[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CM Storm recon, eu tenho e recomendo, uso CLAW, mas eu tava até tentando mudar pra PALM de tão gostoso que ele é na mão pra PALM.
:if::if::giggity:
 
ae, sera q ja ta recebendo o g402 qm ta pedindo rma no g400?

Estou esperando o G402 também, mas fico com um pé atrás em relação ao sensor Avago AM010 N1301T, confesso que preferia ver um Avago 3366 (G502), Também não gostei do posicionamento do botões laterias! Não acredito que o G402 seja realmente superior ao G400/S!

Logitech G502
900x900px-LL-0b9aeb4d_sensor.jpeg


900x900px-LL-b7514507_inside_sidebuttons.jpeg


VS

Logitech G402
900x900px-LL-42dd277c_AWDsoGo.jpeg


900x900px-LL-dbed9850_XJKPztC.jpeg
 
Última edição:
Qualquer um destes três será uma má aquisição. Estes 03 mouses da X-Strike possuem construção medíocre, um péssimo rastreio (onde mentem até no sensor, que é um óptico extrapolado em vez de um laser) e o mousepad que vem junto tem tudo para ser ruim: pequeno, fino e não desamassa nem a pau).

Leia esta mini-análise para entender melhor: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&p=1069701389#post1069701389

Na faixa de 60 reais é recomendado procurar pelo Dazz Kirata ou aumentar o valor investido para pegar algo de maior qualidade.

Na loja que explode: http://www.kabum.com.br/produto/445...2-0-6-botoes3200-dpi-p-pc-62166-7/?tag=kirata

Foque a verba no mouse, onde você terá um retorno imediato na jogatina. Se for para comprar um mousepad pequeno e fino é preferível utilizar aqueles de brinde que se ganha por aí :mao:
e com 70 reais tem melhor que o dazz kirata?
 
Pessoal comprei um G400s , mas nao tenho gostado nenhum pouco ate agora :/

Alguem aqui consegue alcançar o botão pequeno que fica acima do dedão ?

http://gaming.logitech.com/assets/47821/g400s-gaming-mouse-images.png


Tenho tendinite , acho ele muito grande pra minha mão ... acho que nao vo me acostumar e vai ser dinheiro jogado fora :/
 
Mas você tem pegada palm mesmo? :hmm:

sim a vida toda usei mouse com pegada palm ...
nunca tive oportunidade de testar o g400s entao comprei olhando reviews e etc .. nao imaginei que ele era tao alto ... ate agora nao consigo alcançar o botao menor que fica em cima do botao , quando quero usa-lo eu jogo minha mao pra frente aperto o botão e volto pra tras ...

Acho que nao tem como eu me adptar a um mouse tao alto ...

faz nem uma semana que o comprei , pelo jeito vou deixa-lo de lado e voltar usar o A4 Tech V-TrackN-70FX :/
 
Pessoal comprei um G400s , mas nao tenho gostado nenhum pouco ate agora :/

Alguem aqui consegue alcançar o botão pequeno que fica acima do dedão ?

g400s-gaming-mouse-images.png


Tenho tendinite , acho ele muito grande pra minha mão ... acho que nao vo me acostumar e vai ser dinheiro jogado fora :/
Qual o estilo de pegada ???

O G400s não é uma boa opção p/ mão pequena, e em especial se for fingertip, que acredito ser a sua pegada ou variante com claw. :hmm:
O ideal seria ver algo como o CM RECON, A4Tech V5 ou V4, e outros de shape com tipo menos tartaruga (clássico p/ palm) do Logitech.

Se for anunciar, o G400s tem apelo e dentro da garantia e NF pode ser revendido em pouco tempo.
 
Qual o estilo de pegada ???

O G400s não é uma boa opção p/ mão pequena, e em especial se for fingertip, que acredito ser a sua pegada ou variante com claw. :hmm:
O ideal seria ver algo como o CM RECON, A4Tech V5 ou V4, e outros de shape com tipo menos tartaruga (clássico p/ palm) do Logitech.

Se for anunciar, o G400s tem apelo e dentro da garantia e NF pode ser revendido em pouco tempo.

palm,
eu encaixo minha mão nele mas meu dedão fica um pouco distante sendo necessário jogar minha mão pra frente depois voltar e voltar pra posiçao que me sinto bem ..

segue uma foto
Sem%20t%C3%ADtulo.jpg



Caso eu venda o g400s qual mouse me indicaria da propria logitech que seja menos alto , caso nao tenha na mesma faixa de preço de outra marca os melhores seria esses que você disse ?

Obrigado.
 
Última edição:
palm,
eu encaixo minha mão nele mas meu dedão fica um pouco distante sendo necessário jogar minha mão pra frente depois voltar e voltar pra posiçao que me sinto bem ..

segue uma foto https://dl-web.dropbox.com/get/Sem ...ADoAk7WgDrl6_HI5fjZlKSzL-6xLC_pgMPF921FuNi9ZA


Caso eu venda o g400s qual mouse me indicaria da propria logitech que seja menos alto , caso nao tenha na mesma faixa de preço de outra marca os melhores seria esses que você disse ?

Obrigado.

Eu tinha um Zowie FK e saí dele por achar os botões duros demais e desconfortável pro dia a dia. Comprei um G400s pelo cxb e achei os botões igualmente duros e a tendinite apareceu já no segundo dia de uso. :(
Eu costumava usar um Deathadder 3.5G por bastante tempo e nunca tive desconforto desse tipo, é uma pena. :/

PS: Tenho 19cm do dedo do meio até a base da mão.
 
Última edição:
Eu tinha um Zowie FK e saí dele por achar os botões duros demais e desconfortável pro dia a dia. Comprei um G400s pelo cxb e achei os botões igualmente duros e a tendinite apareceu já no segundo dia de uso. :(
Eu costumava usar um Deathadder 3.5G por bastante tempo e nunca tive desconforto desse tipo, é uma pena. :/

PS: Tenho 19cm do dedo do meio até a base da mão.

O rival vem com switch "proprietário", bem macio... chega a ser xoxo o click! Vc tem a mão praticamente do tamanho da minha, e me dei bem com a pegada do rival, também me sinto bem com o shape do DeathAdder, Zowie EC1, G400/S. Se o peso 129 gr não for um incomodo, é um mouse para se pensar!

LL
 
O rival vem com switch "proprietário", bem macio... chega a ser xoxo o click! Vc tem a mão praticamente do tamanho da minha, e me dei bem com a pegada do rival, também me sinto bem com o shape do DeathAdder, Zowie EC1, G400/S. Se o peso 129 gr não for um incomodo, é um mouse para se pensar!

http://www.overclock.net/content/type/61/id/1746852/width/350/height/700/flags/LL

To em crise em relação a troca do mouse. Até dezembro, eu usava um Kinzu por anos. Decidi mudar o mouse e ler um pouco a respeito e desde então:

CM Spawn, Deathadder (emprestado), Sensei (problema no fio, tem que mandar pro RMA), Zowie FK (click duro, minha tendinite piorou), G400s (parecido com o FK).
E receio de ficar trocando e não achar nunca um que satisfaça tanto pra jogatina casual, quanto pro dia-a-dia (uso muito o PC para trabalho/estudo).

Vou pensar na possibilidade de vender os mouses aqui (e também de procurar algum tratamento com algum ortopedista).

No mais, obrigado pelo palpite.
 
Eu tinha um Zowie FK e saí dele por achar os botões duros demais e desconfortável pro dia a dia. Comprei um G400s pelo cxb e achei os botões igualmente duros e a tendinite apareceu já no segundo dia de uso. :(
Eu costumava usar um Deathadder 3.5G por bastante tempo e nunca tive desconforto desse tipo, é uma pena. :/

PS: Tenho 19cm do dedo do meio até a base da mão.

Eita vc acha o click do G400s duro? o meu é MUITO macio, qualquer força minima que vc da nele, ele clica, parece até touchscreen kkk, que estranho
 
Eita vc acha o click do G400s duro? o meu é MUITO macio, qualquer força minima que vc da nele, ele clica, parece até touchscreen kkk, que estranho

Comparado com CM Spawn, Sensei, Deathadder... Nossa, extremamente mais duro.
 
Eita vc acha o click do G400s duro? o meu é MUITO macio, qualquer força minima que vc da nele, ele clica, parece até touchscreen kkk, que estranho

mano voce consegue alcançar o botão menor de boa ?
 
To em crise em relação a troca do mouse. Até dezembro, eu usava um Kinzu por anos. Decidi mudar o mouse e ler um pouco a respeito e desde então:

CM Spawn, Deathadder (emprestado), Sensei (problema no fio, tem que mandar pro RMA), Zowie FK (click duro, minha tendinite piorou), G400s (parecido com o FK).
E receio de ficar trocando e não achar nunca um que satisfaça tanto pra jogatina casual, quanto pro dia-a-dia (uso muito o PC para trabalho/estudo).

Vou pensar na possibilidade de vender os mouses aqui (e também de procurar algum tratamento com algum ortopedista).

No mais, obrigado pelo palpite.

Ok... boa sorte! Minha dica não foi um palpite, uma vez que já tive o Rival e testei ele por algum tempo!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&page=151&p=1069303139#post1069303139

Foi uma indicação técnica baseada em experiência! Não sou muito de palpitar!
 
Ok... boa sorte! Minha dica não foi um palpite, uma vez que já tive o Rival e testei ele por algum tempo!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&page=151&p=1069303139#post1069303139

Foi uma indicação técnica baseada em experiência! Não sou muito de palpitar!

Eu entendo a sua indicação. Quando falei de palpite, foi sobre você palpitar eu adquirir um novo mouse e infelizmente, não é uma opção agora (eu teria que vender o CM Spawn e o G400s e o processo não é tão rápido).
O Rival seria até uma opção viável no momento (e eu até poderia testar na casa de um amigo aqui próximo), mas o preço do mesmo não atrai por agora.
 
seguindo minhas ultimas postagens me recomendaria tambem o rival ?

Pelo tipo de pequena que vc informou, melhor seria um mouse menor como citou nosso amigo bLUE M@X... fora os mouses citados por ele: Corsair M40/45 ou M65... Se achar um Savu com preço bom é uma boa escolha também... Mionix Avior, ou até um Kana ou EC2! De preferencia para mouse leves... Já pensou no Logitech G100S?
 
Última edição:
Pelo tipo de pequena que vc informou, melhor seria um mouse menor como citou nosso amigo bLUE M@X... fora os mouses citados por ele: Corsair M40/45 ou M65... Se achar um Savu com preço bom é uma boa escolha também... Mionix Avior, ou até um Kana ou EC2!

eu sai de um A4 TechV-Track N-70FX pq ele era muito pequeno e também não é muito bom , aew fui pro logitech g400s e não consigo me adaptar por ser incrivelmente gigante e fazer minha tendinite ( tenho com qualquer mouse ) disparar mais do que o comum ... :feelbad:


[h=3]vou olhar essas recomendaçoes mas nao vou poder investir em um novo mouse tao cedo ... :feelbad:[/h]
 
eu sai de um A4 TechV-Track N-70FX pq ele era muito pequeno e também não é muito bom , aew fui pro logitech g400s e não consigo me adaptar por ser incrivelmente gigante e fazer minha tendinite ( tenho com qualquer mouse ) disparar mais do que o comum ... :feelbad:


[h=3]vou olhar essas recomendaçoes mas nao vou poder investir em um novo mouse tao cedo ... :feelbad:[/h]

Talvez o maior problema pra vc seja o peso!

O savu pode ser um boa escolha, se puder testar antes! escrevi sobre ele!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-de-criar-um-novo-topico-3g-warning-134.html

Possuo ele e não uso, mas me adaptei legal e fácil!
 
------------
Talvez o maior problema pra vc seja o peso!

O savu pode ser um boa escolha, se puder testar antes! escrevi sobre ele!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-de-criar-um-novo-topico-3g-warning-134.html

Possuo ele e não uso, mas me adaptei legal e fácil!

Talvez o maior problema pra vc seja o peso!

O savu pode ser um boa escolha, se puder testar antes! escrevi sobre ele!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-de-criar-um-novo-topico-3g-warning-134.html

Possuo ele e não uso, mas me adaptei legal e fácil!

Sem%20t%C3%ADtulo.jpg


nao tenho certeza mas o que acho que esta mais me incomodando no g400s e a sua altura no meio , nao deixa minha mão repousar , na sua postagem #3347 vi que vc ja tem/teve um g400s e pela imagem parece que o logitech é o que possui a maior altura , voce confirma isso ?

Esse savu nao parece ser muito alto :hmm:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo