[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perguntinha para galera que já teve milhões de mousepads que é boa parte dos frequentadores daqui...
Vou comprar um pad de pano nos EUA to querendo um Zowie da serie Spawn só que to em dúvida entre o Speed e o padrão!
Uso atualmente o Roccat Sota que inexplicavelmente ficou todo ondulado, e devido a isso optei por comprar um mousepad de pano dessa vez, mas to numa dúvida absurda pois meu primeiro mousepad de alto desempenho foi o Sota não acho o deslize dele tão leve como outros usuários relatam e uso DPI extremamente alta e sensibilidade bem alta jogando FPS's.
Li uma review dizendo que a versão speed tem problemas de rastreio em altas DPI's mas não era uma review bem detalhada e o usuário que testou usa baixa sensibilidade logo não sei se dá para confiar!
Se alguém aqui do tópico tiver experiencia com um desses mousepads encarecidamente compartilhe a mesma comigo!!!:joia:
Abraços e qualificações para quem me ajudar!!!:giggity:
 
te recomendo o Savu também, pra Claw e Finger a pegada fica ótima nele - a não ser que possua uma mão gigante, rsrsrs (pra palm achei um pouco desconfortável)

acabamento interno e externo incríveis
scroll da Alps é ótimo
pézinhos de teflon ótimos
driver muito bom
o recurso EasyShift é bem útil
e sensor A3090 = :awesome:

e sobre a StarHouse, pode comprar lá sem medo
comprei meu Savu com eles a pouco tempo


só te recomendo fazer um "tapefix" no sensor dele (se te encomodar), porque tem um LOD ligeiramente alto (3CDs)

eu achei alto pq vim dum mouse Laser que com 1CD já pára de rastrear :megusta:

Qual seu mousepad? Mousepad influencia bastante na LOD.
 
Mas porque não presta?
------------
Qual o contra dele?
------------

O legal que os 3 falarem que não presta e não dizer o motivo... pqp!
Ele tem o Avago 9800, salvo engano tem passos fixos na resolução, a pegada é ruim, peso idem e é melhor como peça de coleção !!
O [CITAR]Stormwatcher[/CITAR] pegou um desses tempo atrás (bendito tópico #2 que foi pro espaço) e descartou por apresentar muitos contras.

É um produto que enche demais os olhos e a paciência !! :haha:

Tenho um mouse velho da A4 Tech. Muito bom ele, mas já está bem gasto e o scroll começou a dar problema (já o tenho há 5 anos).

Estava afim de comprar um mouse que precisa ter pelo menos 2 botoes laterais, pq ajuda muito para jogar FPS.

Mas não queria gastar muito...idealmente até uns 60 reais, mas faria um esforço para chegar nuns 100 reais.

É possível?
Faltou falar de sua pegada, se é claw, fingertip, palm, ou uma variação entre alguma delas !! :cereal:
Nesse momento os preços estão sofrendo acomodação (subindo p/ darem "descontos" de fim do ano, Black Friday, mimimi etc), entào muita calma na escolha !!

Existem algumas opções nesse limite de R$ 100 e botões laterias, mas seria bom dar mais detalhes da pegada e o destino (apenas FPS ??), além do tpo de mousepad que usa.

Apenas preço fica muito vago. :cereal::hmm:
 
Qual seu mousepad? Mousepad influencia bastante na LOD.

Rèisser :br: Goliathus V1 Control

*que foi lavado e ficou secando 1 dia no sol e agora está "seco" e áspero além de cheirar a borracha queimada :haha:


fiz uma bela cagad@, mas que se dane, é um Rèisser e já estava comigo desde 2009 :coolface:


o Artisan Hayate está para chegar, aí vou ver como fica o LOD do Savu nele

mas pelo o que vi num tópico num fórum gringo o Savu em média o LOD é ligeiramente alto

um pouco também deve ser porque é Optical LED, que custuma ter um LOD maior do que os Optical Laser
 
o Artisan Hayate está para chegar, aí vou ver como fica o LOD do Savu nele

mas pelo o que vi num tópico num fórum gringo o Savu em média o LOD é ligeiramente alto

um pouco também deve ser porque é Optical LED, que custuma ter um LOD maior do que os Optical Laser

O Savu tem um problema com LOD sim, mas não é nada medonho (pelo menos no meu mousepad Artisan). O LOD do Lua é muito mais incômodo.
 
Vcs acharam o Savu desconfortável pra palm?

Btw eu já comprei o meu com o Leung. Para que tiver interesse, é só falar com ele, pois ainda náo está na loja dele.
 
Pessoal, atualmente tenho um Logitech G700 e to pensando em trocar por um Logitech G602.

O que vocês tem a me dizer desse mouse? Qualidade, duração de bateria, peso, etc??

Será que ele é melhor que meu G700? Estou querendo trocar de mouse simplesmente porque enjoei do meu...

Vlw
 
Perguntinha para galera que já teve milhões de mousepads que é boa parte dos frequentadores daqui...
Vou comprar um pad de pano nos EUA to querendo um Zowie da serie Spawn só que to em dúvida entre o Speed e o padrão!
Uso atualmente o Roccat Sota que inexplicavelmente ficou todo ondulado, e devido a isso optei por comprar um mousepad de pano dessa vez, mas to numa dúvida absurda pois meu primeiro mousepad de alto desempenho foi o Sota não acho o deslize dele tão leve como outros usuários relatam e uso DPI extremamente alta e sensibilidade bem alta jogando FPS's.
Li uma review dizendo que a versão speed tem problemas de rastreio em altas DPI's mas não era uma review bem detalhada e o usuário que testou usa baixa sensibilidade logo não sei se dá para confiar!
Se alguém aqui do tópico tiver experiencia com um desses mousepads encarecidamente compartilhe a mesma comigo!!!:joia:
Abraços e qualificações para quem me ajudar!!!:giggity:
amigo uso um Zowie G-TF speed, amigo no inicio era as mil maravilhas meu deus que mousepad bom, passou 5 meses, ele começou ficar áspero igual lixa 180

nunca tive problema algum com rastreio de mousepad, acho q esse problema é real em velocidades sobre humanas, recomendo um QcK da steelseries que é um otimo mouse pad mas o acabamento não é costurado ou um razer goliathus pelo acabamento costurado e talz, mas o zowie Speed nunca mais...
os da loja fatality ou da gamerpad tbm são muito bons
 
amigo uso um Zowie G-TF speed, amigo no inicio era as mil maravilhas meu deus que mousepad bom, passou 5 meses, ele começou ficar áspero igual lixa 180

nunca tive problema algum com rastreio de mousepad, acho q esse problema é real em velocidades sobre humanas, recomendo um QcK da steelseries que é um otimo mouse pad mas o acabamento não é costurado ou um razer goliathus pelo acabamento costurado e talz, mas o zowie Speed nunca mais...
os da loja fatality ou da gamerpad tbm são muito bons
Putz foi o primeiro relato que vi falando realmente mau desse mousepad... já vi usuários que usaram por anos e que acham uma maravilha... só que a maioria usava o modelo sem ser speed... única reclamação que vi sobre ele foi que não grudava bem na mesa mas que o modelo mais novo do speed já tinha ajustado isso!:feelbad:
cada vez mais confuso...:poker:
 
Putz foi o primeiro relato que vi falando realmente mau desse mousepad... já vi usuários que usaram por anos e que acham uma maravilha... só que a maioria usava o modelo sem ser speed... única reclamação que vi sobre ele foi que não grudava bem na mesa mas que o modelo mais novo do speed já tinha ajustado isso!:feelbad:
cada vez mais confuso...:poker:

Vai de Steelseries QCK+ ou Razer Goliathus Speed
 
Velho tá me trolando que eu devo passar o mousepad!!!:impossibru:
Vou tentar aqui para ver se melhora!!!:lol2:
Valeu!
Qualificado nem que seja por tentar ajudar!:joia:

Não deixe de postar o resultado, seja ele qual for !! :bwahaha::seferrou:
 
Não deixe de postar o resultado, seja ele qual for !! :bwahaha::seferrou:
Já fiz...
Tá debaixo de um monte de livro esperando esfriar...
Só faltou o cheirinho de borracha queimada pq eu fiquei passando ferro por quase 10mim!!!:lol2:
------------
Vish... ficou todo esbranquiçado e a ondulação se inverteu antes fazia uma bolha para cima agora é para baixo e a borracha base encolheu... não recomendo o procedimento... mas como o mouse pad já tava cotado para ir para lixeira eu não to ligando para o resultado mas fica a dica que é furada fazer o procedimento!!!:joia:
Fotos:
IMG_20131114_175744%255B1%255D.jpg
IMG_20131114_175732%255B1%255D.jpg


Agora me falta escolher o novo... Alguma dica de mousepad de alto desempenho para ser comprado nos EUA não se preocupando com o preço...
Infelizmente não curto Razer e gostaria de algum que valha a compra ser feita no exterior pois o QCK+ dá para achar no Brasil por bons preços fora que pelo que sei eles usam o mesmo tecidos que empresas BR usam então é quase o mesmo mousepad o QCK+, o Razer e esses BRs de qualidade!
 
Última edição:
Então pessoal, comprei o CM Recon por 130 reais no cartão de crédito, mais barato que qualquer lugar que achei na internet. :fovhappy: fazia tempo q eu não tinha sorte...

Quando instalei o mouse, odiei o LOD, achei que seria assim para sempre, mas criei esperanças que podia melhorar isso e então instalei o driver/software.
Quando executei o software, veio o aviso de update da firmware, abri um sorriso pensando que iria diminuir o LOD, engano meu, não vi nenhuma diferença. :nooo:
Mas então, averiguando as opções no software, ao lado da troca de DPI tinha lá escrito LOD e estava configurado em 3, troquei para eeee. :bwahaha::bwahaha:

Só felicidade. :fovhappy: agora sim ficou top, e ainda tem como colocar qualquer cor em 3 partes diferentes, frescuras que para alguns da um charme a mais para o mouse.:trollfail:

Vou partir agora testar nos games, e tenho que me acostumar com o peso dele, mas como o deslize dele está melhor que o meu sensei raw estava, creio que vai ser mais fácil de se acostumar... para mim o deslize dele tá melhor do que o deathadder.
 
Velho tá me trolando que eu devo passar o mousepad!!!:impossibru:
Vou tentar aqui para ver se melhora!!!:lol2:
Valeu!
Qualificado nem que seja por tentar ajudar!:joia:

Você passou um ferro sem colocar um pano por cima? :hmm:
sempre que eu passava ferro no meu qck mini, eu colocava uma flanela ou outro pano qualquer por cima..
 
Bloody V5, Logitech G400s ou CM Storm Recon? (tudo por volta dos 120~130) :hmm:


Pegada Finger/Claw (mas tentaria mudar pra palm já que muitos falam que é a mais confortável e meu pulso já ta começando a chorar :haha: )
 
Você passou um ferro sem colocar um pano por cima? :hmm:
sempre que eu passava ferro no meu qck mini, eu colocava uma flanela ou outro pano qualquer por cima..
Sim coloquei uma camisa de algodão bem grossinha nada daquelas fininhas vagabas... talvez deva ter feito por tempo de mais mas não foi muito diferente do cara do vídeo uns 5-6 minutos!


Agora to na dúvida do Zowie G-TF speed... Será que a versão sem ser speed passa por esses problemas da superfície ficar ruim em alguns meses? Foda que conheço um cara que tem o G-TF Speed a anos e ama o mousepad!

Ah e to pensando em pegar um Func MS3... To afim de um Fullpalm com uma quantidade maior de botões, nada comparado ao G600... algo mais parecido com o G700... Só achei esse Func MS3 com essas características já que os Mionix e os Qpads não tem essa quantidade de botões mas como eu não tenho frequentado o tópico to meio por fora das novidades!
 
Última edição:
Sim coloquei uma camisa de algodão bem grossinha nada daquelas fininhas vagabas... talvez deva ter feito por tempo de mais mas não foi muito diferente do cara do vídeo uns 5-6 minutos!


Agora to na dúvida do Zowie G-TF speed... Será que a versão sem ser speed passa por esses problemas da superfície ficar ruim em alguns meses? Foda que conheço um cara que tem o G-TF Speed a anos e ama o mousepad!

Ah e to pensando em pegar um Func MS3... To afim de um Fullpalm com uma quantidade maior de botões, nada comparado ao G600... algo mais parecido com o G700... Só achei esse Func MS3 com essas características já que os Mionix e os Qpads não tem essa quantidade de botões mas como eu não tenho frequentado o tópico to meio por fora das novidades!

Tem os puretrak, amo o talent, já usei uma vez e acho melhor que o qck.
 
[...]

Agora me falta escolher o novo... Alguma dica de mousepad de alto desempenho para ser comprado nos EUA não se preocupando com o preço...
Infelizmente não curto Razer e gostaria de algum que valha a compra ser feita no exterior pois o QCK+ dá para achar no Brasil por bons preços fora que pelo que sei eles usam o mesmo tecidos que empresas BR usam então é quase o mesmo mousepad o QCK+, o Razer e esses BRs de qualidade!

Puretrack Talent, Artisan Hayate

são os mais "tops"

só que no caso do Talent dizem que se você suar nele (nem que seja pouco) perde um pouco o feeling da superfície original :poker:

obviamente é reversível :haha:
 
Ele tem o Avago 9800, salvo engano tem passos fixos na resolução, a pegada é ruim, peso idem e é melhor como peça de coleção !!
O Stormwatcher pegou um desses tempo atrás (bendito tópico #2 que foi pro espaço) e descartou por apresentar muitos contras.

É um produto que enche demais os olhos e a paciência !! :haha:

Então o problema não é o SENSOR... hahaha!
 
Bloody V5, Logitech G400s ou CM Storm Recon? (tudo por volta dos 120~130) :hmm:


Pegada Finger/Claw (mas tentaria mudar pra palm já que muitos falam que é a mais confortável e meu pulso já ta começando a chorar :haha: )

Tenho o Bloody V7... Que mouse foda, potaqueopariuo!
Recomendo muito, acho que o V5 só muda a pegada mesmo... Eu não gostei muito do G400 (acho que é parecido com o G400s) porque meu mousepad é meio fino e parecia que o mouse patrolava a mesa, barulhento demais.
 
Tenho o Bloody V7... Que mouse foda, potaqueopariuo!
Recomendo muito, acho que o V5 só muda a pegada mesmo... Eu não gostei muito do G400 (acho que é parecido com o G400s) porque meu mousepad é meio fino e parecia que o mouse patrolava a mesa, barulhento demais.

Não consigo achar um V7 por um preço bom ;/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo