menos o do wireless já até viajei, esqueci o mouse mais o receptor usb dele foi plugado, acho que se tirei uma 3 vezes (dentro de 1 ano) foi muito.

Opa estava de olho nesses dois que você citou, sabe dizer se o G400S ainda é vendido em algum lugar com a garantia de 3 anos?
 
Quebravam muito pois uso notebook, então ali próximo ao usb acabava desgastando muito já que removia o mouse com frequência da porta USB. Ao menos o do wireless já até viajei, esqueci o mouse mais o receptor usb dele foi plugado, acho que se tirei uma 3 vezes (dentro de 1 ano) foi muito.

Opa estava de olho nesses dois que você citou, sabe dizer se o G400S ainda é vendido em algum lugar com a garantia de 3 anos?

No caso de notebook deve ser complicado mesmo, o problema é que não temos opções de mouses sem fio de qualidade.. com excessão do Logitech G602, mas esse ainda não está sendo vendido no Brasil e é bem carinho :feelbad:

O G400S tá com um preço legal no Balao da Informatica:
https://www.******************.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape
A garantia de 3 anos é da própria Logitech. :joia:
 
Última edição:
Comprei no banggood.
Peguei o sem rastreio mesmo e depois de dois meses chegou :fovhappy:
Pra garantir que vai chegar eu recomendo pegar rastreio, aumenta um pouco mais de um dólar só.

http://www.banggood.com/Flexible-Colorful-Mouse-Bungee-Cord-Clip-Line-Fixer-p-911452.html

Valeu pelo link!
Minha primeira compra na BADood:seferrou:até agora não tive um final feliz, na verdade comprei mesmo para experimentar o serviço deles. $4,50 sem rastreio e 120 dias de espera e nada. já dei por perdido:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo